EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 43

 
margaret:

20 lotes em ambos os sentidos significa: 10 bai e 10 vende

Na verdade, como originalmente e agora, eu não estava interessado na questão dos números que dei como exemplo do significado de sua dtz, mas seu nome, e você não quer nem mesmo dar uma dica.

Eu não entendo o que há a esconder?

O que você quer esconder?

e também em materF eles dão aos investidores no final do curso.

 
RekkeR:

Na verdade, tanto inicialmente como agora, eu não estava interessado na questão dos números que dei como exemplo do significado do seu dc, mas seu nome, e você nem vai me dar uma dica, não vejo o que há para esconder?

Ele começa com um T.

Boa noite!

A propósito. Sobre o TC "O Dedo de Deus".

Vou lhes contar como fiz uma das minhas primeiras negociações.

Bom dia. Sentado sozinho no meu quarto. A sala é tranquila e calma, apenas ruídos do refrigerador do computador e do ar condicionado são ouvidos. Olho para meu computador na plataforma, leio as notícias, pego meu mouse, planejo comprar, abro um pedido, defino parâmetros do pedido, coloco o cursor para comprar e de repente...

Quando dois telefones tocam simultaneamente, deitados ao meu lado, eles começam a tocar. Minha mão se moveu para a venda e um pedido foi aberto contra a tendência com alguns lotes. Pensei que eu ia morrer no local. E então, cinco minutos depois, a vela virou na minha direção, onde ganhei US$ 2.500 até o final da hora.

 
margaret:

No início do T

Boa noite!

A propósito. Sobre o Dedo de Deus.

Deixe-me dizer-lhe como fiz uma das minhas primeiras negociações.

Quando, agora? Queria ir dormir, o sono foi tirado, como o lucro do "dedo de Deus". )))

Quem está faltando?

 
RekkeR:
Quando, agora? Eu queria dormir, o sono desapareceu como um relâmpago.

Mudou a internet, essa já não existe.

É de manhã. Estou sentado sozinho no meu quarto. A sala é tranqüila e tranquila, somente o barulho do refrigerador do computador e do ar-condicionado pode ser ouvido. Olho para a plataforma em meu computador, leio as notícias, pego meu mouse, planejo comprar, abro pedido, defino parâmetros de pedido, coloco o cursor para comprar e de repente...

Enquanto dois telefones tocavam simultaneamente, deitados ao meu lado. Minha mão se moveu para a venda e um pedido foi aberto contra a tendência com alguns lotes. Pensei que eu ia morrer no local. E então, cinco minutos depois, a vela virou na minha direção, onde ganhei US$ 2.500 até o final da hora.

 
margaret:

Não, você não o fez. Esse já se foi.

É de manhã. Estou sentado sozinho no meu quarto. A sala é tranqüila e calma, somente o ruído do refrigerador do computador e do ar condicionado pode ser ouvido. Olho meu computador na plataforma, leio as notícias, pego meu mouse, planejo comprar, abro um pedido, defino parâmetros para o pedido, coloco o cursor para comprar e de repente...

Enquanto os dois telefones tocavam simultaneamente, deitados ao meu lado. Minha mão se moveu para a venda e um pedido foi aberto contra a tendência com alguns lotes. Pensei que eu ia morrer no local. E então, cinco minutos depois, a vela virou na minha direção, onde ganhei US$ 2.500 até o final da hora.

Eu posso desenvolver um TS com este dedo, naqueles três meses em que você não negocia, coloca anúncios, qualquer conteúdo intrigante, com os números destes telefones, eles não vão ficar em silêncio, e você com uma mão no mouse, a outra com o rake na bolsa de lucro ))))

O que é verdade sobre os teletubbies?

 
RekkeR:
Eu posso desenvolver um TS com este dedo, nos três meses que você não está negociando, colocar qualquer anúncio intrigante com estes números de telefone, eles não vão ficar quietos, e você coloca uma mão no mouse, arrecadar os lucros com a outra ))))
Vou ter que pensar sobre isso. É uma idéia interessante
 
RekkeR:

Eu posso desenvolver o TS com este dedo, naqueles três meses em que você não está negociando, colocar anúncios, qualquer conteúdo intrigante, com os números destes telefones, eles não vão ficar em silêncio, e você de um lado no mouse, o outro raking nos lucros ))))

O que é verdade sobre os teletubbies?

Você precisa correr para a cola, não pensar.

Antes de ser desmontado.

)))

 
RekkeR:

Você deveria estar correndo para a cola, não pensando.

Antes de ser desmontado.

)))

Por que correr em qualquer lugar? Estou acostumado a gerenciar tudo h/out. Você poderia colocá-lo em um site ou algo assim...
 
margaret:
Por que correr em qualquer lugar? Estou acostumado a gerenciar tudo b/c da rede. Você poderia colocá-lo em algum site...

Ar fresco, socialização, jogging leve em tênis, patins ou ciclismo de pólo a pólo, você pode obter tudo isso da internet?

 
RekkeR:

Ar fresco, comunicação animada, jogging leve, patinação ou ciclismo de pólo a pólo, você pode obter tudo isso da internet?


Ar fresco para o carro, conversa com o navegador, dirigir tranquilamente a 100 km, andar tranquilamente e voltar para casa
Razão: