Interessante e Humor - página 3390

 
Andrey Dik:

Sim, Depardieu é uma cabra. Vendeu a propriedade doada a ele. Porque não o devolveu à Rússia?

É muito russo repreender um homem pelo que ele faz com presentes. É estritamente dele. Pessoal. Um caso.

_____

Sobre a migração. Estamos a fazer melhor do que vocês. Equilíbrio positivo, esse tipo de coisas.

Mas por alguma razão conheço cerca de dez pessoas que partiram para uma vida melhor. Polónia, Alemanha, Suécia, América, Austrália, República Checa. Nem um único para a Rússia, embora haja um por perto. Conheço russos que se mudaram para a Bielorrússia.

Todos com graus, todos de primeira qualidade nos seus campos.

Não vê uma imagem por detrás dos seus números, não quer ver, procura a confirmação da sua opinião em números, em vez de tentar analisar a situação real.

 
pavlick_:
Geralmente é interessante como qualquer tópico sobre a RF excita o público local. E quanto aos números? A população da Rússia diminuiu cerca de 1% desde o colapso da URSS. Num contexto de aumento natural negativo, esta ligeira diminuição deveu-se principalmente à imigração. E então, isto não se revela atractivo para os imigrantes? Em comparação, a população da Ucrânia diminuiu 17% após o colapso da União Soviética, a população da Letónia diminuiu 25%, a da Estónia 16% e a da Geórgia 31%.
Para além da atractividade, há também necessidade e desesperança.
 
É bom onde não estamos!
 
Комбинатор:

Não vê uma imagem por detrás das suas figuras, não quer ver uma imagem, procura nas figuras uma confirmação da sua opinião, em vez de tentar analisar a situação real.

E como pensa que as coisas são realmente?
 
Dmitry Fedoseev:
Para além da atracção, há também necessidade e desesperança.
A noite, a rua, o candeeiro de rua, a farmácia,
A luz sem sentido e fraca.
Viver mais um quarto de século
Será assim. Não há fim à vista

Se morre, começa tudo de novo
E será o mesmo que antes:
A noite, as ondulações geladas do canal,
A farmácia, a rua, a luz da rua.
 
Andrey Dik:
E como é que o vê na realidade?

Isso não foi para si pessoalmente, mas mais para Sanych e Zaitsev.

A fuga de cérebros não é um problema artificial. A escolha pessoal de todos é, naturalmente, apaziguar-se e convencer os outros com figuras sem chegar ao fundo da questão ou tentar chegar ao fundo da questão.

Apenas acho estranho ver o primeiro grupo num fórum de comerciantes.

É isso, não quero desenvolver mais este tópico, nem quero responder sobre ele.

 
СанСаныч Фоменко:
Noite, rua, luz da rua, farmácia,
A luz sem sentido e fraca.
Viver mais um quarto de século
Vai ser assim Não há fim à vista

Se morre, começa tudo de novo
E será o mesmo que antes:
A noite, as ondulações geladas do canal,
A farmácia, a rua, a luz da rua.
Sim! É isso mesmo! Farmácias em cada esquina e não apenas uma, mas duas. É uma pena que não haja lanternas em todo o lado.
 
 
Комбинатор:

Não foi para si pessoalmente, mas mais para Sanych e Zaitsev.

Pensei que estavas a falar comigo, fiquei chateado...
Sim, precisamos de deixar o assunto de lado.
 


Razão: