Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 46

 
Svinozavr:
Em círculo.
Da primeira à vigésima primeira vez, foi interessante contar, explicar, argumentar.

Mais longe e mais longe é mais embotado e mais burro. //

E depois havia o Gruen, que nem se importava com os delírios dos outros por causa de um pagode alto (ah, perdão - opiniões - existe uma diferença?). // Não estou apenas no tópico deste tópico.

===
Não! Eu até tive a idéia de escrever (e até escrevi algo) uma espécie de livro didático. Não para me ensinar a negociar - Deus me livre! Não sou tão estúpido e arrogante assim, mas pelo menos para evitar algumas perguntas bobas na primeira vez. Mas... Em resumo, percebi que eles lhe perguntarão de qualquer forma, enquanto o fazem provar sua inocência aos camelos.
Eu preciso disso?

Vou repetir por (n-m) vezes, por (n-m+1) vezes certificando-me de uma coisa: ninguém ensina nada a ninguém. Cada um aprende por si mesmo.


Farmácia de lanterna noturna de rua ...)
 
Mischek:

boticário de rua noturno ...)

(sinistramente) O final é melhor: uma farmácia, uma rua, um semáforo...

// dar o slogan a Limonov

===

Ou melhor, não é assim! Este é seu programa: farejá-lo, ir lá fora e ... ...!

 

A lanterna é a causa, a farmácia o efeito.

De que outra forma poderia ser?

 
Dersu:

A lanterna é a causa, a farmácia o efeito.

O que mais poderia ser?

Sabe, quando pendurados (na lanterna), nenhuma quantidade de medicamentos ajudará.

Este aqui... Você sabe sequer sobre Blok e os Simbolistas, etc.?

Porque (vou explicar com meus dedos) este é o único final que Blok poderia ter tido: Farmácia (a cocaína no início do século 20 era vendida em farmácias como pó de dente), rua (há algo a explicar sobre Bolotnaya?)), lanterna (direi secamente - sobre ela está pendurada).
Boa noite.

 

Os manuscritos não queimam.

As lanternas também não.

E para você.

 
Svinozavr:
Redondo e redondo.
Do primeiro ao vigésimo primeiro foi interessante contar, explicar, argumentar.

Mais longe e mais longe é mais embotado e mais burro. //

Portanto, relaxe finalmente e ignore tudo o que acontece no fórum. Se é chato e ainda mais estúpido e até a julgar por seus cargos irritantes, então por que dizer algo a alguém, explicar, discutir? A questão é que, em vez de remexer em toda a insanidade, caos e frases sem sentido (~90% da enchente), se o objetivo não é ler tudo e ficar louco ( :) ), é mais fácil fazer uma pergunta. E quando você faz uma pergunta, você já adivinha quem vai "responder" e "comentar". :) Se, como eu entendo, você é capaz de negociar e ganhar com isso, então de que adianta ficar neste fórum, "para estragar os nervos"?

- Eu preciso disso?

- Não. Se você tiver sucesso no que faz, então comunique-se com aqueles que também têm sucesso (assumindo que a comunicação com aqueles que ainda não o incomodam) e desfrute da comunicação. :)

- Ninguém ensina nada a ninguém. Cada um aprende por si mesmo.

- Eu concordo. Porque eu acho que o melhor conselheiro em qualquer caso - experiência pessoal.

P.S. Enviar ou não enviar? E por que não? :)

 

Cansado de falar e discutir

E os olhos cansados do amor

Peter, desculpe-me novamente.

 

Svinozavr:

Mas... De qualquer forma, eu percebi que eles ainda lhe fariam perguntas e o fariam provar que você não estava envolvido com camelos.

Eu preciso disso?

Sim, não há muita gente que queira alinhar-se com os outros gurus. Suspeito que o público perca muitas idéias realmente interessantes dessa maneira. :(
 
Mischek:

Farmácia de lanterna noturna de rua ...)
... Dificilmente se pode ver uma única pessoa. © V. Vinokur
Razão: