Interessante e Humor - página 3394

 
Dmitry Fedoseev:
Vá lá... foi identificada mais uma pessoa ofendida. Vou ter isso em mente.

Não estou ofendido, o que o faz pensar que... Estou a tentar juntar os factos. Não me lembro de um único posto seu em que tenha ficado feliz pela sua pátria, pelo seu país, pelo contrário - quaisquer eventos ou figuras interessantes, ou mesmo notáveis, sobre a Rússia mergulharam-no num estado malicioso e malicioso. A explicação mais inócua seria a sua idade, negação, maximalismo e tudo o mais... Mas suspeito que as coisas estejam piores. Pior para si.

 
Andrey Dik:

Não estou ofendido, o que o faz pensar que... Estou a tentar juntar os factos. Não me lembro de um único posto seu em que tenha ficado feliz pela sua pátria, pelo seu país, pelo contrário - quaisquer eventos ou figuras interessantes, ou mesmo notáveis, sobre a Rússia mergulharam-no num estado malicioso e malicioso. A explicação mais inócua seria a sua idade, negação, maximalismo e tudo o mais... Mas suspeito que as coisas estejam piores. Pior para si.

Afinal de contas, deve ler esse romance de Strugatsky. Ali, por exemplo, está escrito como aqueles que periodicamente não se alegraram pela Pátria Mãe foram colocados num asilo e na prisão.
 
Andrey Dik:

Não estou ofendido, o que o faz pensar que... Estou a tentar juntar os factos. Não me lembro de um único posto seu em que tenha ficado feliz pela sua pátria, pelo seu país, pelo contrário - quaisquer eventos ou figuras interessantes, ou mesmo notáveis, sobre a Rússia mergulharam-no num estado malicioso e malicioso. A explicação mais inócua seria a sua idade, negação, maximalismo e tudo o mais... Mas suspeito que as coisas estejam piores. Pior para si.

O que é suposto eu fazer? Pegar numa bandeira e, agitando-a e ocasionalmente gritando "hurra", sair para a rua e fazer uma manifestação? Ou iniciar uma procissão pela glória?
 
Дмитрий:
Afinal de contas, deve ler esse romance de Strugatsky. Aí, por exemplo, diz como aqueles que não se regozijavam periodicamente pela sua pátria eram colocados num asilo e prisão.

E eles tinham razão. Uma formiga ou uma abelha, se não se alegra com outras, se nega as conquistas do formigueiro, se começa a carregar palhas para outro formigueiro, é comida, por isso é mais útil, forragem para a sociedade.

O que é que você e o seu homónimo fizeram pelo seu formigueiro, porque é que acha que não deve ser comido?

 
Dmitry Fedoseev:
O que é suposto eu fazer? Pegar numa bandeira e, agitando-a e ocasionalmente gritando "hurra", sair para a rua e manifestar-se? Ou iniciar uma procissão pela glória?
Sim, é muito provável que a culpa seja da idade. Porquê agitar bandeiras? Fique apenas feliz pelo seu país. Saiu ao sol - regozijou-se, viu bétulas - regozijou-se, uma colheita recorde de trigo - regozijou-se, os americanos cagaram as calças quando viram um caça russo mergulhar no seu destruidor - regozijou-se... Então, porquê agitar bandeiras? - Basta viver e regozijar-se com as realizações simples do seu país.
 
Andrey Dik:

E eles tinham razão. Uma formiga ou uma abelha, se não se alegra com outras, se nega as conquistas do formigueiro, se começa a carregar palhas para outro formigueiro - come-se, por isso é mais útil delas, forragem para a sociedade.

O que é que você e o seu homónimo fizeram pelo seu formigueiro, porque é que acha que não precisa de ser comido?

Depende do que são as "realizações" do formigueiro.

Algumas "realizações" devem ter vergonha (no mínimo).

Por exemplo, alguém estar feliz por alguém estar "a cagar-se" é, na sua opinião, um feito....

 
Andrey Dik:
Sim, é provavelmente por causa da idade. Então, porquê agitar as bandeiras? Fique apenas feliz pelo seu país. Sais ao sol - regozijas-te, vês bétulas - regozijas-te, uma colheita recorde de trigo - regozijas-te, os americanos cagam nas calças quando vêem um caça russo mergulhar no seu destruidor - regozijas-te... Então, porquê agitar bandeiras? - Basta viver e regozijar-se com as realizações simples do seu país.

Pergunto-me... Qual é a ligação entre o sol e o país? O mesmo se passa com os bétulas.

Será o jacto de combate sobre o destruidor que é o feito pelo qual eu deveria estar feliz?

 
Дмитрий:

Depende do que são as "realizações" do formigueiro.

Algumas "realizações" devem ter vergonha (no mínimo).

Por exemplo, alguém estar feliz quando alguém "caga as calças" é, de acordo consigo, um feito....

Nos seus termos, depende de quemse está a cagar. Se o inimigose caga quando vê o exército em que está a marchar, então sim, isso é uma coisa muito boa.
 
Andrey Dik:
Nos seus termos, depende de quemse está a cagar. Se o inimigocaga nas calças quando vê o exército em que estás a marchar, então sim, isso é muito bom.

Um inimigo? O líder não diz sempre - os nossos parceiros americanos?

E onde é que o exército "marcha" - através dos campos do Alasca ou das estradas da Califórnia?

 
Dmitry Fedoseev:

Pergunto-me... Qual é a ligação entre o sol e o país? O mesmo se passa com os bétulas.

É o jacto de combate sobre o destruidor que é o feito pelo qual me devo regozijar?

Bem, não esteja, se isso o faz sentir-se melhor. Continue a rir à vista de outra realização da economia nacional, especialmente se não fez nada por ela..... É, no mínimo, estranho.
Razão: