EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 125

 
gip:

Você já deve estar em Bali, você está ficando cada vez mais rico lá, você já ganhou trinta libras :))))

Você precisa de pelo menos 85 libras para ficar em um hotel como este em Bali por um dia.

No euras ainda acho que pelo menos 1.2475 deve ser alcançado dentro destes dois dias (se este for o tiro final esperado).
 
Alexan:

Você precisa de pelo menos 85 libras para passar um dia em um hotel como este em Bali.

Sobre os euros acho que pelo menos 1.2475 deve ser alcançado dentro destes dois dias (se for o tiro final esperado).
Isso é metade do caminho, tenho uma meta de 1.2275.
 
strangerr:

Níveis importantes:

1.2609

1.2497

1.2275

1.2164

1.2054

1.1944

Intermediário: 1.2553, 1.2442, 1.2386, 1.2330, 1.2219, 1.2109, 1.1999.

A primeira foi quebrada. A próxima séria é 1.2497.

A propósito, neste nível de 1,24952 será decidido qual onda foi, a quarta onda corretiva (na minha opinião) ou a primeira onda de impulso.
 
Alexan:

Você precisa de pelo menos 85 libras para passar um dia em um hotel como este em Bali.


Acho que as pessoas estão dormindo na rua :) E há uma cabana de palha para se esconder da chuva. E o que seria mais confortável seria mais caro :)))
 
gip:

É meu entendimento que as pessoas estão dormindo do lado de fora :) E há algum tipo de cabana de palha para se esconder da chuva. E o que seria mais confortável seria mais caro :)))
Você não tem que ir a lugar algum para relaxar assim :)))
 
strangerr:
Sonho em ter uma máquina de luar para fazer todo tipo de tinturas).


Concordo, tenho uma piscina de 1000l no meu dacha, um guarda-sol e não algum tipo de palha,

policarbonato, tudo coberto com uvas, ervas aromáticas, pepinos, tomates:))))

Sonho em conseguir uma máquina de luar e fazer todo tipo de licores.

 
OlegTs:


Concordo, tenho uma piscina de 1000 litros no meu dacha, um guarda-sol e não um canudo,

policarbonato, tudo coberto com uvas, ervas aromáticas, pepinos, tomates:))))

Sonho em ter uma máquina de luar para fazer todo tipo de tinturas.


Então por que não nos juntamos todos a vocês? :) Por 50 libras por noite. Descanso e ao mesmo tempo um clube de interesse como se costuma dizer :)))
 
exi:

Então talvez todos nós vamos até você ? :) Por 50 libras por noite. Um clube de férias e um hobby, como se costuma dizer :)))


Precisamos construir camas adicionais urgentemente, afinal é um novo negócio: ))))))

Será que alguém abriu uma compra CADCHF na minha dica?

 
OlegTs:


Precisamos urgentemente de construir camas adicionais, novos negócios afinal:))))))

Será que alguém abriu um bay CADCHF na minha ponta?

CADUSD - ganhou algum dinheiro.... Saiu cedo. Spc.
 
exi: Então talvez todos nós vamos até você? :) Por 50 libras por noite. Descanso e ao mesmo tempo um clube de interesse como se costuma dizer :)))

A melhor tintura é a tramazeira, um pote de 750ml de tramazeira moído com açúcar ao meio enche um pote de 3l com muito bom brilho de luar de 50 graus ou álcool diluído. Coloque-o no frasco desde o outono e esqueça até o Ano Novo. Você o bebe e não o snifa. É uma droga. Pena que se esgote rapidamente.

E é urgente construir camas adicionais, afinal é um novo negócio )))))). - Não tenho nenhum problema. Peguei uma barraca de colchão inflável e móveis de plástico da METRO e a devolvi duas semanas depois. Não cabia, como se costuma dizer, na cor. Você me deve um kebab pela ciência.

Razão: