Regras do Trabalho - página 19

 
Não reclamei aqui quaisquer direitos. Eu não insultei ninguém. E eu tentei, se possível, levar o assunto até ao fim, ao contrário de si. Não faz diferença se é louco ou não!...
 

Não pude resistir.

Uma língua afiada não é desculpa para rudeza. Também posso responder a isso. É que, afinal, é flubbing. Não me agrada. Exactamente, é por isso que pergunto - por que raio entrou nesta linha se não se importa? Para praticar a sua verborreia? Escarnecer? Acusar-me de pensar que sou mais esperto do que todos os outros? Para quê? Muito bem feito, mais um para si.

 
Sim, onde estaríamos sem Yedelkin... Se uma pessoa expressa a sua opinião e abre um tópico, por favor, se não se trata de si, ou fica calado ou não se torna esperto... mas vá lá, é inútil... Haverá sempre alguns flunkies... Aqui está um exemplo, este fio. Michael, percebeste a questão do fio?
 
Tenho a sensação de que és convencido, Michael...
 

E o mais engraçado é que. Os criadores diriam pelo menos uma palavra! Bem, eu vi uma palavra, fora de tópico. E o tema permanece em aberto...

Os Desenvolvedores estão a entregar o código fonte MT5 para utilização?

 

Sabe... obter um sentido de humor sobre o assunto.

O tema com a carraça é um disparate, mas não se pode prová-lo, pois não se pode provar a sua necessidade.

Não há nada a discutir mais, se quiserem que eu apague as minhas mensagens disponíveis para apagar, não me interessa.

 
Mischek:

Sabe... obter um sentido de humor sobre o assunto.

O tema com a carraça é um disparate, mas não se pode prová-lo, pois não se pode provar a sua necessidade.

Não há nada a discutir mais, se quiserem que eu apague as minhas mensagens disponíveis para apagar, não me interessa.

Não, não o faça.
 
Com sentido de humor, não se preocupe, não vai inadvertidamente ter um sentido de humor por si próprio.
 
doces sonhos
 
Yedelkin:

...[só a palavra "zombificação" faria sentido:)];...

Oh! conhece a zombificação? Então diga-nos como é feita a zombificação através do filme acima mencionado? Em que esquema (princípio) se baseia a execução do programa, quais são os principais pontos em que se baseia? O que é o programa?

Razão: