Erro na tomada de decisão - página 5

 
George Merts:

Na minha opinião, prova suficiente de que existe uma correlação, e uma muito forte nisso.

Eu ainda não vi nenhuma prova. O intervalo é de 0,8 - 1,5, se você tomar um intervalo de tempo diferente o intervalo será diferente - então o que segue? Onde está a prova? A prova de que o preço está em movimento?
 

Todos escrevem que os rácios S/L e T/P fazem uma enorme diferença. E todos sempre sabem de antemão o que perderam. Então estou confuso de todo se você

Se você entra no mercado com confiança (pelo seu ano de trabalho TS) por que você precisa de S/L se você sabe que após um prejuízo você irá para T/P, mas o negócio já foi fechado em um prejuízo por S/L?

 
Vasiliy Sokolov:
Eu ainda não vi nenhuma prova. O intervalo é de 0,8 - 1,5, se você tomar outro período de tempo o intervalo será diferente - e depois? Onde está a prova? A prova de que o preço se move?

Sim, na verdade, a gama não tem nada a ver com isso. Estou apenas tomando possíveis valores de preço. Você está falando de "um período de tempo diferente". Que "outro"? Você tem o preço "não relacionado a valores anteriores e posteriores"!!! Portanto, o intervalo de tempo não tem nada a ver com isso.

A prova é precisamente que minhas previsões serão quase sempre ordens de magnitude mais próximas da realidade do que as suas.

 
Yuriy Khrustalov:

Todos escrevem que os rácios S/L e T/P fazem uma enorme diferença. E todos sempre sabem de antemão o que perderam. Então estou confuso de todo se você

Eu não entendo porque você entra no mercado com confiança (você faz isso há anos, porque você precisa de S/L se você sabe que depois de uma perda você vai para T/P, mas o negócio já fechou com uma perda em S/L?

O que você quer dizer com "por que" ??? Você entende o que significa que o TS funciona ? Isso não significa que não derrubam SLs! Além disso, existem TSs que tomam TPs dez vezes menos vezes que SLs. Ou seja, eles têm todos os SLs! A fila de SLs pode arrastar de 20 a 30 peças em fila! No entanto, estes sistemas funcionam. Porque um TP compensa 15 "perdas" de uma só vez!

Se um negócio é fechado em um SL perdido - então não importa para onde ele irá em seguida. Neste ponto - deveria ter sido uma perda. Isso é tudo.

O sistema não pode ser avaliado por um único evento, porque este evento é em grande parte aleatório e apenas um grande número deles tem tendência a lucro ou prejuízo. "Conhecer o prejuízo de antemão" - diz-se sobre UM comércio. Além disso, o mesmo se aplica ao momento em que o sistema pára de funcionar - o drawdown de controle ou a fila SL. Não se aplica a outros momentos do comércio.

 
George Merts:

O que você quer dizer com "por que"? Você entende o que TC funciona? Isso não significa que não derrubam SLs! Além disso, existem TCs que tomam TPs dez vezes menos vezes que SLs. Ou seja, eles têm todos os SLs! A fila de SLs pode arrastar de 20 a 30 peças em fila! No entanto, estes sistemas funcionam. Porque um TP compensa 15 "perdas" de uma só vez!

Se um negócio é fechado em um SL perdido - então não importa para onde ele irá em seguida. Neste ponto - deveria ter sido uma perda. Isso é tudo.

O sistema não pode ser avaliado por um único evento, porque este evento é em grande parte aleatório e apenas um grande número deles tem tendência a lucro ou prejuízo. "Conhecer o prejuízo de antemão" - diz-se sobre UM comércio. Além disso, o mesmo se aplica ao momento em que o sistema pára de funcionar - o drawdown de controle ou a fila SL. Não se aplica a outros momentos do comércio.

Obrigado. Tudo isso faz sentido agora.
 

A semana termina de acordo com a previsão e a semana está com prejuízo e tudo com prejuízo e o que fazer?

 
George Merts:

Sim, na verdade, a gama não tem nada a ver com isso. Estou apenas tomando possíveis valores de preço. Você está falando de "um período de tempo diferente". Que "outro"? Você tem o preço "não relacionado a valores anteriores e posteriores"!!! Portanto, o cronograma não tem nada a ver com isso.

A prova é exatamente que minhas previsões serão quase sempre ordens de magnitude mais próximas da realidade do que as suas.

Você sabe mesmo que uma ordem significa dez vezes a diferença, 2 significam 100 e 3 ordens de magnitude 1000. Diga-me exatamente quantas milhares de vezes sua bola de previsão é mais precisa.
 
Yuriy Khrustalov:

Todos escrevem que os rácios S/L e T/P fazem uma enorme diferença. E todos sempre sabem de antemão o que perderam. Então estou confuso de todo se você

Estou confuso com o fato de que se você entra no mercado com confiança (por seu TS) então por que você precisa de S/L se você sabe que após uma perda você irá para T/P, mas o negócio já foi fechado em uma perda por S/L?

Não leve a sério todas essas bobagens. Neste caso, não obtemos o nível "Sell Stop Loss" ou "Take Profit", apenas queremos manter a posição.
 
Vasiliy Sokolov:
Você sabe mesmo que uma ordem significa dez vezes a diferença, 2 significam 100 e 3 ordens de grandeza significam 1000. Diga-me exatamente quantas milhares de vezes sua bola de adivinhação é mais precisa.

É exatamente isso que quero dizer - a ordem é uma diferença de dez vezes. Vamos estimar o quanto minha previsão será mais precisa.

Assumindo que o Eurodollar tem uma faixa diária normal de 100 pips, o erro médio da minha "previsão" baseada no MA seria de 50 pips. Sua previsão "aleatória" é uma previsão na faixa de 7K pips. O erro médio é de 3,5K pips - aproximadamente falando, uma ordem e meia. Mas isso está no gráfico diário. E se tomarmos as atas (não vamos falar de carrapatos), que os super comerciantes locais gostam muito de negociar, obtemos um erro de aproximadamente as mesmas três ordens de magnitude.

O movimento de preços não é estritamente determinado, é claro. No entanto, não é de forma alguma aleatória. Várias vezes realizei uma experiência - pegamos qualquer amostra de MQL EA, geramos uma seqüência aleatória de barras, encontramos aproximadamente a mesma seqüência de barras na história e otimizamos a EA para que ela mostre um bom lucro na história. E administramos o mesmo Expert Advisor em barras aleatórias similares - e na melhor das hipóteses, o lucro desaparece. Normalmente ocorrem perdas.

Na minha opinião, isto é prova suficiente de que o movimento de preços não é aleatório.

Mas se você acha que estou errado... bem... Talvez eu esteja.

 
Vasiliy Sokolov:
Não leve a sério nenhuma dessas tolices. A maioria dos negociantes inventam níveis do nada em suas cabeças, chamam-nos de stop-loss e take-profit, e depois os promovem como algum tipo de controle de risco.
Obrigado! Suas palavras são mais como a verdade.
Razão: