Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 75

 
O poço x^2 é sempre maior que zero. Se houvesse duas ferramentas 1-x e 1/(1+x), haveria chocolate. Mas não há.
Graficamente - subtraia a linha reta em seu ponto de toque da "hipérbole" e você recebe uma "parábola".

Analógico no comércio de opções - qualquer movimento terá lucro. Você perde se não houver movimento.
Vol bet - deve percorrer uma certa distância para recuperar as despesas gerais.

Mas esse não é o tópico do fio. Embora o autor esteja negociando algo complicado e tudo é possível. Ele tem 100% de certeza de ter lucro.
 
b2v:
O poço x^2 é sempre maior que zero. Se houvesse dois instrumentos 1-x e 1/(1+x), haveria chocolate. Mas não há.
Graficamente - subtraia a linha reta em seu ponto de toque da "hipérbole" e você recebe uma "parábola".

Analógico no comércio de opções - qualquer movimento terá lucro. Você perde se não houver movimento.
Vol bet - deve percorrer uma certa distância para recuperar as despesas gerais.

Mas esse não é o tópico do fio. Embora o autor não seja um comerciante fácil, tudo é possível. Ele tem 100% de certeza de ter lucro.

Espere, o que você quer dizer com "não é"?

Alguns pares têm um dólar no numerador e outros têm um dólar no denominador.

É isso essencialmente o que você está procurando?

Eu já descobri o segredo.

Só vou observar um pouco mais e depois lhe direi quando tiver certeza.

Mas o fato de que ele está enganando a todos é um fato.

 
Renat Akhtyamov:
já está escrito, eu o postarei amanhã

Por que não agora?

 
Олег avtomat:

Por que não agora?

Tenho que passar pelos perus, não me apetece no momento

 
eurusd e usdeur ninguém dá:) E o numerador e denominador diferentes não passam.
E a mudança tem que ser de 10% para fazer 1% (quadrado).
O câmbio não é adequado. Outros mercados são os mercados de opções.
 
b2v:
eurusd e usdeur ninguém dá:) E os diferentes numerador e denominador não passam.
E a mudança tem que ser de 10% para fazer 1% (quadrado).
O câmbio não é adequado. Outros mercados são os mercados de opções.

fácil:

usdeur=1/eurusd

O que fazemos a seguir?
 
Renat Akhtyamov:

Eu não quero passar pelos índices agora.

Leva cinco minutos para escrever um indicador baseado em sua fórmula"EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP".

 
Renat Akhtyamov:

fácil:

usdeur=1/eurusd

Vou te aborrecer: onde está a propagação?

 
Maxim Kuznetsov:

Vou te aborrecer: onde está a propagação?

ok

spread = 1/ask - 1/bid

 
Mikhael1983:

Eu tenho esta coisa... Eu gosto de dizer aos tolos que eles são tolos.


Há dúvidas sobre este cálculo. Diz que os incrementos são em dólares. E para obtê-lo em dólares, é preciso multiplicá-lo pelo lote e pelo valor do ponto. Suponha que o lote seja único, então não precisamos escrevê-lo, mas o valor do pip é necessário, porque EURUSD e GBPUSD têm = 1, enquanto EURGBP tem aproximadamente igual a 1,3.

Razão: