Divergência oculta - página 53

 
OZ0 писал (а) >>

..

Você acha que se lhe for dada uma estratégia, você não será pago? As estratégias custam um MILHÃO de vezes mais do que o software que você faz em um mês. Afinal de contas, leva anos para desenvolvê-lo ...., e o lucro que você terá ao usá-lo (afinal, ninguém o proibirá) permitirá que você não escreva mais nenhum programa.

Sim!

---

Uma ave na mão é geralmente melhor do que um elefante no céu!

Eu faço um bom software gerador de lucro (não apenas forex)

---

Eu tenho um bom software gerador de lucro (não apenas forex) >> Eu tenho um bom software gerador de lucro.

um pouco mais sério por um dia ou dois.

um mês sério ou mais

aposta mínima de $100

---

 
Bookkeeper писал (а) >>

Não se trata de haver ou não divergência. O indicador não é pior ou melhor do que qualquer outro.

A questão é que é muito subjetivo, estritamente a olho nu, e na prática é muito difícil descrever os sinais para que eles se tornem "visíveis à máquina".

Meio quilo de postes, e não um único no ponto, tudo em um - "mas há uma divergência! Sim há, há, pois é uma conseqüência do comportamento dos vagões. Se o mercado estiver calmo e tranqüilo, certamente funcionará, mas onde está essa calma? E as quebras bruscas não são apanhadas pelos limpadores ou por eles - é um atraso. O sinal será visto na segunda ou terceira barra após o nó. Isso significa que precisamos de um movimento para cima/para baixo por 10 barras para trabalhar (se não usarmos pips, é claro, caso contrário, poderemos pegar algo dentro de uma barra). O mais importante é a lógica da descrição do sinal. Basta alterar os critérios de busca - e a imagem não muda tanto assim. E toda vez que sinais falsos vêm junto com os sinais corretos. Eu já retrabalhei cinco deles... Eles estão fodidos. (os dois últimos na foto ao mesmo tempo).

Você se livra de um, outro milagre vem junto.

Novamente... o que as ondas têm a ver com isso e onde? Tudo bem, isso sou só eu sendo sombrio, eu acho.

no meu posto "Divergência Escondida" um arquivo de 3 metros dos dias do jovem Ieltsin
por Tom Joseph 'Practical Application of the Mechanical Trading System' com o subtítulo 'Simplified Elliott Wave Analysis'. -80с.
Este foi um livro de origem com uma descrição bastante detalhada do assunto deste ramo. Bastante suficiente para a programação.
No artigo de Tom Joseph é apresentado do ponto de vista comercial: o primeiro é ondas, e a divergência é um método de reconhecimento mecânico.
Em nosso caso, como sempre, aqueles que repetem a idéia básica, podem até ser intencionais.
(compare os benefícios psicológicos - ou outra MTS chata ou Divergência mágica)))
.... sem ter uma fonte primária, as massas seguem obedientemente o líder))))
Mas, novamente, 80 páginas de informações densas))))

 
Korey писал (а) >>

no meu posto "Divergência Escondida" um arquivo de 3 metros dos dias do jovem Ieltsin
por Tom Joseph 'Aplicação prática do Sistema Comercial Mecânico' com o subtítulo 'Análise Simplificada de Ondas Elliott'. -80с.
Este foi um livro de origem com uma descrição bastante detalhada do assunto deste ramo. Bastante suficiente para a programação.
No artigo de Tom Joseph é apresentado do ponto de vista comercial: o primeiro são as ondas, e a divergência é um método de reconhecimento mecânico.
Em nosso caso, como sempre, aqueles que repetem a idéia básica, podem até ser intencionais.
(compare os benefícios psicológicos - ou outra MTS chata ou Divergência mágica)))
.... sem ter uma fonte primária, as massas seguem obedientemente o líder))))
Mas, novamente, 80 páginas de informações densas))))

A afirmação oposta também é verdadeira. As ondas são formadas a partir do que os comerciantes estão prevendo (desacelerando ou acelerando os preços) divergência.

 
Quão velho e ingênuo é tudo. Os contos podem ser mastigados por muito tempo e acredita-se ainda por mais tempo em seu sabor de conto de fadas.
 
YuraZ писал (а) >>

Sim!

---

Como regra, um pássaro na mão é melhor do que um elefante no céu!

eu faço um bom software gerador de lucro (não apenas forex)

---

Ordens simples ordinárias são escritas não um mês, e às vezes uma hora (aqui, apenas a maioria)

um pouco mais sério um dia ou dois

um mês sério ou mais

aposta mínima de 100$

"Algumas das estratégias e abordagens comerciais em questão são meus próprios desenvolvimentos, avaliados na época de sua criação em nada menos que 120.000 ... cada um, porque é quanto lucro anual deveriam ter criado se a soma de 100.000 tivesse sido investida ..." (Citação). O autor não sou eu, mas:

М. Chekulaev "Os enigmas e mistérios do comércio de opções".

Jedem das seine.

 
OZ0 писал (а) >>

"Algumas das estratégias e abordagens comerciais em questão são meus próprios desenvolvimentos, avaliados na época de sua criação em nada menos que 120.000 ... cada um, porque é o lucro anual que deveriam ter criado se tivessem investido a soma de 100.000 ...".

М. Chekulaev, "Os Mistérios e Mistérios do Comércio de Opções".

Jedem das seine.

Não é um mau resultado! em algum lugar da região de 120% p.a....

Presumo que haverá alguém disposto a escrever de graça...

Tenha cuidado ao escolher um programador. consulte o fórum para ver quem tem mais artigos e bons posts.

eu recomendo andrei, https://www.mql5.com/ru/users/komposter

mas se você puder convencê-lo a escrever por interesse ...

é raro para um profissional escrever de graça! ( ou em troca de uma idéia )

---

veja a estratégia - é uma máquina neuronal completa... é 180%.

é o desenvolvimento do vencedor do campeonato de 2007 Alexander ... Melhor

---

 
YuraZ писал (а) >>

Não é um mau resultado! algo como 120% por ano...

Presumo que haverá alguém disposto a escrever de graça...

Tenha cuidado ao escolher um programador. consulte o fórum para ver quem tem mais artigos e bons posts.

eu recomendo andrei, https://www.mql5.com/ru/users/komposter

mas se você puder convencê-lo a escrever por interesse ...

dos profissionais que escrevem de graça! ( ou em troca de uma idéia )

---

veja a estratégia - é uma máquina neuronal completa... é 180%...

é o desenvolvimento do vencedor do campeonato de 2007 Alexander ... Melhor

Infelizmente é irrealista com o MT4, pois minhas estratégias incluem opções, mas estratégias simplificadas com ondas e divergências não estão nem perto de um lucro tão estável e de baixo risco.

Eu não acredito em redes neurais, exceto por uma rede neural de vários milhares de comerciantes especializados.

O compositor é o "mais legal" desta comunidade?

 
OZ0 писал (а) >>

Infelizmente é irrealista no MT4, pois minhas estratégias também incluem opções, mas estratégias simplificadas baseadas em ondas e divergências não estão nem perto de dar lucros tão estáveis e de baixo risco.

Eu não acredito em redes neurais, exceto por uma rede neural de vários milhares de comerciantes especializados.

O compositor é o "mais legal" desta comunidade?

Acabo de dar um exemplo de como escolher.

Acabo de dar um exemplo de como escolher.

Na verdade, há aqui muitos bons programadores.

---

Não acredite em redes neurais.

- basta olhar para os resultados de uma rede bem feita

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/Better/

1300% em 3 meses... Provavelmente vale a pena prestar atenção a isso.

Acho que você sabe como analisar, verificar os pontos de entrada e saída.

não tenho visto um comerciante qualificado com 1300% de retorno em três meses sobre um depósito de 10k ou mais

---

 
Korey писал (а) >>

... e a divergência é um método de reconhecimento mecânico ...

E estou apenas dizendo que há muitos problemas para "reconhecimento mecânico", pelo menos a descoordenação de nós (tops/troughs) nos gráficos e no oscilador, e o que considerar esses nós, e em que divergência (em barras) considerar que há conexão entre nós, e quando "já passou", ou seja, descrição "puramente específica da vida" de parâmetros em forma numérica. E a teoria... Não quero ofender ninguém, mas como diletante, não dou muita importância a um baaaaaaloo. Se o indicador mostrar algo, ele mostrará tanto de acordo com a teoria como ao contrário, é que há outra pergunta "leia aqui e não leia ali". E para chegarmos a ele, devemos primeiro entender como lê-lo.

Eu, por exemplo, não entendo muitas coisas, mas estou acostumado a isso. O que é, por que e o que esconde uma divergência oculta? Tenho apenas dois tipos de divergência (condicionalmente Dr e Ds) e dois tipos de convergência (Cr e Cs). Todos dão sinais de reversão, a única diferença é se o preço está tentando se recuperar da resistência ou do apoio. Por que desenhamos o oscilador ao longo das encostas e desenhamos as tangentes para altas e baixas nos gráficos? Talvez devêssemos dobrar o oscilador: tanto para altos como para baixos? Por que comparamos apenas os nós do oscilador com os nós dos gráficos? O que vem primeiro - o preço ou o oscilador? Talvez devêssemos encontrar os nós na parte baixa e colocá-los no oscilador? Além disso, como é que os porcos-espinhos fodem? Pode ser desagradável até contra o cabelo, especialmente agora, sabe, a moda para tais cortes de cabelo estampados... e as agulhas não são de lã! É o sado-masoquismo... A propósito - se adicionarmos nós construídos "a partir do oscilador" aos nós no meio, podemos obter sinais adicionais, e não maus, encontrados no oscilador (chamo isso de divergência implícita, não sei o que quero dizer). А ...

Não, não "A". Acontece que se trata de uma dixie. Não tenho mais jeito para a lambchop. Vou tomar um pouco de ar.

Felizes lucros para todos os realistas.

 
OZ0 писал (а) >>

Infelizmente é irrealista no MT4, porque minhas estratégias também incluem opções, mas estratégias simplificadas baseadas em ondas e divergência não dão lucro tão estável e de baixo risco nem mesmo próximo.

Eu não acredito em redes neurais, talvez na rede neural de alguns milhares de comerciantes especializados.

E que o compositor é o mais "legal" desta comunidade?

Desculpe, eu discordo. É que você estudou suas estratégias. E o comércio utilizando sinais de divergência produz muito bons resultados. É claro que há drawdowns, mas eles são bons e estáveis.

Razão: