Calendário económico - página 8

 
É impressão minha ou está de novo a ser apresentada uma notícia económica? E se não estou enganado no próprio testador de estratégias.
 
lazarev-d-m:
É impressão minha ou está de novo a ser apresentada uma notícia económica? E se não estou enganado no próprio testador de estratégias.
Mostre-me uma imagem do ecrã.
 
lazarev-d-m: É impressão minha ou está de novo a ser apresentada uma notícia económica? E se não estou enganado no próprio testador de estratégias.
Pode dizer-me mais sobre o assunto? Não me lembro de nada parecido no MetaTrader 5 Client Terminal builds. Posso tê-lo perdido por negligência.
 
Yedelkin:
Pode desenvolver esta questão? Apenas não me lembro de nada parecido na lista de construção do Terminal de Clientes MetaTrader 5. Eu próprio posso ter falhado devido a falta de atenção.

Sim, deve-me ter escapado alguma coisa.

Aqui está uma imagem do ecrã

Não entendo como, mas juro que hoje vi as bandeiras das notícias algures no terminal, mal as vi numa carta normal, pois é fim-de-semana, e ainda não consegui reproduzir o seu aparecimento no testador, talvez tenha adormecido))))

 

E aqui estão eles no gráfico, excepto quando os vi - não estavam no gráfico, como os vi - não compreendo...

Notícias na tabela

 

Ainda não sei se há notícias no testador ou não, e se não, porque recebo estas bandeiras de notícias após o teste

Bandeiras

 
lazarev-d-m:

Continuo sem perceber se há notícias no testador ou não, se não. porque recebo estas bandeiras de notícias após o teste

Clique com o botão direito do rato sobre o calendário e veja as opções no menu de contexto:

 
tol64:

Clique com o botão direito do rato no calendário e veja as opções no menu de contexto:

Sim, mas assinala eventos passados - um, e o gráfico apareceu do testador de estratégia - dois, por isso parece que a notícia está guardada algures...apenas apagada
 
lazarev-d-m:
Sim, mas estas são bandeiras de eventos passados - um, e o gráfico apareceu do testador de estratégia - dois, por isso acontece que estas notícias são guardadas algures...apenas apagadas
Tentou reproduzir o aparecimento das bandeiras na carta após o teste, mas ainda sem sorte. Tente primeiro desactivar as notícias em todos os parâmetros do terminal. Em seguida, reiniciar o terminal. E voltar a realizar o teste. Haverá bandeiras na tabela? Caso contrário, tente reactivar as notícias nas definições do terminal, reinicie o terminal e execute novamente o teste. Abrir a tabela. Haverá ou não bandeiras?
 
tol64:
Tentou reproduzir o aparecimento das bandeiras na carta após o teste, mas falhou. Tente primeiro desactivar as notícias no terminal. Em seguida, reiniciar o terminal. E voltar a realizar o teste. Haverá bandeiras na tabela? Caso contrário, tente reactivar as notícias nas definições do terminal, reinicie o terminal e execute novamente o teste. Abrir a tabela. Haverá ou não bandeiras?
Descobri - apenas as bandeiras que estão no calendário são exibidas e se eu pressionar adicionar todos os eventos quando o EURUSD estiver activo, eles serão adicionados com sucesso e serão exibidos no testador, infelizmente não tive tempo de verificar se eles são reconhecidos no testador ou apenas no modo normal de comércio, acho que serei capaz de verificar na terça-feira, só estranho porque é que esta funcionalidade é implementada e porque é que eles não os adicionam à história, talvez a votação seja feita? ))))
Razão: