Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 18

 
HIDDEN >> :

Você é um homem de apostas, não é? O que você está apostando?

Você não entendeu. Sugiro que você pelo menos imagine em sua mente uma situação em que você esteja apostando dinheiro. Então, talvez você possa ser mais responsável e cuidadoso com suas expectativas.

Sei que o proprietário do projeto está considerando diferentes opções de receita e tenho certeza de que a questão do MT5 estar sendo pago foi pelo menos considerada.

 

ssd писал(а) >>


Cavalheiros, methaquotes!

Você e suas citações históricas são irritantes.

Eu até acho difícil dizer o que está errado - tudo está errado, aqui e ali, ou em outro lugar!

Por favor, responda claramente minha pergunta - as cotações históricas estão incluídas na plataforma de negociação MT4?

Quem é responsável por eles? Metacounters ou DCs ? E por que há tanta confusão e complexidade aqui?

Sem citações históricas estáveis e corretas, é praticamente impossível trabalhar.

Nenhum indicador e estratégia funcionam corretamente!


E eu me pergunto por que as pessoas não estão indignadas e empurrando para uma solução para este problema!

O mais provável é que as metáforas sejam silenciosas como de costume, então estou perguntando aos visitantes se alguém pode sugerir um servidor com um histórico devidamente formado ?
 
ssd >> :

DE QUE CITAÇÃO HISTÓRIA PODEMOS ATÉ FALAR!!! É ATÉ ENGRAÇADO... CADA CORRETORA TEM SUA PRÓPRIA FILTRAGEM E SEU PRÓPRIO HISTÓRICO... A MAIORIA DELES NÃO DÁ SUAS COTAÇÕES POR MAIS DE UMA SEMANA E ALGUNS NÃO AS DÃO DE FORMA ALGUMA ... E DEPOIS DE FILTRAR AS COTAÇÕES DIFEREM DE UMA CORRETORA PARA OUTRA ... !

 
sllawa3 писал(а) >>

DE QUE CITAÇÃO HISTÓRIA PODEMOS ATÉ FALAR!!! É ATÉ HILARIANTE... CADA CORRETORA TEM SUA PRÓPRIA FILTRAGEM E HISTÓRICO ... A MAIORIA DELES NÃO DÁ SUAS COTAÇÕES POR MAIS DE UMA SEMANA E ALGUNS NÃO AS DÃO DE FORMA ALGUMA ... E DEPOIS DE FILTRAR AS COTAÇÕES DIFEREM DE UMA CORRETORA PARA OUTRA COMO O CÉU E A TERRA!

Que engraçado, mas eu não me divirto. Mas triste. E até mesmo muito triste.

  1. Temos nossas próprias citações, nossos próprios filtros e, portanto, nossa própria história.
  2. E você sabe que muitas empresas de corretagem estão prontas para compartilhar sua história. Mas eles não podem, e as metáforas não nos dizem como o fazem. Há apenas uma empresa de corretagem exclusiva que dá toda sua história, é tudo.
  3. Você já testou seu ATC na história? O que você acha, se a ATC mostrar resultados confiáveis em diferentes corretoras e testados não na última semana, mas nos últimos 5 anos? É ruim?
  4. Você está feliz por estar realmente testando o mesmo histórico, porque você verá esta tabela quando fizer o download do arquivo de citações.

Espero que você entenda que a MQ não é um corretor e não um Dealer, eles não fizeram uma única negociação real com base nestas citações!

Você ri, chora pela qualidade das cotações que são dadas pelo terminal, buracos, solicitações, o fluxo comercial está ocupado, sem conexão, sem histórico de qualidade, a DC tem a capacidade de corrigir o histórico, de cancelar negócios .... Vamos continuar?

Ou será que vamos rir?

 
Prival >> :

O CD agora é capaz de fazer isso, é claro, graças às ferramentas da plataforma comercial das metáforas,

Esconder a história real das citações e redirecionar os curiosos para as histórias de outras pessoas.

E para a história de outra pessoa, os DT não são responsáveis! Eles nos avisam sobre isso !


O cinismo é inacreditável!


Estou chocado, não sei o que fazer - meu sistema simplesmente parou de funcionar! Eu não sei o que fazer - o sistema simplesmente parou de funcionar para mim!

A Alpari costumava fornecer seu histórico real aceitável a partir de um servidor comercial real,

e agora nós também não temos isso. Temos metaquotes e eles também não parecem ter nada a ver com isso!!!


Em resumo, todos se acomodaram bem, exceto o pobre camponês - "o branco virá e roubará, o vermelho virá e roubará".


É uma história tão desagradável!!!

 
Prival >> :

  1. Existe apenas um CD exclusivo que dá toda a sua história, e é isso mesmo.

Qual deles, você pode me dizer?

Se metoquotes, proibir tais tópicos, por favor dê aqui - 528064@rambler.ru

Pessoalmente, eu paro de negociar até ter uma história normal.

Eu aconselharia outros a fazerem o mesmo. Porque agora, em tal período sem história, não há um único indicador ou estratégia que funcione!

 
Prival >> :

Um quadro tão bonito:


Diferença de preço de 2000p (4 dígitos entre aspas) de tempo que você vê por si mesmo.

O que podemos fazer se o terminal SIGTrader 4 nos enviar para metaquotes para a história.

Coloque-nos no pé de trás e não nos deixe chorar!


As ondas de Elliott estão se saindo muito bem.

Como isso se reflete nos diferentes indicadores? Alguém já se perguntou?



Cavalheiros metaquoters, exijo uma resposta! Ou pelo menos me cale!




 
ssd >> :
Senhores methacwaters, eu exijo uma resposta! Ou, no mínimo, me cale!

Recolha suas citações e transforme-as em citações de qualidade. Ou compre cotações de qualidade de quem as faz.

 
HIDDEN >> :

Ou compre cotações de qualidade de quem as faz.

Se essa é a pergunta, eu entendo e me calo.

Pensei que o CD usando fundos da MQ nos forneceu a história. Acabou se revelando errado.

 
ssd >> :

Talvez haja alguns segredos para obter uma história normal e carrega-la no formato ASCII ?

Existe um segredo tão grande. É como separar as moscas das costeletas.
Razão: