Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 167

 
trora:

todas as respostas diferentes, certo?

Um ficheiro de som em si tem um certo volume - ao mesmo nível de som ao vento, pode soar mais silencioso ou mais alto.

Se não houver maneira de alterar o volume no terminal, terá de usar o editor de som para alterar o seu volume. (esta deve ser a resposta correcta)

sobre esta questão - "como acrescentar um som a um evento - neste caso, fechar uma troca" qualquer pensamento? queria fazer um som de moedas a cair...

tem um problema. ou melhor, o problema está nas suas reacções às respostas.
Por um lado, não é suficientemente estúpido para fazer perguntas tão primitivas.
Por outro lado, é provavelmente um diletante em algumas áreas, mas qualquer sugestão disso a outras deixa-o irritado.
Esta é a razão pela qual está a afastar de si qualquer ajuda.

Para ter o direito de fazer perguntas simples - é preciso ser simples e calado, que aceite ajuda e censura que não saiba, por isso sente-se e fique calado.

Se a sua arrogância o impede de aceitar a falta de compreensão de certas coisas por parte da sociedade, então não há nada que possa pedir.

Ir ao google ou ir à msdn.

Ninguém quer ser mandado foder depois de ter sido ajudado.

 
barabashkakvn:
Então, esteve sempre a pedir a resposta certa? Se sim, então porquê perguntar?
É como mostrar a sua frieza. Faz-se uma pergunta aparentemente simples à comunidade, obtém-se a resposta "certa", depois escreve-se essa resposta "certa" e sente-se mais fresco do que todos os outros.
 
sergeev:

O problema é a sua reacção às respostas.
Por um lado, não é suficientemente estúpido para fazer perguntas tão primitivas.
Por outro lado, é provavelmente um diletante em algumas áreas, mas qualquer sugestão disso a outras deixa-o irritado.
Esta é a razão pela qual está a afastar de si qualquer ajuda.

Para ter o direito de fazer perguntas simples, precisa de ser simples e calado, que aceita ajuda e censura que você não sabe, por isso sente-se e mantenha a sua boca fechada.

Se a sua arrogância o impede de aceitar a falta de compreensão de certas coisas por parte da sociedade, então não há nada que possa pedir.

Ir ao google ou ir à msdn.

Ninguém quer ser mandado foder depois de ter sido ajudado.

o problema é mais uma coisa mental. em vez de responder ao ponto, as pessoas começam a quebrar o seu intelecto, as suas capacidades, etc., o que induz uma reacção negativa.

se não tem nada a dizer, vá embora, porquê escrever o óbvio? "o volume nas janelas é ajustável" sim.

se não compreenderem a pergunta - aqueles que querem responder podem fazer perguntas importantes - e não me provarem que sou um idiota (uma característica de muitos fóruns russos, a propósito).

Claro que, em algumas áreas, sou um amador - caso contrário, não teria pedido ajuda em certas questões. e, a propósito, seria agradável até para a ajuda paga. mas à luz desta atitude é melhor pagar por ajuda num outro recurso

em geral - não tão estúpido e um perito em algumas coisas

A propósito, a questão dos sons e do ruído não me foi dirigida em primeiro lugar, mas eu teria aceite mesmo por uma taxa.

a propósito, a questão sobre sons não é primitiva - pensei que não tinha estudado todas as opções para a MT, mas afinal não havia sons de controlo. não e tudo. não fornecidos. mesmo em modo manual. e ninguém sabe como fazê-lo. ou não quero dizer. tenho de perguntar ao balcão de serviço por cada pergunta sobre a MT?

Ppc- se pesquisar tudo no Google, pode apagar metade deste fórum... porque as informações sobre ela duplicam as do google.

tenho um som no terminal para gerir alertas, mas só posso definir um som ou alterá-lo pelo tempo, licitar e perguntar. É por isso que tenho tal pergunta - primeiro geral, depois mais específica.

google não encontrou nada de interessante sobre o assunto. onde mais devo perguntar?

 
trora:

se não compreender a pergunta, pode fazer perguntas importantes, não me provar que sou um idiota.

Atenção! foi o senhor que iniciou o diálogo,

A sua pergunta foi respondida tal como a compreendeu. Considerou-a conclusiva.

Asseguro-lhe que não - tanto você como aqueles que lhe responderam sabem que não estão à espera de uma resposta como "o botão do volume do vento". é óbvio para si e para eles.

Eles só lhe responderam para iniciar uma conversa consigo.

E ao responderem ao "controlo de volume" estão simplesmente à espera da sua resposta - para explicar que isto não é o que pretende, claro, mas algo mais.

Mas em vez de esclarecer e alargar a questão, fazendo-a de uma forma diferente, acrescentando pormenores técnicos, começou a provar aos outros que são uns idiotas e não compreendem o que está a pedir.

o google não revelou nada de interessante sobre o assunto. onde mais devo perguntar?

pergunte aqui, mas expanda a sua pergunta, explique qual é o problema e onde não o pode resolver.

 

Tenho vários MT5s instalados no meu computador no trabalho e antes de ir para casa ligo vários MT5s para deixar a optimização dos EAs (em agentes deste computador) para a noite. Posso ver que todos os MT5 estão a optimizar ao mesmo tempo. Por vezes chego a casa de manhã e vejo que nenhuma das optimizações acabou (embora todas estejam quase no fim), paro-as, ligo a optimização para a noite seguinte e de manhã vejo que depois da minha partida elas acabaram numa hora e o computador ficou inactivo durante toda a noite. Durante os cálculos paralelos, recarregaria o MT5 gratuito na noite seguinte.

A questão. É possível (e se sim, por favor aconselhar como) fazer a optimização simultânea em vários МТ5 não em paralelo, mas sequencialmente, ou seja, a optimização num МТ5 terminou e só depois começou no próximo МТ5 e assim por diante.

 
paladin800:

Tenho vários MT5 instalados no meu computador no trabalho e antes de ir para casa ligo vários MT5 para deixar a optimização dos EAs (nos agentes deste computador) para a noite. Posso ver que todos os MT5 estão a optimizar ao mesmo tempo. Por vezes chego a casa de manhã e vejo que nenhuma das optimizações acabou (embora todas estejam quase no fim), paro-as, ligo a optimização para a noite seguinte e de manhã vejo que depois da minha partida elas acabaram numa hora e o computador ficou inactivo durante toda a noite. Durante os cálculos paralelos, recarregaria o MT5 gratuito na noite seguinte.

A questão. É possível (e se sim, por favor aconselhar como) fazer a optimização simultânea em vários МТ5 não em paralelo, mas sequencialmente, ou seja, a optimização num МТ5 terminou e só depois começou no próximo МТ5 e assim por diante.

Pode utilizar o início em lote do testador com ficheiro de configuração na linha de comando, e para controlar a sequência de arranque, utilizar o pranner de trabalho do sistema e scripts.
WshShell
  • www.script-coding.com
Описание объекта WshShell, его свойств и методов
 
sergeev:



Pergunte aqui, mas exponha a sua pergunta, explique que problema está a enfrentar e onde não o consegue ultrapassar.

ok - mais uma vez

qual é a forma de atribuir um som ao evento "ordem fechada" (qualquer uma das permitidas no terminal)

 
trora:

ok - novamente

como atribuir um som ao evento "ordem de fecho" (qualquer um dos permitidos no terminal)

ok - mais uma vez.

explicar os conceitos:

"atribuir" é...

"de que forma" - enumere as formas que gostaria de utilizar....

"evento" é ....(um evento no terminal, ou um evento em MQL ou ? )

 
trora:

ok - novamente

como atribuir um som ao evento "ordem de fecho" (qualquer um dos permitidos no terminal)

Para soar um evento comercial usando as ferramentas MQL5, pode usar as funçõesAlert() ePlaySound(). SeAlerta() for usado, o mesmo som será sempre tocado e a janela de mensagem abrir-se-á.

//+------------------------------------------------------------------+
//|  функция вызывает штатную OrderSend() и проигрывает звук         |
//+------------------------------------------------------------------+
void OrderSendWithAudio(MqlTradeRequest  &request, MqlTradeResult &result)
  {
  //--- отправим запрос на сервер
   OrderSend(request,result);
   //--- если запрос принят, играем звук Ok.wav 
   if(result.retcode==TRADE_RETCODE_PLACED) PlaySound("Ok.wav");
   //--- при неудаче выдаем тревожный звук из файла timeout.wav
   else PlaySound("timeout.wav");
  }
 

trora:

Como atribuir um som ao evento "ordem de fecho" (qualquer um dos eventos permitidos no terminal).

Não há nenhum evento de "ordem fechada" no terminal. Pode utilizar um guião ou um Expert Advisor. Como se mostra acima.