Erros, bugs, perguntas - página 927

 

Olá.

Ocorreu o seguinte problema: Ao chamar o CTrade::SellStop method with the ORDER_TIME_SPECIFIED, TimeCurrent() + 3600 parameters, a ordem não é cancelada após uma hora no testador. Qual poderá ser o problema?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
makiselev:

Olá.

Ocorreu o seguinte problema: Ao chamar o CTrade::SellStop method with the ORDER_TIME_SPECIFIED, TimeCurrent() + 3600 parameters, a ordem não é cancelada após uma hora no testador. Qual poderá ser o problema?

Isto é uma falha no testador, já escrevi ao balcão de serviço, de facto, continua a ser exibido, e na prática, quando o preço atravessa o nível SellStop/BuyStop nada acontece, mas causa um grande inconveniente no teste visual
 
sergeev:

em MT5 não há conceito de ordens abertas como em MT4. aqui é uma posição. não tem bilhete.



ok,

digamos que não preciso desta coluna...


como o desactivo ? -ou seja, não quero ver o número de encomenda ...


___

 
tester_el_pro:


OK,

digamos que não preciso desta coluna de todo ...

como é que eu o desligo? -ou seja, não quero ver o número de encomenda ...

___


Use a sua cabeça e tudo irá directamente ao ponto.

 
lazarev-d-m:
Esta é uma falha do testador, já escrevi para o balcão de serviço, de facto continua apenas a exibir, e na prática quando o preço atravessa o nível SellStop/BuyStop nada acontece, mas causa grandes inconvenientes no teste visual
Obrigado pelo esclarecimento. Espero que seja corrigido, é um erro muito desagradável.
 

Alfa-Forex. MT5. Coloquei uma encomenda BuyStop pendente. Quero apagá-lo. Esta mensagem diz:

2013.02.10 22:38:01 Comércios '1071140': não conseguiu cancelar a encomenda #103237887 comprar paragem 0,01 EURUSD a 1,33482 [Sem preços]

O que é que isto tem a ver com a ausência de preços?

PS. É também um longo caminho para o nivelamento por congelação.

 
voix_kas:

Alfa-Forex. MT5. Coloquei uma encomenda BuyStop pendente. Quero apagá-lo. Esta mensagem diz:

2013.02.10 22:38:01 Comércios '1071140': não conseguiu cancelar a encomenda #103237887 comprar paragem 0,01 EURUSD a 1,33482 [Sem preços]

O que é que isto tem a ver com a ausência de preços?

PS. É também um longo caminho para o nivelamento por congelação.

Que horas são e que dia é?
 
tol64:
Que horas são e que dia é?
Aqui está.
Arquivos anexados:
EURUSDM1.png  24 kb
 
voix_kas:
Aqui está.

Que dia da semana é hoje? )) Tente algumas horas depois apagar a encomenda...

P.S. E dê uma vista de olhos à especificação do símbolo. Secção de cotações e sessões de negociação.

 
tol64:

Que dia da semana é hoje? )) Tente apagar a encomenda após algumas horas...

Obviamente não viu o gráfico e não compreendeu a pergunta. :)