Erros, bugs, perguntas - página 929

 
A função devolve o número da janela. Não está a verificar o resultado correctamente.
 
Konstantin83:
Como funciona o ObjectFind? Onde está o erro no código para encontrar um objecto pelo nome? As propriedades do objecto mudam, mas não consigo encontrar o objecto em si.

void OnStart()
  {
//---

   if(ObjectCreate(0,"test",OBJ_LABEL,0,0,0))
     {
      ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Init");
      if(ObjectFind(0,"test")<0)
        {
         ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Нашел объект с помощью функции ObjectFind");
        }
      else
        {
         ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Не нашел объект с помощью функции ObjectFind");
        }
     }
  }

Devemos alterar a condição:

if(ObjectFind(0,"test")>=0)
 
Contender:

Devemos alterar a condição:

Obrigado :)

Tenho uma pequena dobra em mim.

 
Konstantin83:

Obrigado :)

Alguma coisa me deixou todo torcido.

Acontece :)
 

Colegas, por favor aconselhem sobre o alinhamento do texto num gráfico.

O gráfico precisa de exibir alguma informação de texto. Por exemplo, como este:

Exemplo de saída

Como pode ver no exemplo, o texto está formatado da seguinte forma:

1. O nome do parâmetro é alinhado da esquerda para a direita, com o mesmo início a partir da borda esquerda.

2. Os valores dos parâmetros são alinhados da direita para a esquerda, com o mesmo início na borda direita.

O exemplo que dei acima usa a função Comentar(). Para visualizar o exemplo, utilizei texto com ajustamento de espaço.

Na verdade, a minha pergunta é. Qual é a melhor maneira (que funções) de implementar este mecanismo de alinhamento automático com uma perda mínima de desempenho?

Gostaria tanto de uma resposta geral como de algum código.

 

Talvez alguém estivesse interessado. Em geral, o problema é parcialmente resolvido utilizando o objecto gráficoOBJ_LABEL e utilizando uma fonte monoespaçada.

Eu crio objectos em OnInit() e elimino-os em OnDeinit() e tento definir a propriedade OBJPROP_TEXT. Se houver um erro, basta comunicá-lo sob a forma de um registo. Verificar em cada carraça/temporizador para ver se um utilizador/outro EA eliminou a etiqueta com demasiados recursos.

O que não conseguiu resolver é obter a largura da marca do conjunto. Para, aproximadamente falando, dependendo do_valor, remover o seu canto superior direito mais afastado, de modo a não se sobrepor ao_ nome do valor. Basta encontrar uma distância confortável para caber um valor de sete dígitos. Os oito dígitos sobrepor-se-ão. Não é agradável e não é prático! :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
voix_kas:

Talvez alguém estivesse interessado. Em geral, o problema é parcialmente resolvido utilizando o objecto gráficoOBJ_LABEL e utilizando uma fonte monoespaçada.

Utilizar OBJ_EDIT ("Campo de entrada") sem edição permitida, pode ser de tamanho, cor, fonte e alinhamento do texto comOBJPROP_ALIGN.

Uma para o nome comALIGN_LEFT e outra para o valor comALIGN_RIGHT.

Para evitar que outro programa apague os seus objectos, dê-lhes nomes únicos.

Os objectos criados a partir do programa não podem ser inicialmente seleccionados e apagados pelo utilizador, mas se o fizerem, é fácil rastrear este facto e recriar o objecto.

 

Há falhas nos sinais:
Depósitos: 1,68 USD############ Corretor: Alpari-Demo
Quem depositou ???? quem está a jogar ???

 
É possível fazer com que, durante a optimização, todos os cálculos vão apenas para a nuvem? Gostaria de descarregar todos os núcleos do processador no meu computador, pois um agente não se desliga.
 
paladin800:
É possível fazer com que, durante a optimização, todos os cálculos vão apenas para a nuvem? Gostaria de desligar todos os núcleos de CPU no meu computador da carga, caso contrário um agente não é desligado.
Clique com o botão direito do rato na secção de Agentes e desmarque Agentes locais no menu de contexto.
Razão: