Erros, bugs, perguntas - página 925

 

E isto é melhor com todos os detalhes para servir. Incluir todos os registos, EA (ex5 se possível), definições de teste... Não se esqueça de incluir respostas a perguntas padrão sobre versão terminal e modo bit, etc.

P.S. Haverá uma correcção na próxima construção para mostrar as ordens pendentes.

 
Pergunta. Ontem coloquei um indicador no Mercado numa base gratuita, que é visível aqui no fórum na secção Mercado, mas que não apareceu no próprio Mercado no MT5. Em que condições é que o programa aparece no MT5? Talvez só precise de esperar um pouco?
 
paladin800:
Pergunta. Ontem coloquei gratuitamente um indicador no Mercado, que é visível aqui no fórum na secção Mercado, mas que não apareceu no próprio Mercado no MT5. Em que condições é que o programa aparece no MT5? Talvez só precise de esperar um pouco?

A partir das regras

Todos os produtos vendidos através do serviço Market são pré-marcados e pré-testados. Normalmente demora uma semana a verificar o Produto, mas a verificação pode ser concluída mais cedo.
 
Hi. Porque é que os meus serviços aparecem no software mas não no meu endereço de Internet?
 
kaktyc16:
Hi. Porque é que os meus serviços aparecem no software mas não no meu endereço de Internet?
Do que está a falar?
 
paladin800:
Pergunta. Ontem coloquei um indicador no Mercado numa base gratuita, que é visível aqui no fórum na secção Mercado, mas que não apareceu no próprio Mercado no MT5. Em que condições é que o programa aparece no MT5? Talvez só precise de esperar um pouco?
Os produtos que foram publicados no Mercado aparecem no terminal com um pequeno atraso (não superior a um dia), porque a actualização e sincronização da base são necessárias. No website, os novos produtos aparecem imediatamente após a sua publicação.
 
alexvd:

E isto é melhor com todos os detalhes para servir. Incluir todos os registos, EA (ex5 se possível), definições de teste... Não se esqueça de incluir respostas a perguntas padrão sobre versão terminal e modo bit, etc.

P.S. Haverá uma correcção para a exibição de encomendas pendentes na próxima construção.

Olá,
Quando devemos esperar uma nova construção?

Obrigado.

 
Nikos52:

Olá,
Quando devemos esperar a nova construção?

Obrigado.

O mais cedo possível.
Este mês ou no início do próximo mês, muito provavelmente.
https://www.metatrader5.com/ru/releasenotes/terminal
 
lazarev-d-m:
O mais depressa possível
Este mês ou no início do próximo mês, muito provavelmente
https://www.metatrader5.com/ru/releasenotes/terminal
Mostra o que já lá está. )) E aqui mostra o que estará na próxima construção (em regra, fazem um anúncio ~ uma semana antes) >> Anúncio de actualização do MetaTrader 5
 
tol64:
Mostra o que já lá está. )) E aqui mostra o que estará na próxima construção (normalmente o anúncio é dado ~ uma semana antes) >> Anúncio de Actualização MetaTrader 5
Estava a mostrar as datas de lançamento das actualizações anteriores, pelas quais assumi que a actualização do terminal está prestes a acontecer
Razão: