Erros, bugs, perguntas - página 3160

 
Sergey Gridnev #:
B - segurança.
;)

Também sou contra guardar palavras-passe, mas sou a favor de manter uma lista de contas

Bem, guarda as palavras-passe algures, não é verdade? - num ficheiro de texto no seu disco rígido?))

a segurança das palavras-passe será melhor do que a que os comerciantes normalmente guardam.

Já ouviu falar em "keepass"? Tente decifrá-lo. Além disso, quem precisa de senhas de contas? Um intruso não poderá levantar dinheiro de qualquer forma).

 
Andrey Dik #:

Bem, ainda guarda as palavras-passe algures, não é verdade? - Em algum ficheiro de texto na unidade?)


Alguns num caderno de papel.
Alguns apenas nas nossas cabeças.
Realmente, sim.

Não guardo nenhuma palavra-passe num ficheiro.

Mas eu sou pela liberdade de escolha, que haja uma opção para armazenar senhas (ou hashes) para aqueles que o desejarem.

PS. Talvez, é mais como 'você'? Afinal de contas, somos veteranos.
 
Andrey Dik #:

Bem, ainda guarda as palavras-passe algures, não é verdade? - num ficheiro de texto no seu disco rígido?))

A segurança das palavras-passe é melhor do que a forma como os comerciantes as armazenam normalmente.

Não fazem ideia de quem precisa de senhas de contas, porque um intruso não poderá levantar o dinheiro).

Porque com Mql, é possível transmitir qualquer informação fora, via ftp ou por outros meios.

Precisa que as suas palavras-passe vazem?

 
A questão é diferente, qual é o mecanismo para seguir a substituição da palavra-passe no μl. Ao copiá-la, é percebida. Assim, é possível imitar a copopasta. Difícil, mas possível. É uma questão de posição do µl sobre a possibilidade de simplificar o login sem comprometer a segurança. As palavras-passe ainda podem ser roubadas agora. É uma questão de segurança do lado do cliente, e se permitir violações de segurança, pode roubar qualquer coisa segura no seu ambiente.
 
Vladimir Karputov #:

Como obter um ficheiro de registo:


Precisa de recompilar os seus ficheiros - os seus ficheiros foram compilados há muito tempo e sobre construções antigas. Actualize o terminal e recompile os seus ficheiros.

Como é que se pré-compila? Como já demonstrou? No livro de bordo, destacar os ficheiros: ctrl+C?
 
Olá, preciso de actualizar o meu produto (EA), mas quando selecciono um ficheiro do site da MQL5, recebo uma mensagem que precisa de ser recompilado com um novo compilador. Descarreguei o terminal do site da MQL5 e compilei o ficheiro EA no mesmo, mas a mensagem sobre recompilação ainda sai, como corrigir o erro?
 
Estranho como o pedido SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_VOLUME_LIMIT) em mt5 deixou de responder correctamente, os compradores escreveram que os EAs não estão a negociar no testador, eu comecei a verificar e este pedido dá uma resposta 0.0, mas é usado para verificar quando se abre um novo lote, qual é a razão, antes de tudo estar a funcionar, mas agora não, todos os EAs estão em baixo, eu quero saber a razão, não como corrigir.
 
Denis Kudryashov #:
Olá, preciso de actualizar o meu produto (EA) mas quando selecciono um ficheiro do site da MQL5, aparece a mensagem que diz que preciso de o recompilar com um novo compilador. Descarreguei o terminal do site da MQL5 e recompilei o ficheiro EA no mesmo, mas a mensagem sobre recompilação ainda aparece. Como corrigir o erro?

Mostrar os dados do seu PC e dados do terminal, exemplo abaixo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaTrader Muito Falhoso

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se tiver uma pergunta, em primeiro lugar deve mostrar as três primeiras linhas do separador "Diário


(seleccionar estas linhas, copiar para a prancheta e colar na mensagem usando o botão Código). Deve ter este aspecto:

2021.03.16 05:13:07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        Windows 10 build 19042, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

Especifique onde e quem é a mensagem sobre a versão antiga: tem-na após a compilação?

 
Denis Kudryashov #:
Estranho como a consulta SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_VOLUME_LIMIT) em mt5 parou de responder correctamente, os compradores escreveram que os EAs não estão a negociar no testador, começaram a verificar e esta consulta dá resposta 0.0 , mas é usada para verificar quando se abre um novo lote, qual é a razão, antes de tudo estar a funcionar, mas agora não, todos os EAs estão a funcionar, eu quero saber a razão, não como corrigir.
Se 0, então não há limite.
 
Sergey Gridnev #:

Alguns num caderno de papel.
Algumas pessoas estão apenas na cabeça.
Realmente, sim.

Não guardo nenhuma palavra-passe em ficheiros.

Mas eu sou a favor da liberdade de escolha, que haja uma opção para armazenar senhas (ou hashes) para aqueles que o desejarem.

PS. Talvez, é mais como 'você'? Afinal de contas, somos velhos cronistas.

Se não o quiserem, não o utilizarão.

Não há problema em estar em primeiro nome.

Razão: