Erros, bugs, perguntas - página 2694

 

Encontrei o seguinte problema no mt5. O indicador de Volumes tem por defeito a espessura mais fina da linha do histograma. Mas quando tento seleccionar qualquer outra espessura de linha, esta aumenta para o valor máximo. Por outras palavras, é impossível seleccionar qualquer valor intermédio.

Existe alguma forma de o resolver? Contactei o meu corretor e ele tem a mesma coisa.
 
MQL_User:

Encontrei o seguinte problema no mt5. O indicador de Volumes tem por defeito a espessura mais fina da linha do histograma. Mas quando tento seleccionar qualquer outra espessura de linha, esta aumenta para o valor máximo. Por outras palavras, é impossível seleccionar um valor intermédio.

Haverá alguma forma de resolver isto? Contactei o meu corretor - ele tem a mesma coisa.

Em todos os indicadores com o tipo de desenho DRAW_HISTOGRAM, a largura da linha depende da escala horizontal do gráfico:


 

Obrigado.

Não me tinha apercebido de que tinha sido implementado assim aqui.

Há alguma forma de fazer com que a espessura não dependa da escala do gráfico? Ou seja, se eu escolher a espessura 2 (ou atribuí-la no código), então permaneceria a mesma em todas as escalas.

 
Alexey Kozitsyn:

Suponhamos que a imagem é um quadrado. Tanto quanto sei da geometria da escola, a sua diagonal está a um ângulo de 45 graus. No ponto inferior direito, o valor será = 0 (é). Na parte superior esquerda = 90 (é). Então porque é que o valor no canto superior direito é um tal valor? Honestamente, eu estava à espera de algo em torno de 45...

O que o faz pensar que o ângulo será medido a partir do seu quadrado ?

O ângulo é medido em relação ao preço e à escala do gráfico.

Traga o gráfico para 1 ponto por 1 pixel e obterá os seus 45 graus.

 
MQL_User:

Obrigado.

Não me tinha apercebido de que tinha sido implementado assim aqui.

Há alguma forma de fazer com que a espessura não dependa da escala do gráfico? Ou seja, se eu escolher a espessura 2 (ou atribuí-la no código), então permaneceria a mesma em todas as escalas.

O padrão não é.

 
Artyom Trishkin:

Стандартно - нет.

Mas tenho andado a pensar. Parece que teremos de traçar linhas de tendência... Não vejo qualquer outra opção.

Terei de arranjar alguns problemas...

 
MQL_User:
Artyom Trishkin:

Mas tenho andado a pensar. Parece que teremos de traçar linhas de tendência... Não vejo qualquer outra opção.

Vai ser uma chatice...

Uma vez que se trata de "mexer", é melhor ler o fio:

Canvas - это круто!
Canvas - это круто!
  • 2018.02.16
  • www.mql5.com
Поставил себе задачу: коротким кодом эффектно продемонстрировать возможности пользовательской графики через класс CCanvas...
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2020.03.31 10:49

A compilação deste guião pode matar todo o trabalho na máquina.
// ALT+G на mqh-файле - зависание ME.
#include <fxsaber\HistoryTicks\Data_String.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/20298

void OnStart()
{
  string Str;
  
  int i = DATA_STRING::FromString(Str);
}

As causas de compilação pendem, onde o metaeditor64.exe come um gigabyte extra de memória a cada segundo.

Também ME está pendurado em ALT+G. Construir 2374.


Esta coisa perigosa ainda é relevante para 2375.

 

Aqui está um insecto estranho.

Há um código.

void funcL(const long id)
{
  Print(id);
}

void OnStart()
{
  funcL(rand() + (rand() << 32));
}

Sob depurador e com a optimização da compilação desligada, dá números aleatórios. Com a optimização ligada, dá 0.

 
Será um erro?
#define  MACROS(A) #A

void OnStart()
{
  Print(MACROS(Close BUY)); // CloseBUY - нет пробела.
}
Razão: