Erros, bugs, perguntas - página 2693

 
Não posso responder a mensagens privadas. Depois de premir "responder" o texto não aparece no chat. Eu queria esperar, mas a julgar pelo facto de poder escrever pessoalmente, mas não sou, então o erro é local. Podskazte, qual é o problema! Quem é que enfrentou isto?
 
Marat Timirgazin:
Não posso responder a mensagens privadas. Depois de premir "responder" o texto não aparece no chat. Eu queria esperar, mas a julgar pelo facto de poder escrever pessoalmente, mas não sou, então o erro é local. Podskazte, qual é o problema! Quem é que enfrentou isto?

Responder-me em pessoa.

 
Artyom Trishkin:

Responder-me em privado.

Sem resposta (( tentou limpar cookies, sem resultado também. Foi proibido por uma semana há cerca de um mês, poderia isto ser relacionado?

 
Marat Timirgazin:

Sem resposta (( tentou limpar cookies, sem resultado também. Foi proibido por uma semana há cerca de um mês, poderia isto ser relacionado?

Pode ser qualquer coisa. Ainda não tive notícias suas pessoalmente.

 
Artyom Trishkin:

Qualquer coisa é possível. Não obteve uma resposta pessoal.

Faz algum sentido escrever ao Service Desk com este problema? Notei que ao tentar escrever uma mensagem da LC, a conversa não abre de todo, parece um bug que sobrou da proibição.

 
Marat Timirgazin:

Faz algum sentido escrever ao Service Desk com este problema? Notei que ao tentar escrever uma mensagem da LC, a conversa não abre de todo, parece um bug que sobrou da proibição.

Na servisdesk apenas as questões financeiras são resolvidas.

Por favor, escreva aqui:

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • 2010.03.08
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Artyom Trishkin:

O Service Desk trata apenas de questões financeiras.

Terá de escrever aqui:

Obrigado! É o que vou fazer.

 

Praça

Suponhamos que a imagem é um quadrado. Tanto quanto sei da geometria da escola, a sua diagonal está a um ângulo de 45 graus. No ponto inferior direito, o valor será = 0 (é). Na parte superior esquerda = 90 (é). Então porque é que no ponto superior direito o valor é assim? Honestamente, estava à espera de algo por volta de 45...

 
O pedido de actualização do lançamento (2361) e da versão beta (2375) termina com "download falhado". A pasta Liveupdate em Roaming é criada, mas vazia. Servidor é uma demonstração MQ. APs alterados. Nenhuma ajuda.
 
Stanislav Korotky:
O pedido de actualização do lançamento (2361) e versão beta (2375) terminou com "download falhado". É criada uma pasta liveupdate em Roaming, mas vazia. Servidor é uma demonstração MQ. APs alterados. Nenhuma ajuda.

Actualizei-me depois de reiniciar. Até lá, eu continuava a pressionar "Mais tarde".

Reinicializei o terminal, e no registo vi uma recompilação. E a versão é 2375.

Tente reiniciar o terminal.

Razão: