Erros, bugs, perguntas - página 1640

 

Bom dia a todos vós)!

PERGUNTA:

-Se eu não programar em MT4/5, posso encontrar um programador que possa rever o meu sistema de indicadores e escrevê-lo? Tenho uma boa ideia de como o utilizar.

Contacte-me pessoalmente, por favor ...

 
PavlukAA:

Bom dia a todos vós)!

PERGUNTA:

-Se eu não programar em MT4/5, posso encontrar um programador que possa rever o meu sistema de indicadores e escrevê-lo? Tenho uma boa ideia de como o utilizar.

Contacte-me pessoalmente, por favor ...

https://www.mql5.com/ru/job
Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Não é possível abrir os terminais pela manhã. ".
 
Em que secção da kodobase devemos publicar o código, se este for adequado para ambas as plataformas? A cross-platforming já está a decorrer, mesmo em artigos.
 
Não consegui encontrar nada sobre o modo de perfilagem na ajuda offline. Descobri por experiência que os dados relativos ao desempenho das partes de código neste modo podem ser muito diferentes dos dados correspondentes da execução real do código.

Por exemplo, algumas construções do OOP mostram terríveis desfasamentos durante a elaboração do perfil. Mas ao executar a Release-versão não há atrasos (eu estava a registar os meus bancos). E isto apesar do facto de o interruptor Optimize não ser utilizado (versão 32-bit).

Ter isto em mente ao avaliar os dados de perfil. Especialmente ao avaliar o OOP.
 
O editor está a abrandar
#define  A(NUMBER)  (string)##NUMBER // при наборе крайнего NUMBER тормозит редактор
 
fxsaber:
Em que secção da kodobase devemos publicar o código, se este for adequado para ambas as plataformas? A cross-platforming já está a decorrer, mesmo em artigos.
O código deve ser duplicado em ambas as secções?
 

Ajuda a corrigir o código, depois de compilado deu um erro SL - identificador não declarado

Aqui está a linha com o erro, o que precisa de ser alterado? - else SL=NormalizeDouble(PriceSS+(StopLoss*Point*Corr/TwoDigCorr),Digits);
 
Kirill Andreev:

Código de ajuda, após erro de compilação SL - identificador não declarado

aqui está a linha com o erro, o que precisa de ser alterado:
else SL=NormalizeDouble(PriceSS+(StopLoss*Point*Corr/TwoDigCorr),Digits); 

identificador não declarado

A variável tem de ser declarada e inicializada primeiro com um valor:

double SL = 0.0;
 

Finalmente, uma construção foi lançada com correcções, embora nem tudo seja corrigido. Por exemplo, os objectos estáticos/pontos dentro de uma classe ou modelo ainda não são inicializados.

Bem, e por tradição tudo é estragado com uma mosca na pomada (isto é uma obrigação). O código como este não será compilado agora:

class A {  };

void A() {  }  // 'A' - identifier already used
Razão: