Erros, bugs, perguntas - página 1633

 
Denys Sokolov:
Os modelos foram hoje guardados. Depois de reiniciar o terminal a marcação desapareceu, tentei carregar o modelo guardado hoje, mas não teve qualquer efeito sobre o estado do gráfico
Isto confirma o que eu disse acima - o que guardou para o modelo é o que recebeu. Podemos verificar online - fornecer o seu ambiente de trabalho através do Skype.
 

Um grito da alma !!!!!!!!!


Bild 985 bug não conhecido

Aberto, Início: 2016.07.04 06:48, #1507434

PROMETEU CONSERTÁ-LO EM JULHO, ESTOU A SER CHOCADO PELAS PESSOAS,

AS PESSOAS COMPRARAM PRODUTOS NO MERCADO E NÃO FUNCIONAM,

UMA VEZ QUE O ERRO NO TERMINAL NÃO FOI CORRIGIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
o que é o bicho? para saber?
 
Vladimir Pastushak:

Um grito da alma !!!!!!!!!


Bild 985 bug não conhecido

Aberto, Início: 2016.07.04 06:48, #1507434

PROMETEU CONSERTÁ-LO EM JULHO, ESTOU A SER CHOCADO PELAS PESSOAS,

AS PESSOAS COMPRARAM PRODUTOS NO MERCADO E NÃO FUNCIONAM,

UMA VEZ QUE O BUG NO TERMINAL NÃO FOI CORRIGIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lançaremos um beta em MetaQuotes-Demo na sexta-feira.
 
Pode dizer-me quanto tempo demora o processamento de um pedido no Service Desk? Criado esta manhã, às 9.08. Pedido não processado
 
Renat Fatkhullin:
Lançaremos o beta em MetaQuotes-Demo na sexta-feira.
Obrigado!
 
LifeHack: obter qualquer número de janelas de visualização.
Fazer um depuração histórica do Metaeditor - CTRL+F5. Não feche a janela de visualização que aparece, mas feche a janela terminal. Desde o início. Isto provocará o aparecimento de novas janelas de visualização, que podem ser úteis na análise das alterações dos resultados da EA, dependendo das alterações feitas no código.
 
Durante a depuração na história, por vezes depois de mudar (ALT+TAB) para a Visualização do Testador de Estratégia e voltar ao Metaeditor, a depuração é interrompida após o passo seguinte (F10/F11). Construir 1375, nem sempre reprodutível.
 
Como posso saber se o modo Hedge está ligado/desligado na conta/teste? Não há qualquer menção a isto na ajuda offline.
 
Gostaria de ver no Tester->Settings a opção "Apagar registos anteriores após o início". É cansativo clicar sempre em "Eliminar registos" em Tester->Journal. Obviamente, os registos de testes anteriores podem ser úteis em casos raros. A maior parte das vezes não são necessárias. Portanto, a opção de apagar automaticamente os registos antigos seria útil tanto por conveniência como para poupar espaço no HDD/SDD.
Razão: