Erros, bugs, perguntas - página 1523

 

ChartApplyTemplate

Nota

Se um novo modelo for carregado da EA para o gráfico ao qual está anexado através desta função, a EA será descarregada e não poderá continuar.

É o mesmo com os indicadores ???

 
Sergey Gritsay:

Aqui está uma implementação possível. esta EA deve abrir uma ordem após um número especificado de barras. E aprender como inserir correctamente o código EA, o botão SRC na barra de mensagens.

111

Muito obrigado. Está a funcionar.
 
Ilya Malev:

Por isso, aperte-o já, ou conserte o certificado. Não ceder a ceder não é uma conversa séria. O que os programadores esperam de si não é "codificar", mas um software claro e bem documentado.


Documentar o quê? "Irmãos, relaxem e tenham calma, desinicializem-se como quiserem. Os criadores permitiram-no".

Mas quando se fecha o terminal, o terminal desencadeia condições rigorosas, que já foram especificamente mencionadas na documentação. E da próxima vez que abrir o terminal, poderá não ter aberto gráficos, porque estes não foram armazenados a tempo.

É claro que este código não tem outro objectivo que não seja uma demonstração, que solicitou. E é bastante inofensivo, um inofensivo se remover Sleep e substituir Comment por Print. Não existe protecção contra o spamming de gigabytes de impressão no log in do Quarteto ou do Quarteto 5.

O que é que isso tem a ver com isto?

Tente, para bem do seu interesse, inundar o tronco num laço infinito e ver a que ritmo irá crescer e como, após 64 megas, irá cortar entradas duplicadas e como irá truncar o início do tronco. Está a exagerar com as suas afirmações sobre a falta de protecção. Teríamos tido todas as unidades nos locais de hospedagem entupidas há muito tempo.

 

Boa tarde. Já enfrentei este insecto no MT5:

     if(ObjectFind(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop))==-1) 
           {
            ObjectCreate(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop),OBJ_FIBO,0,dday_stop,ddayL,day_stop,ddayH);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop),OBJPROP_COLOR,fibo_color_up);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop),OBJPROP_LEVELCOLOR,fibo_color_up);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop),OBJPROP_STYLE,fibo_style);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp" + TimeToString(dday_stop),OBJPROP_SELECTABLE,false);  
           } 

Eu defino a cor dos níveis de Fibonacci, e quando olho para as propriedades do objecto, a cor que defino é mostrada ali, mas todos os níveis são amarelos na tabela...

Como é que sei o que fazer?

 
Nikita Solodko:

Boa tarde. Já enfrentei este insecto no MT5:

Eu defino a cor dos níveis de Fibonacci, e quando olho para as propriedades do objecto, a cor que defino é mostrada ali, mas todos os níveis são amarelos na tabela...

Como é que sei o que fazer?

Ver exemplos da documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/enum_object/obj_fibo
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_FIBO
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_FIBO
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_FIBO - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Nikita Solodko:

Boa tarde. Já enfrentei este insecto no MT5:

Eu defino a cor dos níveis de Fibonacci, e quando olho para as propriedades do objecto, a cor que defino é mostrada ali, mas todos os níveis são amarelos na tabela...

Por favor, aconselhar o que fazer?

Alterar o código.

Primeiro: a entrada

if(ObjectFind(0,"twofiFiboUp")==-1) 

é melhor mudá-lo para

if(ObjectFind(0,"twofiFiboUp")<0) 

Segundo: veja exactamente o que está a fazer - se o objecto com este nome não for encontrado APENAS, então muda as suas cores. Esta condição só funcionará uma vez numa carta limpa. Se já houver um objecto com o nome que deseja na carta, não poderá alterar as suas propriedades, porque simplesmente não conseguirá entrar na condição:

            ObjectCreate(0,"twofiFiboUp",OBJ_FIBO,0,dday_stop,ddayL,day_stop,ddayH);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp",OBJPROP_COLOR,fibo_color_up);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp",OBJPROP_LEVELCOLOR,fibo_color_up);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp",OBJPROP_STYLE,fibo_style);
            ObjectSetInteger(0,"twofiFiboUp",OBJPROP_SELECTABLE,false); 
 
Sergey Gritsay:
Veja os exemplos na documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/enum_object/obj_fibo
Obrigado. Ajudou.
 
Slawa:

Mas quando se fecha o terminal, as condições que já foram especificamente declaradas na documentação serão rigorosamente aplicadas. E da próxima vez que abrir o terminal, poderá não ver nenhum gráfico aberto, porque não foram lembrados no tempo atribuído.

Está de volta outra vez? Já sofri com esta maldade antes!
 
-Aleks-:
Trouxeram-na de novo? Eu já sofri com esta maldade antes!

Quem disse que estava de volta? Não o fizemos. E ainda não o vamos fazer.

Eu disse que não iríamos alterar nada na documentação sobre o assunto.

Tratava-se originalmente de um indicador de looping. O que não é categoricamente recomendado. Mesmo a título de ilustração.

 
Slawa:

Quem disse que foram eles? Não o fizemos. E ainda não o vamos fazer.

Eu disse que não iríamos alterar nada na documentação sobre o assunto.

Tratava-se originalmente de um indicador de looping. O que não é categoricamente recomendado. Mesmo a título de ilustração.

Ugh, então este bug não está de volta - pode fechar o terminal em paz e ter a certeza que todos os gráficos estão guardados.


Tal pergunta, não quero abrir um emprego através de freelancing, mas sim dar um bónus a um programador, não é punível?

Razão: