Erros, bugs, perguntas - página 1362

 
Leanid Aladzyeu:

Que tipo de perversão por parte dos moderadores do Mercado?

O meu produto só funciona na moeda 3 e 5 marcos ( isto é indicado na descrição )

E não vão colocar uma nova versão porque há um erro no produto.

2015.08.26 15:43:03.415    2015.03.03 04:02  Hedging_Recovery__1 XAUUSD,H1: OrderSend error 130

Eu disse-lhes claramente que era apenas para moedas e não para metais.

Quem tem razão ou o que eles querem de mim?

É mais fácil para mim proibir os metais

Muito bem, isto é infalível. Sabe como os utilizadores podem ficar torcidos e partir até mesmo uma bola de ferro...
 
Artyom Trishkin:
É isso mesmo, é infalível. Sabe como os utilizadores podem ser torcidos o suficiente para partir até uma bola de ferro.
Eu sei, é por isso que não quero que eles negoceiem metais.
 
Verifica, e se falhar, uma mensagem no ecrã e imprime e força a rescisão.
 
Valeriy Korobeynik:
Verificação de iniciativa, e se não passar - a mensagem no ecrã e na impressão e terminação forçada.

Penso que sim.

Mas como mudar o símbolo por exemplo para XAUUSD e colocá-lo num cêntimo (os pares são diferentes lá, tanto quanto sei, eu não trabalhei lá)?

Existe alguma variável com Market Info que me diga imediatamente se é uma moeda ou metais (futuros, etc.)?

 
Karputov Vladimir:
Verificar .


Ai de mim. Sem alterações. Não há correspondência.

 
A100:

Na realidade, está a sugerir uma entrada simples e directa

substitui-la por

Onde sugeri substituir alguma coisa? Não invente coisas. Estava a oferecer-me para acrescentar esta funcionalidade à língua, nada mais. Não disse mais nada sobre a sua alteração. Os criadores ouviram-me, e estou contente por o terem feito. O que está a tentar alcançar não é claro. Acha mesmo que alguém vai mudar a forma como as coisas estão agora? Será pulverizado pelos utilizadores aqui para isso.

E pode usar uma função especial para comparar apontadores com a igualdade

Se quiser - use a sua função como quiser. GetPointer é suficiente para mim. Em breve espero que os programadores adicionem & e será de todo conveniente.

 
Alexey Navoykov:

O que se está a tentar alcançar não é claro.

O meu interesse é que o código criado da única forma possível no presente funcione e que expressões difíceis de compreender como estas não apareçam no futuro ou possam ser evitadas
*a = (*b + *c) - *d**e + *f;

Obviamente, a substituição de GetPointer por & não afectará nada e podemos ser guiados pela questão da conveniência aqui. Mas outras inovações podem afectar o código, pelo que devem pelo menos dar vantagens e/ou resolver as contradições existentes e não criar novas ao mesmo tempo. Até agora, os benefícios da introdução de um * não são visíveis, enquanto que uma entrada mais conveniente num número limitado de casos não é uma vantagem, mas apenas uma conveniência.

Relativamente à substituição do GetPointer por &, penso que esta substituição foi feita intencionalmente desde o início para evitar tratar & como uma operação de tomada de endereço. E se foi feito intencionalmente, isso significa que havia uma razão para tal.

 

Algum conselho sobre como implementar o mt4 e o mysql?

até agora há um artigo https://www.mql5.com/ru/articles/932

Necessidade de uma implementação de código simples ... Preciso de implementar o código ... talvez alguém saiba, ajudar com o código ou dizer-me como sair desta situação.
 
A100:

...
Mas outras inovações podem afectar o código.

Bem, dê-me pelo menos um exemplo de como a introdução de * ou & pode afectar os códigos existentes para começar e teremos um exemplo a discutir. Além disso, ninguém o obriga a usar * onde não é de todo necessário (como nas fórmulas que citou).

Ainda não vemos os benefícios de introduzir *.

Bem, se não se consegue vê-los, não significa que não existam. Já foi tudo discutido. Não vou passar uma segunda (ou mesmo uma terceira) vez.

Quanto à substituição de GetPointer por &, penso que esta substituição foi feita intencionalmente para evitar tratar & como uma operação de tomada de endereço. Se foi feito intencionalmente, deve ter havido alguma razão para isso.

Bravo, Sherlock! A sua dedução é inigualável. Tudo o que tenho a acrescentar é "crime resolvido".
 

Caros administradores do fórum!

Remover gráficos da secção Favoritos, tornar a exibição dos tópicos favoritos numa linha regular. E se houver novas mensagens, então introduza um destaque da linha com o nome do tema do fórum.

É difícil de ver, e é inconveniente navegar por tudo se houver muitos tópicos favoritos. Além disso, o tópico pode ser apagado acidentalmente dos favoritos clicando na cruz - não há confirmação.

Razão: