Perguntas sobre a funcionalidade mt5 - página 2

 
Existem planos para adicionar ferramentas para negociação na demonstração mt5, um terminal que está disponível para download na MQL5
 
server:
E estamos a planear adicionar ferramentas para negociação em mt5 demo, o terminal que está disponível para download a partir da MQL5

Sim, há planos para acrescentar um grande número de instrumentos.

Agora estamos a resolver as questões com uma história profunda.

 

Há muito tempo que procuro uma secção de fórum ou tópico onde pudesse dar os meus comentários e sugestões sobre o MT5.

Poderia nomear suficientes "vantagens" diferentes do terminal, mas se forem toleráveis na melhor das hipóteses, então a última inovação do build 773 é pouco provável que agrade a alguém. Pelo menos, duvido muito. Não sei por quem os criadores foram guiados e qual a sua relevância, mas a introdução da exibição automática das transacções comerciais tornou o trabalho de um comerciante comum muito mais difícil.

 
hedger:

Há muito tempo que procuro uma secção de fórum ou tópico onde pudesse dar os meus comentários e sugestões sobre o MT5.

Poderia nomear suficientes "vantagens" diferentes do terminal, mas se forem toleráveis na melhor das hipóteses, então a última inovação do build 773 é pouco provável que agrade a alguém. Pelo menos, duvido muito. Não sei por quem os criadores foram guiados e qual a sua relevância, mas a definição da exibição automática das transacções comerciais tornou o trabalho de um comerciante comum muito mais difícil.

Pode simplesmente ser desligado. E porque é que tornou o trabalho muito mais difícil? Não tem outros problemas? ))

 

MT5 descarregado

Como posso ver o histórico das citações?

Porquê um "espaço vazio" ?

 
tol64:

Isto pode simplesmente ser desactivado. E porque é que tornou o trabalho tão mais difícil? Não há nenhum outro problema? ))

A carraça é removida e todas as setas permanecem no lugar. Se voltar a carregar, a marca aparece novamente. Quando se negoceia, compreende-se porque é complicado.
 
A100:
A carraça será removida e todas as setas permanecerão no lugar. Se recarregar a conta, o tick aparece novamente. Quando negociar, compreenderá porque é que é tão difícil.

Se reiniciar e o tick aparecer novamente, é um bug no Service Desk. Por alguma razão, não aparece após recarga. Se quiser que as setas sejam removidas depois de desmarcar a caixa, tem de fazer uma oferta ao Service Desk. Por agora, pode simplesmente removê-los rapidamente da lista de objectos (Ctrl+B). Não preciso realmente desta opção, uma vez que tenho uma versão mais avançada no Expert Advisor. Posso até escrever um artigo sobre este tema mais tarde.

E não é necessário abrir uma conta real para dominar tudo isso. )))

 
tol64:

Se voltar a carregar e a marca de verificação aparecer novamente, é um erro no Service Desk.

"Não tem quaisquer outros problemas? ))"

A solução é diferente.

Não reaparece em si porque não activa o ficheiro de configuração ao arrancar

 
tol64:

E porque é que tornou o trabalho tão mais difícil? Não tem quaisquer outros problemas? ))

A julgar pelo meu tom, será que o ofendi de alguma forma?

A questão é que em geral, com o MT5(em comparação com o MT4), o tempo do utilizador com o sistema (quero dizer um simples trader, e não posso dizer nada sobre as vantagens ou desvantagens das manipulações do programa) - por isso o tempo aumentou - o que é feito no MT4 com um clique, aqui precisa de 2 ou mais. Provavelmente não vale a pena escrever os detalhes, uma vez que os programadores dificilmente os lerão.

 
hedger:

A julgar pelo meu tom, será que o ofendi de alguma forma?

A questão é que em geral no MT5(em comparação com o MT4), o tempo de comunicação do utilizador com o sistema (quero dizer um simples trader e não posso dizer nada sobre as vantagens ou desvantagens das manipulações do programa) - portanto o tempo aumentou - o que é feito no MT4 com um clique, aqui precisa de 2 ou mais. Provavelmente não vale a pena escrever os detalhes, uma vez que os programadores dificilmente os lerão.

Os criadores lêem tudo, se houver algo a descrever num tom de sugestões para melhorar o mt5 (e não num espírito de corrico)
Razão: