Erros, bugs, perguntas - página 1022

 
Provavelmente não me vão ajudar em breve. Talvez saiba? Eu sou um fornecedor de sinais. Abro uma encomenda a 0,8 e um subscritor abre-a a 0,7. As contas têm o mesmo tamanho, mas os volumes estão a ser cortados. Como evitar o corte de volumes? Isto violaria a gestão de bens e tudo não funciona como deveria.
 
Porque é que estou a abrir encomendas a 0,01?!
 
ProfitCV:
Provavelmente não me vão ajudar em breve. Talvez saiba? Eu sou um fornecedor de sinais. Abro uma encomenda a 0,8 e um subscritor abre-a a 0,7. As contas têm o mesmo tamanho, mas os volumes estão a ser cortados. Como evitar o corte de volumes? Provavelmente, a gestão do dinheiro é violada e tudo não está a funcionar como deveria.
Nãotenho acordos directos:
Porque é que as encomendas são abertas até 0,01?
Procure a resposta aqui.
 
Tanto quanto sei, é possível definir um máximo de 95% do lote de um feiticeiro ao subscrever sinais.
 

Eu defino a ordem programática (quando definida manualmente neste escritório é "execução de troca" que corresponde a ORDER_FILLING_RETURN),

na janela de encomenda "Nova Ordem" não existem campos para definir SL TP.

Envio uma encomenda programada com campos sl e tp preenchidos de uma só vez

e a ordem é imediatamente executada com uma paragem.

A minha pergunta é: como é que faço isso? É uma característica quente e não um bug a ser corrigido através de negociação?

Não sei como utilizar a paragem e encomenda de imediato.

ZZY A propósito, o seu ORDER_FILLING_FOK programático também é aceite por alguma razão.

ZZZY e também como determinar programmaticamente que tipos de encomendas são aceites para a conta?

 
Urain:

Eu defino a ordem programática (quando definida manualmente neste escritório é "execução de troca" que corresponde a ORDER_FILLING_RETURN),

na janela de encomenda "Nova Ordem" não existem campos para definir SL TP.

Envio uma encomenda programada com os campos sl e tp preenchidos de uma só vez

e a ordem é imediatamente executada com uma paragem.

Daí a questão: É uma característica quente e não um bug a ser corrigido através de negociação?

Não sei como utilizar a paragem e encomenda de imediato.

ZZY A propósito, eles também têm ORDER_FILLING_FOK programático por alguma razão.

ZZZY e também como determinar programmaticamente que tipos de encomendas são aceites para a conta?

Tenho uma boa relação de trabalho com o meu parceiro.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Lista de alterações no MetaTrader 5 Client Terminal builds

MetaQuotes, 2013.06.14 07:15

MetaTrader 5 Client Terminal build 821: Visualização actualizada do sinal e registo rápido dos sinais

  1. Terminal: Possibilidade acrescentada de definir níveis de Stop Loss e Take Profit na ordem de mercado, colocando diálogos para símbolos comerciais com tipos "Market Execution" e "Exchange Execution". Se o valor do nível for especificado em pontos, o valor final dos preços de Stop Loss e Take Profit será calculado com base no preço actual de mercado para esta ordem a partir do momento de colocar a ordem no terminal do cliente.




É possível descobrir que tipos de encomenda estão disponíveis. Aqui.

Ao enviar um pedido comercial utilizando a função OrderSend(), é necessário especificar o tipo de ordem da enumeração ENUM_ORDER_TYPE para algumas operações. Nem todos os tipos de encomenda podem ser permitidos para um determinado símbolo, a propriedade SYMBOL_ORDER_MODE descreve as bandeiras dos tipos de encomenda permitidos.

 
tol64:

Não, não se trata de um insecto.


É possível descobrir que tipos de encomenda estão disponíveis. Aqui.

Ao enviar um pedido comercial usando a função OrderSend(), para algumas operações deve especificar o tipo de ordem da enumeração ENUM_ORDER_TYPE. Nem todos os tipos de ordem podem ser permitidos para um determinado instrumento financeiro, a propriedade SYMBOL_ORDER_MODE descreve as bandeiras dos tipos de ordem permitidos.

Obrigado, essa é uma resposta muito sensata.
 
sergeev:

mas como pensa que um número real é representado na memória como um pouco? google it.

Para evitar tais mapeamentos , use DoubleToString

É disso que estou a falar!))

NormalizeDouble() -"Arredondamento de um número de ponto flutuante para uma precisão especificada. "

Então, se a mantissa permanecer do mesmo tamanho, que tipo de arredondamento é este? É apenas algum tipo de conversão, por assim dizer))))

O arredondamento nem sequer é tanto uma categoria matemática abstracta, como uma categoria metrológica e implica exactamente uma redução do número de dígitos significativos.

Portanto, esta função é apenas um "imitador" de arredondamento, porque a saída continua a ser o mesmo duplo

Não é muito conveniente para mim, porque precisava dele não para exibição mas para cálculos, mas agora sei como lidar com ele.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

 

2013.07.30 07:27:55 Inicialização do terminal OpenCL saltada devido a erro crítico, por favor actualize os controladores OpenCL

OpenCL - que tipo de condutores são estes?

janelas 8

Razão: