Erros, bugs, perguntas - página 3146

 

Há algo que não está claro no provador

Peço um mês de história, carrega-se durante "100" anos.

Porquê?



 
Vitaly Muzichenko #:

Há algo que não está claro no provador

Peço um mês de história, carrega-se durante "100" anos.

Para quê?

Não cem anos, apenas 1 ano.

Deve sempre deixar o espaço disponível antes do intervalo solicitado para que os indicadores possam ser calculados correctamente, e não começar de zero.

E para que os recém-chegados não façam perguntas sobre a falta destes ou daqueles dados.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Registar o último e penúltimo asc e contar a diferença.
Eu compreendo isso. O que é importante para mim é a consistência. Até agora os meus pensamentos são os seguintes: uma vez que se trata de uma posição, deve ser referida. Para isso, começamos a enumerar todas as posições através do laço, depois recebemos o seu bilhete e, depois disso, a hora de abertura da posição. Declare array com carrapatos MqlTick ticks[ ]. Contando algum tempo a partir do tempo de abertura da posição, escreve carraças na matriz de carraças através do CopyTickRange. Em seguida, aplicar o ArraySetAsSeries à matriz de carraças, se possível. E aplicar a diferença entre a última e a última oferta e perguntar, que descreveu, às duas últimas carraças desse conjunto. Mas até agora isto é apenas um pensamento, talvez alguém já o tenha feito e tenha um exemplo. Com todo o respeito.
 
MetaQuotes #:

Não uma centena de anos, mas apenas 1 ano.

Deve sempre deixar espaço disponível antes do intervalo solicitado, para que os indicadores sejam calculados correctamente, em vez de começar do zero.

E para que os recém-chegados não façam perguntas sobre a falta de certos dados.

Como "deixar espaço antes do intervalo solicitado"? Estou a fazer o teste Expert Advisor, que usa indicador personalizado de 2021, na verdadeira EA este indicador é traçado correctamente neste período de tempo, mas no teste parece que está a começar de zero e por isso os resultados estão incorrectos...

 
Wizard #:
Isto eu compreendo. A coerência é importante para mim. Até agora os meus pensamentos são os seguintes: uma vez que se trata de uma posição, devemos abordá-la. Para isso, começamos a percorrer todas as posições, depois recebemos o seu bilhete e depois a hora da abertura da posição. Declare array com carrapatos MqlTick ticks[ ]. Contando algum tempo a partir do tempo de abertura da posição, escreve carraças na matriz de carraças através do CopyTickRange. Em seguida, aplicar o ArraySetAsSeries à matriz de carraças, se possível. E aplicar a diferença entre a última e a última oferta e perguntar, que descreveu, às duas últimas carraças desse conjunto. Mas até agora isto é apenas um pensamento, talvez alguém já o tenha feito e tenha um exemplo. Com todo o respeito.

Para o MT4 é simples. Aí, a abertura da ordem está ligada a um tick, o utilizador não vê como a posição é preenchida. Mas em 5 faz. Ele ou ela vê negócios quando a posição é preenchida. E uma posição pode ser preenchida com mais do que um tick. Este é um exemplo. Mas a lógica é correcta. Embora, para mim, seja mais correcto fazê-lo com base na perseguição a quente. Após o accionamento de uma ordem pendente ou de uma ordem de mercado, no momento de obter uma resposta sobre a posição com o bilhete da ordem, obter dados sobre o preço e a hora da abertura e procurar o tick mais próximo por preço e hora. O problema é que a resposta só pode vir no tique seguinte ou depois de um tique. Não há garantias.

 
MetaQuotes #:

Não uma centena de anos, mas apenas 1 ano.

Deve sempre deixar espaço disponível antes do intervalo solicitado, para que os indicadores sejam calculados correctamente, em vez de começar do zero.

E para que os recém-chegados não façam perguntas sobre a falta de certos dados.

Se pudesse especificar nos indicadores algo como #características_de_código de propriedade, seria apenas fabulosamente conveniente.

e o testador simplesmente tomaria o maior valor, se este parâmetro estivesse presente em vários indicadores.

Existe uma situação oposta quando se precisa de tanta história quanto possível, um ano não é suficiente. É por isso que o meu último cliente ficou surpreendido com o facto de o testador ter recolhido tão poucos extremos históricos (de acordo com o algoritmo de indicador).

 
Andrey Dik #:

Se pudesse especificar algo do tipo #property indicator_bars_need in indicators, seria realmente óptimo.

e o testador apenas tomaria o valor mais alto, se este parâmetro estivesse presente em vários indicadores.

Os bens não se podem ajustar aos parâmetros. Já não é fabuloso )

 
Andrey Khatimlianskii #:

Os bens não se podem ajustar aos parâmetros. Isso já não é fabuloso ) )

))

O objectivo da minha proposta é permitir indicar quanto historial é necessário no indicador para os cálculos.

 
Yerkin Sagandykov #:

como "deixar um espaço antes do prazo solicitado" ? estou a testar um Expert Advisor que usa um indicador personalizado de 2021 , o indicador real é desenhado correctamente para este prazo, mas no teste parece que começa de zero e por isso os seus resultados não são correctos .

Tem algum problema em ter dados extra garantidos?

Não tem memória suficiente?
 
Nenhuma resposta, nenhuma palavra. Vou perguntar sobrehttps://www.mql5.com/ru/forum/383809 aqui.
Расширение стандартной линейки таймфреймов в сторону более высоких периодов
Расширение стандартной линейки таймфреймов в сторону более высоких периодов
  • 2021.12.11
  • www.mql5.com
Уважаемые MetaQuotes! Давно назрела необходимость в более высоких ТФах в Metatrader и MQL ! Планируется ли повысить линейку периодов за пределы MN...
Razão: