Erros, bugs, perguntas - página 3145

 
Nikita Chernyshov #:

E como se obtém o nome da conta a partir da qual o testador foi iniciado?

Continue a ler. O resto depende de si.

 
fxsaber #:

Continue aler. O resto depende de si.

obrigado, fxsaber, como sempre!

 
Olá. Pode dizer-me como eliminar uma encomenda pendente? Experimentei todos os métodos fornecidos pelo terminal - nada funciona, o sistema dá uma mensagem de "pedido rejeitado modificar ordem".
 
iLiliya #:
Olá. Pode dizer-me como eliminar uma encomenda pendente? Tentei todos os métodos fornecidos no terminal, mas nada funciona, o sistema dá-me uma mensagem de "pedido rejeitado de modificação de ordem".

Onde leu os métodos? Não num livro sobre comida deliciosa e saudável, por acaso?

Há até um exemplo na documentação

//+------------------------------------------------------------------+
//| Удаляет все отложенные ордера с указанным ORDER_MAGIC            |
//+------------------------------------------------------------------+
void DeleteAllOrdersByMagic(long const magic_number)
  {
   ulong order_ticket;
//--- пройдем по всем отложенным ордерам
   for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
      if((order_ticket=OrderGetTicket(i))>0)
         //--- ордер с подходящим ORDER_MAGIC
         if(magic_number==OrderGetInteger(ORDER_MAGIC))
           {
            MqlTradeResult result={};
            MqlTradeRequest request={};
            request.order=order_ticket;
            request.action=TRADE_ACTION_REMOVE;
            OrderSend(request,result);
            //--- выведем в лог ответ сервера  
            Print(__FUNCTION__,": ",result.comment," код ответа ",result.retcode);
           }
//---
  }
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
OrderSend - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Alexey Viktorov #:

Onde leu os métodos? Não num livro sobre comida saborosa e saudável, por acaso?

Há até um exemplo na documentação.

Olá, caro Alexey. Obrigado pela vossa ajuda e apoio.

Li o método para remover ordens pendentes noMetaTrader 5 HelpTradesExecution of Trades.

Infelizmente, não tenho um livro sobre comida saborosa e saudável.

O meu entendimento de programação é ao nível de "O que é isso? Onde o ponho? Ou não o pôr dentro? Será essa realmente a resposta para mim? Oh, como foi embaraçoso :( Terei de admitir que não percebi nada. E queria obter conselhos (um simples, bem, isso é muito simples, instruções passo a passo) para muito, muito (como posso dizer mais delicadamente) não iniciados. Ou, melhor ainda, com fotografias).

Vou reflectir (talvez até chorar).

Торговая платформа - Справка по MetaTrader 5
Торговая платформа - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая платформа — это рабочий инструмент трейдера, позволяющий совершать торговые операции на финансовых рынках. В состав платформы входит все...
 
iLiliya #:

Olá, caro Alexey. Obrigado pela vossa ajuda e apoio.

Li o método de remoção de ordens pendentes em:"MetaTrader 5 HelpTrading OperationsExecution of Trades".

Infelizmente, não tenho um livro sobre comida saborosa e saudável.

O meu entendimento de programação é ao nível de "O que é isso? Onde o ponho? Ou não o pôr dentro? Será essa realmente a resposta para mim? Oh, como foi embaraçoso :( Terei de admitir que não percebi nada. E queria obter conselhos (um simples, bem, isso é muito simples, instruções passo a passo) para muito, muito (como posso dizer mais delicadamente) não iniciados. Ou, melhor ainda, com fotografias).

Vou reflectir (talvez até chorar).

Então só Fedoseyev o pode ajudar. Ainda não li o seu livro, mas as críticas são boas.
 

Insecto muito estranho. Quando um campo intu é decimal x,6, transforma-se em x,600000000001. Em 3180 e em 3182. Não creio que isso tenha acontecido antes. Em geral, este estranho duplo aparece em lugares diferentes - não há simplesmente mais nada e é o mais óbvio (em qualquer indicador com duplo de campo pode ser reproduzido)

: erro de entrada

 

 
Existe alguma forma de descobrir o tamanho do carrapato em mql5 após o qual foi aberta uma posição?
 
Wizard #:
É possível descobrir o tamanho do tick em mql5, após o qual foi aberta uma posição?
Registar o último e penúltimo Ask e Bid e contar a diferença.
Razão: