Erros, bugs, perguntas - página 3092

 
Andrey Khatimlianskii #:

Julgue por si mesmo, você é o único que precisa desta carraça. É claro que também o pode fazer você mesmo )


Naturalmente, seria mais correcto desactivar não todas as auto-comercializações, mas a EA específica cujo gráfico foi alterado. Mas é mais fácil de o fazer você mesmo (se necessário).

Não creio que seja só eu a pedir um pagamento adicional por algo que não está previsto pelas funções padrão do terminal.

 
Ilyas #:

Sim, escreva

PM-me os detalhes, por favor.
Se possível, anexar o código fonte.

Boa tarde. Recebeu a minha resposta à sua pergunta?

Poderia comentar o meu último post?

Obrigado.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Erros técnicos, bugs, perguntas

Andrey Dik, 2021.10.07 07:22

Não quero desactivar a caixa de verificação, mas o comércio automático é desactivado se a EA tiver alterado o símbolo por si só (é a forma como é concebido).


 
Andrey Dik #:

Não, não sou o único. clientes que não estão preparados para me pagar um extra por algo que não está previsto pelas funções padrão do terminal estão a pedi-las.

Clientes? Dois? ) Se não estiverem prontos, então que o façam.

Não consigo encontrar um consultor especializado que mude o símbolo/TF o tempo todo. É uma coisa muito específica, ninguém se vai preocupar com isso, obviamente.

 
Andrey Khatimlianskii #:

Clientes? Dois? ) Não estão prontos, então que o utilizem dessa forma.

Não é possível encontrar um consultor especializado que altere o símbolo/TF.

()É uma coisa muito específica, ninguém se vai incomodar, obviamente.

Porque é que há sempre quem, por alguma razão, pensa que tem o direito de decidir que características devem ser implementadas pela MQ, e quais podem ser adiadas para mais tarde?

Tem alguma ideia de como seria o terminal e que funcionalidade teria agora se eu não tivesse feito qualquer sugestão à MQ durante mais de 10 anos?

UPD Não tire conclusões precipitadas, não me cabe a mim ou a si decidir o que é óbvio e o que não é)))

 
Andrey Dik #:

construir 3063

2021.10.01 06:01:11.747 ********* ficheiro EX5 inválido (7)

Recebo este erro ao tentar executar o Expert Advisor on VPS compilado no computador de casa, ambos têm o mesmo Win 10 e os terminais construídos.

Qual pode ser o problema?

actualiza problema muito estranho, reiniciar o terminal no VPS resolveu-o.

Obter este erro num computador normal. O terminal de reinicialização às vezes ajuda, às vezes não. Têm de o fazer poucas vezes.

Algum tipo de erro intermitente está presente e ausente. Tanto quanto percebi, os criadores não são capazes de a reproduzir.

Qual é exactamente o seu Win 10 (e qual a sua construção)?

 
Dmitriy Skub #:

Recebo este erro num computador normal. Reiniciar o terminal às vezes ajuda, às vezes não. Tenho de o fazer várias vezes.

Algum tipo de erro cintilante - está ligado e desligado. Tanto quanto sei, os criadores são incapazes de a reproduzir.

Qual é exactamente o seu Win 10 (e qual a sua construção)?

Após este erro, tente executar outros programas MQL e informe os resultados, por favor.

 
Olá, poderia dizer-me se os mesmos indicadores funcionam num computador e não no outro! Um dos indicadores foi comprado em mql5
 
Dmitriy Skub #:

Recebo este erro num computador normal. Reiniciar o terminal às vezes ajuda, às vezes não. Tenho de o fazer várias vezes.

Algum tipo de erro cintilante - está ligado e desligado. Tanto quanto sei, os criadores são incapazes de a reproduzir.

Quais os 10 vencedores que tem (e qual a sua construção)?

21H1 em casa e 20H2 Pro em VPS

 
Na entrada do blogue, altero os ficheiros anteriormente anexados. Mas ao descarregar, os ficheiros originais são levados. Por favor, conserte-o.
 
fxsaber #:
Num post de blogue mudo ficheiros previamente anexados. Mas ao descarregar, os originais são tomados. Por favor, conserte-o.

Os novos navegadores são lata, claro, os biscoitos são maus...

Razão: