Por que eles não tiram os pips dos campeões?

 
Só queria saber. É uma espécie de contra as regras o espigão. Existem contas com 99% de negócios lucrativos na zona de spread +2. Ao mesmo tempo, as perdas são maiores e a relação geral, provavelmente, não corresponde nem mesmo a 25%, mas é interessante. A propósito, existem vários relatos desse tipo. É estranho, porque ninguém paga as contas escritas.
 
Red.Line писал(а) >>
Apenas interessante. Parece que é contra as regras de pipsizar. Há contas que têm 99% de negócios lucrativos na zona de dispersão +2. Ao mesmo tempo, as perdas são maiores e a relação geral não corresponde nem mesmo a 25%, mas é interessante. A propósito, existem vários relatos desse tipo. É estranho, porque ninguém paga as contas escritas.

Mostre-me uma corretora onde está escrito nas regras que o pipsing é proibido. E onde nestas regras está escrito, que as gratificações não são pagas.

 
Red.Line писал(а) >> Por que eles não removem as tubulações dos campeões?

>> Aparentemente, há algumas razões para isso que não sabemos sobre ))))

 

Você deve ler as regras das corretoras onde você negocia, tenho certeza que você as encontrará. As corretoras não podem ser listadas aqui, mas posso sempre escrever para o ICQ ou pelo correio para as corretoras com as quais houve situações. Tenho 9 deles no momento. Acabei de desistir de fazer o pipsing. Todas as corretoras mais cedo ou mais tarde bloqueiam a conta dependendo do lote e começam a dizer que vamos abrir conta a partir de 10 ou 50 mil e o spread pode pipsizar a 1 e assim por diante. É proibido em uma conta macro ou mini. Ou pode haver situações mais frias do que isso... Dizem, simplesmente, que o acordo de contas está inchado, portanto, mas a refundação é véspera, adeus.

 
LeoV писал(а) >>

Aparentemente, há algumas razões para isso que não sabemos sobre ))))

Exatamente! :) Era o que eu estava pensando, basicamente.

O que você está fazendo de pé? São 11:00 da manhã, não são? :)

 
Red.Line писал(а) >>

Exatamente! :) Era o que eu estava pensando, basicamente.

O que você está fazendo de pé? Levanto-me às 11:00 da manhã, não é mesmo? :)

Sim, estou olhando para o mercado e não consigo dormir )))).... Tenho 3.35......))))

 
Red.Line писал(а) >> acordo inchado de conta no meio do caminho, de modo que nenhuma refundação seja previsível, adeusinho.

Aqui vai um pensamento - Prismal agarrará o alce ou voltará a subir? .....))))

 
LeoV писал(а) >>

Estou olhando para o mercado e não consigo dormir )))).... Tenho 3.35......))))

Volte a dormir, eu vou surfar, o tempo está ótimo.

LeoV escreveu >>

Será que o Prismal vai pegar um alce ou voltar para cima? .....))))

Mesmo que isso aconteça, não vai mudar muito. :) É uma boa grafite... >> é bom.

 
Red.Line писал(а) >>

Você deve ler as regras das corretoras onde você negocia, tenho certeza que você as encontrará. As corretoras não podem ser listadas aqui, mas posso sempre escrever para o ICQ ou pelo correio para as corretoras com as quais houve situações. Tenho 9 deles no momento. Acabei de desistir de fazer o pipsing. Todas as corretoras mais cedo ou mais tarde bloqueiam a conta dependendo do lote e começam a dizer que vamos abrir conta a partir de 10 ou 50 mil e o spread pode pipsizar a 1 e assim por diante. É proibido em uma conta macro ou mini. Ou pode haver situações mais frias do que isso... Dizem, simplesmente, que o acordo de contas está inchado, portanto, mas a refundação é véspera, adeus.

O problema é que não se pode falar sobre isso como se não estivesse lá, então ninguém está olhando, que é o que estamos vendo...

 
Red.Line писал(а) >> Eu vou surfar, cara, o tempo está ótimo.

Handsome)))) >> onde diabos fica esse lugar?

Red.Line escreveu >> mesmo que faça, não vai fazer muita diferença. :) >> é um bom "pipsqueak". >> é bom.
100% . >> Acho que vou primeiro.....
 
LeoV писал(а) >>

Handsome)))) Onde diabos estão esses lugares chiques?

100% . Acho que será a primeira.....

Estou em Sydney, Austrália. Se você estiver por perto, me avise, eu lhe pago uma cerveja. :)

Se não for fisicamente viável, talvez seja.

Razão: