Erros, bugs, perguntas - página 2988

 

Relativamente à Base de DadosBind:

Base de dadosBind

"A função deve ser utilizada quando a consulta SQL contém valores parametrizáveis "?" ou "?N", onde N representa o número do parâmetro (começando por um). A indexação de parâmetros em DatabaseBind() começa em zero".

É assim que se pretendia? Em sqlite3_bind - estes índices correspondem, enquanto que os seus são compensados.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas da Chupeta

Andrey Dik, 2013.07.11 20:54

Como sei que TRADE_RETCODE_MARKET_CLOSED (o mercado está fechado) para um símbolo especificado sem enviar uma ordem de comércio para o servidor?

Se eu sei que as cotações vão, mas a negociação é proibida durante alguns minutos após a abertura da sessão de negociação, como sei se a negociação é permitida em qualquer altura sem bater no servidor com ordens de negociação? durante quase 8 anos nada de novo sobre este tópico apareceu na ajuda, por favor corrijam-me se estiver errado.

 
Andrey Dik:

Há alturas em que as cotações vão mas a negociação é suspensa durante alguns minutos após a abertura da sessão de negociação, como sei se a negociação é permitida a pedido em qualquer altura sem bater no servidor com ordens de negociação? Durante quase 8 anos nada de novo apareceu na ajuda sobre este tópico, por favor corrijam-me se estiver errado.

Da mesma forma, se FORTS for "barrado" e o comércio for suspenso.

 
Andrey Dik:

Há alturas em que as cotações vão mas a negociação não é permitida por mais alguns minutos e depois da sessão de negociação abrir, como sei se a negociação a pedido é permitida em qualquer altura sem bater no servidor com ordens de negociação? em quase 8 anos nada de novo sobre este tópico apareceu na ajuda, por favor corrijam-me se estiver errado.

Dê uma vista de olhos à especificação.


Se for preenchido correctamente, não há problema.

 
JRandomTrader:

Da mesma forma, se houver um "bar" no FORTS e o comércio for suspenso.

não é claro, então existe ou não uma solução?

 
Andrey Dik:

Não compreendo, existe ou não uma solução?

Não é uma solução, é uma extensão da questão.

 
Alexey Viktorov:

Vejam a especificação.


Se for preenchido correctamente, não há problema.

infelizmente existem problemas, a sessão de negociação está aberta e a negociação é proibida "O mercado está fechado". portanto - as sessões de negociação não podem servir como um guia fiável. precisa de uma forma directa de saber a qualquer momento a pedido "eu quero negociar. posso enviar ordens de negociação agora mesmo"?

 
Alexey Viktorov:

Vejam a especificação.


Se for correctamente preenchido, não há problema.

Para FORTS diz 6:45-24:00, não 7:00-23:50. Mas tudo bem.

Mas e a limpeza, que pode ter durações diferentes?

 

Boa tarde, cavalheiros.

Totalmente não se consegue perceber a execução de funções como TimeCurrent() ou iTime.

1. Quando imprimo esta função, deve mostrar o número de segundos decorridos desde 1970. Em vez disso, apenas mostra uma data com bom aspecto no formato yy.mm.dd hh:mm:ss. Como posso saber o número de segundos?

2. Escrevi um guião simples (é mostrado abaixo), mas quando o corro pela primeira vez recebo um lixo total - o último bar aberto poderia ser algumas horas mais cedo do que realmente era, e hoje o último bar de um minuto estava aberto em 1970.Se voltar a executar o mesmo script depois disso, o resultado é suficientemente preciso, embora o tempo de abertura da barra M1 possa ser deslocado. Tenho 2terminais instalados eobtenho o mesmo resultado.

Alguém se deparou com tal problema ou sou apenas eu?

Obrigado a todos vós.

string FI, ArrFI[]={"AUDCAD","AUDCHF","AUDJPY","AUDNZD","AUDUSD","CADCHF","CADJPY","CHFJPY","EURAUD","EURCAD", "EURCHF",
                    "EURGBP","EURJPY","EURNZD","EURRUB","EURUSD","GBPAUD","GBPCAD","GBPCHF","GBPJPY","GBPNZD", "GBPSGD",
                    "GBPUSD","NZDCAD","NZDCHF","NZDJPY","NZDUSD","USDCAD","USDCHF","USDJPY","USDRUB","XAGUSD", "XAUUSD" };
int ArrTF[]={PERIOD_W1,PERIOD_D1,PERIOD_H4,PERIOD_H1,PERIOD_M30,PERIOD_M15,PERIOD_M5,PERIOD_M1}, TF, fi,tf,
    qTF=ArraySize(ArrTF), qFI=ArraySize(ArrFI);
//---
void OnStart()
{for(fi=0; fi<qFI; fi++)
    {FI=ArrFI[fi]; for(tf=0; tf<qTF; tf++)
                      {TF=ArrTF[tf]; Print(FI,",TF ",TF,"   время ",TimeCurrent(),"   текущий бар ",iTime(FI,TF,0));}
    }
}//end of Start
 

Não sei onde afixar isto, por isso vou afixá-lo aqui.

Anteriormente, o link do perfil "Todos osPosts", que tipo de https://www.mql5.com/ru/users/traveller00/publications/all levava a posts. Já há horas que vai a publicações. Então, como é que vejo os postos agora? É algo partido ou é uma característica agora?