Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1321

 
Quem mais pode ajudar? Como fazer uma pausa em carrapatos ou candelabros (barras), para não adormecer (Sleep), ou seja, por exemplo, após fechar um negócio 100 barras não negociam, não fazem nada, para que a função funcione no testador e no real.
Документация по MQL5: Общие функции / Sleep
Документация по MQL5: Общие функции / Sleep
  • www.mql5.com
Функцию Sleep() нельзя вызывать из пользовательских индикаторов, так как индикаторы выполняются в интерфейсном потоке и не должны его тормозить. В функцию встроена проверка состояния флага остановки эксперта каждую 0.1 секунды.
 
Порт-моне тв:
Quem mais pode ajudar? Como fazer uma pausa em carrapatos ou castiçais (barras), para não adormecer (Sleep), ou seja, por exemplo, após o fechamento da transação por 100 barras, não fazer nada, para que a função funcione no testador e na conta real.

encontre a última ordem fechada da história com seu mágico e símbolo

o horário de fechamento estará disponível para esta encomenda

descubra o tempo atual a cada tick e subtraia este tempo do tempo encontrado de uma ordem fechada e compare com o que você precisa, mesmo em bares - um bar tem um tempo aberto e o prazo, ou apenas em segundos


o único problema é a primeira ordem, ao determinar a última ordem fechada, se não foi encontrada na história, devemos retornar 0, ou seja, 1970.01.01.01.


Não vou escrever o código - deve estar nas funções KIM como encontrar a última ordem fechada

 
Igor Makanu:

encontre a última ordem fechada da história com seu mágico e símbolo

o horário de fechamento estará disponível para esta encomenda

descubra o tempo atual a cada tick e subtraia este tempo do tempo encontrado de uma ordem fechada e compare com o que você precisa, mesmo em bares - um bar tem um tempo aberto e o prazo, ou apenas em segundos


o único problema é a primeira ordem, ao determinar a última ordem fechada, se não foi encontrada na história, devemos retornar 0, ou seja, 1970.01.01.01.


Não vou escrever o código - deve estar nas funções KIM como encontrar a última ordem fechada

É melhor você me dizer como funciona.

int WaitXBars = 100;

sinal de data/horaTempo = TimeCurrent();

se (iBarShift(NULL,0, signalTime) < 100) voltar; // para pular.


Não funcionará no testador. E o que você escreveu é complicado e repulsivo.

 
Порт-моне тв:

é melhor você me dizer como funciona.

int WaitXBars = 100;

sinal de data/horaTempo = TimeCurrent();

se (iBarShift(NULL,0, signalTime) < 100) voltar; // para pular.

input int WaitXBars = 100;
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   int WaitXBarsInSec = PeriodSeconds() * WaitXBars;
   if(TimeCurrent() - LastOrderCloseTime() > WaitXBarsinSec)
   {
      // выставим новый ордер
   }
TV Porto mone:

E o que você escreveu é complexo e repulsivo.

Não tenho nada contra isso, espere, talvez alguém sugira uma maneira mais simples, sugeri a maneira mais confiável

 
Порт-моне тв:

é melhor você me dizer como funciona.

int WaitXBars = 100;

sinal de data/horaTempo = TimeCurrent();

se (iBarShift(NULL,0, signalTime) < 100) retornar; // para pular.

sua barra atual é sempre zero
e é sempre inferior a 100, já que NULL é inferior a STA
você foi escrito que precisa de tempo da última posição fechada
e até especificou onde procurar

há até uma função que retorna o número da barra, você está pronto


 
Igor Makanu:

Não tenho nada contra isso, espere talvez alguém me diga como facilitar, eu sugeri mais confiança.

Se possível, envie-me um exemplo com o código do acordo, não encontrei nada na internet

 
Порт-моне тв:

Se possível, envie-me um exemplo de um código de transação, não consigo encontrar nada na internet

https://www.mql5.com/ru/forum/131859

 
Iurii Tokman:

sua barra atual é sempre zero
e é sempre inferior a 100, porque zero é inferior ao CTA
você foi escrito que precisa da hora da última posição fechada
e até indicou onde procurar

há até uma função que retorna o número da barra, você está pronto


não consigo entender. onde se insere o número de barras pendentes?

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Если указаны параметры start_time и stop_time, то функция возвращает количество баров в диапазоне дат. Если эти параметры не указаны, то функция возвращает общее количество баров. Если данные для таймсерии с указанными параметрами при вызове функции Bars() еще не сформированы в терминале, или данные таймсерии в момент вызова функции не...
 
Igor Makanu:

número de barras deespera?

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Если указаны параметры start_time и stop_time, то функция возвращает количество баров в диапазоне дат. Если эти параметры не указаны, то функция возвращает общее количество баров. Если данные для таймсерии с указанными параметрами при вызове функции Bars() еще не сформированы в терминале, или данные таймсерии в момент вызова функции не...
 
Порт-моне тв:
Não entendo, qual é onúmero de barras aesperar?

seu exemplo já diz
apenas o tempo precisa ser mudado

Razão: