Erros, bugs, perguntas - página 2630

 
Slava:

Verificar o acesso aos ficheiros hcc. Verificar se ninguém está a ler estes ficheiros neste momento.

32 - O processo não pode aceder ao ficheiro porque está a ser utilizado por outro processo.

5 - O acesso é negado.


Qual é o espaço livre em disco que tem?

Qual é o limite do terminal no número máximo de barras no gráfico?


Obrigado pela sua resposta.

  • 0. Eu tenho o antivírus DRWEB, depois desliguei-o e tentei
  • Existe também Synology sync - desligou-o, a mesma coisa
  • Há também GoodSync - também desligada
  • 1. Estabeleci um número diferente de barras.
  • 2. Espaço livre 503 GB de 1,81 Tb (7200 WD RED )
  • Sistema Windows 7 64 em SSD (300 GB livres a partir de 500)
  • 3. erros acima

32 - O processo não pode aceder ao ficheiro porque está a ser utilizado por outro processo.

5 - O acesso é negado.

Aconteceu apenas uma vez, então descrevi acima que o problema é apenas com D1 e W1 outras TFs estão a funcionar bem.


Mas isto é muito provável porque o ficheiro 2019 hcc não pode ser carregado (porque o MASHKA 100 está a ser utilizado) Não, eu mudei os períodos, mesmo assim



Tentei novamente, exibindo os dados no tablier para maior clareza.

Contou tudo excepto W1 - e foi só isso. Fica pendurado. (não depende do Expert Advisor, eu verifiquei)


Está pendurado no momento do CopyBuffer - embora se os dados não estiverem disponíveis a EA simplesmente recebe 0 e continua a trabalhar, mas no caso actual - simplesmente não reage aos eventos do gráfico e não imprime nada no registo.


Depois, basta reiniciar o terminal e está tudo bem:


Tudo. ! Este par está inundado de história.




Depois de recarregar o terminal todos os pares, para os quais reuni a história - trabalho sem congelamentos.



Se eu alterar o período em todos os indicadores para 1 ou 2 (2 semanas), então está tudo bem com um novo par.

Assim que o período atinge a história do ano anterior, é tudo. Fica pendurado para sempre - recarreguei o terminal, está tudo bem.


Se eu parar o Expert Advisor (descarregá-lo do gráfico), ele pendura e regista todas as impressões que estão penduradas depois do CopyBuffer.


Isto é, código: e impressão que pendurou.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit(void)
  {
//--- secceed
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
int h_ma1array=INVALID_HANDLE;
double ma1_buffer[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert new tick handling function                                |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick(void)
  {
  for(int i=0;i<10;i++)
    {
     
   Print("==========================   "+i);
   h_ma1array=iMA(Symbol(),PERIOD_D1,100,0,0,0);
   Print("h_ma1array="+h_ma1array);
   if(h_ma1array==INVALID_HANDLE)
     {
      Print(" INVALID_HANDLE h_ma1array "+h_ma1array);
      h_ma1array=iMA(Symbol(),PERIOD_D1,100,0,0,0);
      return;
     }
   else
     {
     int buffers=0;
      if(buffers=CopyBuffer(h_ma1array,0,0,2,ma1_buffer)<2)
        {
        


























// Этот принт уже не выводится.......
         Print(__LINE__+" return "+" buffers="+buffers);       return;         }       if(!ArraySetAsSeries(ma1_buffer,true))         {          Print(__LINE__+" return");       return;         }      }    Print("ma1_buffer[1]="+ma1_buffer[1]+" ma1_buffer[0]="+ma1_buffer[0]);    }   } //+------------------------------------------------------------------+



No testador, em qualquer caso funciona bem e rapidamente:




Embora o número de ficheiros seja o mesmo:

isto está na vida real:


Isto está no testador




Este erro não estava presente em 2019, pelo menos no final de 2019.



Apagou todo o histórico - colocou no novo par EURUSD - sem histórico - correu EA, começou a carregar dados - desligou - histórico descarregado até 1999 - EA desligou - tudo ok.


Isto provavelmente acontece com pares para os quais não há história para além de 2019.... Mas o consultor especializado tenta executar o indicador CopyBuffer com um período, que é mais longo do que a história. Por conseguinte, é suspenso.

Embora seja estranho que após algum tempo - e reiniciando o terminal, tudo se desligue.

Apenas um pensamento em voz alta....

 
Obrigado pela resposta, já há um mês que não ouço nada de volta, o que preciso de fazer para corrigir a melhor ligação,
Arquivos anexados:
 
Vladislav Andruschenko:


Obrigado pela sua resposta.

  • 0. Eu tenho o antivírus DRWEB - depois desliguei-o e tentei
  • Existe também Synology sync - desligou-o, a mesma coisa
  • Há também GoodSync - também desligada
  • 1. Estabeleci um número diferente de barras.
  • 2. Espaço livre 503 GB de 1,81 Tb (7200 WD RED )
  • Sistema Windows 7 64 em SSD (300 GB livres a partir de 500)
  • 3. erros acima

32 - O processo não pode aceder ao ficheiro porque está a ser utilizado por outro processo.

5 - O acesso é negado.

Aconteceu apenas uma vez, então descrevi acima que o problema é apenas com D1 e W1 outras TFs estão a funcionar bem.

Mas isto é muito provável porque o ficheiro 2019 hcc não pode ser carregado (porque o MASHKA 100 está a ser utilizado) Não, eu mudei os períodos, mesmo assim

Escrevi sobre isto há um ano, mas ninguém o levou em conta ... Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/291786

Получение истории торговых инструментов.
Получение истории торговых инструментов.
  • 2018.11.25
  • www.mql5.com
Столкнулся с проблемой получения исторических данных по торговым инструментам, при обращении к некоторым символам программа (советник) наглухо зави...
 
Vladimir Pastushak:

Escrevi sobre o assunto há um ano, mas ninguém o levou em conta ... Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/291786

Eu li.
Mas o engraçado é o seguinte. No início não sabia que estava pendurado. Ou seja, não utilizei a função de verificação do histórico. E só fica pendurado em TFs altas e após a função de copybuffer.
Isto é, o novo ano começou e começou a ser enforcado.
Obrigado, terei isso em conta e esperarei por uma solução ou uma mensagem para pesquisar
 
Boa tarde, pode dizer-me como começar um blogue aqui? Só tenho botões, publico um artigo ou começo um tópico do fórum!
 
ProfitGuru:
Boa tarde, pode dizer-me como começar um blogue aqui? Só tenho botões, publico um artigo ou começo um tópico do fórum!

O botão verde à direita é "Adicionar novo posto".

Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Чем отличаются наборы настроек Version1 и Version2 ? Использовались разные подходы к оптимизации. Version2 показывает меньшую прибыль на истории, но должен быть более универсальным и устойчивым на новых данных... Чистая прибыль корпорации Microsoft за первое полугодие 2019-2020 финансового года выросла на 29,5% в годовом выражении, достигнув...
 
é normal que os pares no servidor MQ tenham SYMBOL_MARGIN_MAINTENANCE e SYMBOL_MARGIN_INITIAL ambos zero? como calcular o lote máximo possível sem eles?
 
Igor Zakharov:
é normal que os pares no servidor MQ tenham SYMBOL_MARGIN_MAINTENANCE e SYMBOL_MARGIN_INITIAL ambos zero? como calcular o lote máximo possível sem eles?

Isto é para instrumentos negociados em bolsa. Usar OrderCalcMargin

 
Artyom Trishkin:

Há um botão verde "Adicionar novo post" à direita

E se não houver um?

A imagem não carrega aqui, por isso carreguei-a para o anfitrião - ***

 
ProfitGuru:

E se não houver um?

A imagem não é carregada aqui, por isso carreguei-a para um serviço de alojamento - ***.

As ligações de terceiros são removidas. Ainda não tem permissão para colocar uma fotografia no texto de um post, só pode anexar uma fotografia até agora.

Primeiro crie um novo postPrimeiro criamos um novo posto, depois anexe o ficheiroanexar ficheiro