Erros, bugs, perguntas - página 2213

 
Konstantin Nikitin:

Os bares olham para aquilo a que regressa e para aquilo a que está a tentar igualar.

Estou ciente do que a Bars() devolve. A pergunta era sobre outra coisa.

 
Georgiy Merts:

Porque é que S::z estaria aí implícito, se a expressão não está na função de objecto S, mas a nível global.

O nível global é, ou seja, implica ::z - sem nenhum destes.

Expliquei "porquê", se não o entendeu da primeira vez, leia-o 10-100 vezes. Se depois desse entendimento não chegar, isso significa que é um nível inalcançável para hoje. Eu também compreendi muitas coisas na escola, não desde a primeira vez. Tanto mais que há um argumento de ferro - verificar resultados em C++

int S::q= z;

não difere, de facto, do

vazio A::f() { a = 2; }

 
Alexey Volchanskiy:

De facto, ele deveria. Posso adivinhar porque não o faz. Presume-se que o zero é falso, tudo o que não é zero é verdade.

ou seja.

Provavelmente por estas regras, embora mais uma vez, penso que o aviso deve ser

Escrever na CBO.

Ah! desculpem, como estou errado.

Só em parte tem razão Lesha.

{{{É considerado que zero é falso, tudo o que não é zero é verdade.}}}

Isso é um completo equívoco. Provavelmente está ciente de como atribuir valores a variáveis, não está?

Eu poderia escrever uma palestra inteira sobre o assunto.

Mas, para ser breve, é bastante irracional, em princípio, usar valores booleanos.

Em resumo. Usando valores booleanos só tem uma forma de tomar uma decisão - Verdade.

O que é muito inconveniente. Quanto aos valores numéricos, bem, aqui podemos fazer todo o tipo de magia.

Por exemplo:

Int A(0),int B(0);

Se A<>4 então B=0; //Falso;

Se A=2 então B=1 ; //True1;

Se A>8 então B=2;//True2;

Como podemos ver, temos uma escolha. Duas escolhas para a realização de desejos.

E claro que para mim não faz qualquer diferença em que língua escrever, censurar-me se assim o desejar.

Escrevo numa linguagem mais compreensível. Odeio parênteses, colões e pontos de exclamação.

 
B0biThec:

Ah! desculpem, estou tão enganado.

Tem apenas uma razão parcial, Lyosha.

{{{{ Considera-se que o zero é falso, tudo o que não é zero é verdade.}}}

Isso é um completo equívoco. Provavelmente está ciente de como atribuir valores a variáveis, não está?

Eu poderia escrever uma palestra inteira sobre o assunto.

Mas, para ser breve, é bastante irracional, em princípio, usar valores booleanos.

Em resumo. Usando valores booleanos só tem uma forma de tomar uma decisão - Verdade.

O que é muito inconveniente. Quanto aos valores numéricos, bem, aqui podemos fazer todo o tipo de magia.

Por exemplo:

Int A(0),int B(0);

Se A<>4 então B=0; //Falso;

Se A=2 então B=1 ; //True1;

Se A>8 então B=2;//True2;

Como podemos ver, temos uma escolha. Duas escolhas para a realização de desejos.

E claro que para mim não faz qualquer diferença em que língua escrever, censurar-me se assim o desejar.

Escrevo numa linguagem mais compreensível. Odeio parênteses, colónias e pontos de exclamação.

Verifique-o em Python )).

 
O que é o insecto, em win10 o explorador fecha em algumas pastas. Em alguns deles, funciona bem. Um dos sintomas: o Explorer fecha onde há ficheiros relacionados com o terminal e/ou metaeditor, por exemplo *.ex5.
Isto já aconteceu a alguém desde a última actualização?
 
Ilnur Khasanov:
Que insecto, em win10 o explorador fecha em algumas pastas. Em alguns funciona bem. Um dos sintomas: explorador fecha onde há ficheiros que pertencem a terminal e/ou metaeditor, por exemplo *.ex5.
Isto acontece a alguém após a última actualização?

Estou sempre a receber isto, e a actualização não tem nada a ver com isto. Tenho de abrir as pastas duas vezes de cada vez - a primeira vez quase sempre faz com que o Explorer reinicie, a segunda vez abre. Especialmente notável quando se selecciona "Abrir pasta de ficheiros" no menu de contexto do marcador de páginas no editor - preciso frequentemente desta acção.

E as pessoas aqui têm escrito sobre este comportamento há muito tempo.

 
Artyom Trishkin:

Estou sempre a receber isto, e a actualização não tem nada a ver com isto. Tenho de abrir as pastas duas vezes de cada vez - a primeira vez quase sempre faz com que o Explorer reinicie, a segunda vez abre. Especialmente notável quando se selecciona "Abrir pasta de ficheiros" no menu de contexto do marcador de páginas no editor - preciso frequentemente desta acção.

E as pessoas aqui têm vindo a escrever sobre este comportamento desde há muito tempo.

Bem, já estou farto da última actualização. No meu caso não faz diferença, fecha sempre. A actualização é definitivamente buggy: (Painel de Controlo -> Administração -> Visualizador de Eventos -> Logs do Windows -> Sistema).
Existem erros como: Registo do servidor {AB8902B4-09CA-4BBB6-B78D-A8F59079A8D5} DCOM falhou dentro do período de tempo limite estabelecido.
Ou: servidor DCOM falhou o arranque: microsoft.windowscommunicationsapps_17.9226.21755.0_x64__8wekyb3d8bbwe!microsoft.windowslive.mail.AppXnkkdvsgjva9ekjq4yw99zb8vy45jkyrc.mca como Não Disponível/Unreacessível.Error:
"0"
Ocorreu ao executar o comando:
"C:|WINDOWSystem32\backgroundTaskHost.exe" -ServerName:microsoft.windowslive.mail.AppXck8wg1kmbyhcav4m1f20qdp9js3rp7e4.mca

Programas de terceiros também fecham quando na caixa de areia terminal, o mesmo comandante total.
 
Não estou a enviar mensagens privadas (na consola do navegador: ligar
all.0ff36f02a961ea2a2b7259d46b372f8b.js:599:342
Carregamento <script> em "https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js" falhou.
página2234:1
acedido em
all.0ff36f02a961ea2a2b7259d46b372f8b.js:599:496
da rede: 84
all.0ff36f02a961ea2a2b7259d46b372f8b.js:611:88
mensagens carregadas: 1
all.0ff36f02a961ea2a2b7259d46b372f8b.js:566:248
erro: FailBanned [-9]
all.0ff36f02a961ea2a2b7259d46b372f8b.js:610:390), por isso escrevo aqui.

C:\Windows\System32\MetaViewer64.dll' tal ficheiro existe. Existe um ficheiro ao seu lado: MetaViewer64.dll.new
O que significa isto? Preciso de reinstalar o terminal?
Obrigado pelo vosso apoio.

Tenho vários terminais com diferentes versões instaladas. Tive de voltar a registar todas as contas.
 
Ilnur Khasanov:

O ficheiro 'C:{Windows\System32\MetaViewer64.dll' está presente. Existe um ficheiro ao seu lado: MetaViewer64.dll.new
O que significa isto? Preciso de reinstalar o terminal?
Obrigado pelo vosso apoio.

Não é necessário reinstalá-lo.
Favor apagar estes ficheiros, os encerramentos do explorador devem parar.

 

Quando o SymbolSelect está a funcionar no testador, se o símbolo não for conhecido, uma mensagem como

símbolo Si-5.18: não existe

É evidente que não existe tal símbolo, mas levantam-se duas questões:

1. porque é que no terminal de teste, esta mensagem aparece no registo, mas ao executar o terminal esta mensagem não

2. como desactivar esta mensagem no testador, uma vez que faz parte da lógica - pesquisar o símbolo por data de expiração utilizando a pesquisa de meses

i.2 é muito importante, porque o tronco está muito entupido, e os testes diminuem a velocidade

Razão: