Erros, bugs, perguntas - página 2059

 
Vladislav Andruschenko:

temos diferentes googles.

Também não o consegui encontrar. Mas o seu relógio está lá em falta. Um incentivo para pensar sobre a descrição )

fxsaber:

Um exemplo de uma verdadeira emboscada. Tenho a certeza de que há um relógio sob a forma de um belo mostrador analógico no Mercado. Mas não se consegue encontrar um!

Pode vir a ser útil.
Стрелочные часы для МТ4
Стрелочные часы для МТ4
  • votos: 6
  • 2011.06.29
  • Комбинатор
  • www.mql5.com
Цели у сей поделки две. Во-первых мне нравятся стрелочные часы, я их лучше воспринимаю. Во-вторых показать, что с использованием шрифтов можно значительно расширить графические возможности МТ4. Не я первый и не я последний их использую. Выглядит это так: Как видно по коду, реализация примитивна. Хотел заоптимизировать шрифт, но из-за некоторых...
 
Alexey Viktorov:

Em anexo está uma fonte com diferentes mostradores e ponteiros. Usando esta fonte em OBJ_TEXT pode obter um bom relógio.

Obrigado, as coisas com o Mercado parecem ter sido deliberadamente concebidas para encorajar as pessoas a escreverem as suas próprias.

Dei uma vista de olhos à fonte - eles não conseguem inventar nada. Realmente, preciso de uma solução já feita. Nem sempre se pode querer codificar todos os caprichos.

 
Комбинатор:

Também não o consegui encontrar. Mas o seu relógio está lá em falta. Um incentivo para pensar sobre a descrição )

Talvez venham a ser úteis.

Obrigado! Pensava-se que havia uma solução pronta, onde as peles do relógio podem ser mudadas de uma vez / duas vezes.

Eu próprio compreendo que isto não é tecnicamente difícil de implementar. Estou de novo desagradavelmente surpreendido com o Mercado.

Provavelmente, terá de começar aí as etiquetas.

 
fxsaber:

Obrigado, as coisas com o Mercado parecem ter sido deliberadamente concebidas para encorajar as pessoas a escreverem as suas próprias.

Dei uma vista de olhos à fonte - eles não conseguem inventar nada. Realmente, preciso de uma solução já feita. Nem sempre pode querer codificar todos os caprichos.

Infelizmente houve uma solução pronta a usar até à construção dos 600. Com a transição para a nova encadernação de objectos ME mudou e começou a dispersão de objectos.

Costumava ter este aspecto


 
fxsaber:

Compreendo que isto não é tecnicamente difícil de implementar. É que o Mercado ficou, mais uma vez, desagradavelmente surpreendido.

Tecnicamente, não é difícil, mas é bastante pesado. O principal problema, é claro, é com as setas. Temos de desenhar cada posição para eles, ou fazê-los rodar, ou fazer todas as gentilezas de suavização e transparência com o nosso software.

Tudo isto é um incómodo. Fazer uma fonte é também uma verdadeira dor. Como resultado, terá de sofrer muito para obter uma imagem realmente boa e acabar com uma coisa pela qual ninguém no mercado irá pagar (embora possa ser popular).

 
Alexey Viktorov:

Infelizmente, a solução estava pronta antes da construção dos 600. Com a mudança para o novo ME, a encadernação do objecto mudou e os objectos começaram a ser codificados.

Tem tudo o que precisa para pôr isto a funcionar?

 
Комбинатор:

Tecnicamente não é difícil, mas é bastante incómodo. O principal problema, é claro, é com as setas. Para eles, é preciso desenhar cada posição, ou fazer uma rotação, ou fazer todas as gentilezas de suavização e transparência programáticas.

É tudo uma chatice. Fazer a fonte é também uma chatice. Em suma, é preciso muito trabalho para obter uma imagem realmente boa e acabar com algo pelo qual ninguém no mercado pagará (embora possa ser popular).

Sim, essa é uma explicação. Pensava-se que havia artesãos para quem quanto maior a complexidade, maior a emoção de a ultrapassar.


O relógio foi interessante como um exemplo de uma tela interactiva. É uma raridade tal que só é possível encontrar uma por acaso.

Tudo o que consegui desenterrar:

https://www.mql5.com/ru/code/1951

https://www.mql5.com/ru/code/325


Também já vi uma morae OpenCL, mas não funciona para mim.


Se tem algo no seu esconderijo, isso seria bom. A tela interactiva parece ser de todo impopular.

Flame
Flame
  • votos: 30
  • 2013.11.02
  • MetaQuotes
  • www.mql5.com
Индикатор показывает метод рисования градиентных полупрозрачных областей с независимой частотой обновлений.
 
Комбинатор:

Há tudo o que precisa para gerir isto?

O que é isso? O código? Existe, mas não há vontade de o editar.

Combinador:

Tecnicamente não é difícil, mas é uma grande chatice. O principal problema, é claro, é com as setas. Tivemos de desenhar cada posição ou fazê-la rodar, ou programar todas as gentilezas de suavização e transparência.

Tudo isto é uma chatice. Fazer a fonte é também uma chatice. Em suma, é preciso mexer muito com ele para obter uma imagem realmente boa e acabar com algo pelo qual ninguém no mercado pagará (embora possa ser popular).

Esse foi o verdadeiro chato. Para várias posições das setas, tive de deslocar a coordenada do estalido. A rotação é feita através da rotação do objecto OBJ_LABEL.

Neste momento há uma encadernação central, mas não sei como vai parecer.

 
fxsaber:

Se houvesse alguma coisa no esconderijo, isso seria bom. A tela interactiva parece ser de todo impopular.

De interesse apenas oanda, e interessante apenas na medida em que (em termos de IU) puxa (DND) e entre todos os indicadores apenas um objecto é sempre puxado, mesmo que haja vários debaixo do braço.

Tudo o que tenho é obsoleto, estou a fazer investigação sobre eh outros assuntos )

Alexey Viktorov:

O que é exactamente? Código? Tenho-o, mas não tenho qualquer desejo de o editar.

Estou a pedir pelo meu próprio interesse em bisbilhotar.
 
Комбинатор:

Apenas oanda é interessante, e interessante apenas porque (em termos de IU) puxa (DND) e entre todos os indicadores apenas um objecto é sempre puxado, mesmo que haja vários debaixo do braço.

Tudo o resto é obsoleto para mim, estou a pesquisar sobre outros tópicos )

Só estou a pedir para poder fazer a minha própria escavação.

Sem piedade...

O compilado ainda funciona. Acrescentou um anexo.
Arquivos anexados:
Clock.mq4  9 kb
Clock.ex4  7 kb
Razão: