Erros, bugs, perguntas - página 2055

 
SEM:
Tente instalar os últimos drivers e que sistema (ganhar 10, 8, 7)?

ganhar 7

tem um sistema de peca quando permite a optimização de todos os núcleos? é apenas freios.... irreais e isto está apenas na última construção, antes disso tudo parecia estar bem.

 
Vladislav Andruschenko:

ganhar 7

tem um sistema de peca quando permite a optimização em todos os núcleos? é apenas uma travagem.... irreal e está apenas na última construção, antes disso parecia estar bem.

Estava a incapacitar 1 agente para que 1 núcleo estivesse livre, realizando testes. Estou a utilizar Win 10 x64, existe uma opção para criar computadores de secretária adicionais, testar no primeiro computador, navegar na Internet e no segundo terminal MT5 no segundo computador. Utilizo SSD para sistemas e programas sem desfasamentos.

 
SEM:

Desactivei 1 agente para manter 1 núcleo livre, realizando testes. Estou a utilizar Win 10 x64, existe a possibilidade de criar computadores adicionais, testar no primeiro computador, navegar na Internet e no segundo terminal MT5 no segundo computador. Utilizo SSD para sistemas e programas sem desfasamentos.

Ssd, claro, também está disponível.
 
Vladislav Andruschenko:
O ssd é também instalado naturalmente.

Em alternativa, verificar os controladores, desactivar a troca e o ficheiro de hibernação (32GB de RAM no sistema). Se o Torrent estiver disponível, reiniciar periodicamente (tem um contador de memória). Realizar a optimização do sistema (desfragmentação, limpeza de ficheiros temporários, verificação da existência de vírus, integridade dos ficheiros do sistema).

 

Erro com o temporizador 4059

O que é este erro?

O temporizador está novamente a falhar.


 

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Profiler sobre dados históricos

fxsaber, 2017.10.29 18:57

Na realidade, é uma muleta arquitectónica do terminal quando um programa é escolhido como indicador pela única razão de poder ser executado em paralelo com outros na carta e não interferir com EAs/scripts. Mas temos de ser justos que o indicador pode não utilizar o OnCalculate, pode não haver buffers indicadores, mas continuará a ser um indicador completo, que não pode ser implementado em outro programa MQL.
 
string Str = "a" + "b"; // На этапе компиляции будет Str = "ab"?
 

"Janela de citações" por F10 não pode exibir o tempo com milissegundos. Não desaparece por F10 se estiver activo.

 
Pode dizer-me se sou o único com erros do site que exibe o HTTP Error 404. O recurso solicitado não é encontrado. e a página não carrega, ou é o website que está a causar o problema?
 
Sergey Lobov:
Por favor, informe-me se sou o único com erros do sítio que vejo um Erro HTTP 404. O recurso solicitado não é encontrado.


deve ser uma actualização! espere por ela!

Razão: