Erros, bugs, perguntas - página 1636

 
Na secção de Ajuda "Troca de dados entre o terminal e o agente", diz

При запуске тестирования терминал готовит для отправки агенту несколько блоков параметров:

A especificação do instrumento a ser testado (dimensão do contrato, travessões de mercado permitidos para fixar StopLoss e Takeprofit, etc.)


Como é que envia os seus travessões ao agente, por exemplo? Alguns CD estendem paragens antes do fim-de-semana (requisitos de margem, etc.). E, consequentemente, as corridas dos testadores ao fim-de-semana diferem muito nos resultados das corridas dos testadores nos dias de semana. A mesma confusão tem sido sempre com o MT4-tester. Como poderia este rudimento antigo ser removido no novo testador? Agora tenho de fazer o mesmo que com o MT4 - mudar o terminal para o modo offline antes de alterar as especificações dos símbolos das empresas de corretagem. Tem de ser feito cada vez por volta de meados de sexta-feira, de preferência antes das notícias fortes.

Em suma, os resultados do testador dependem completamente do momento do teste de fundo. Os verdadeiros carrapatos não podem ajudar aqui, é claro. O que fazer? Mais precisamente, como dizer ao agente as especificações de carácter "normal"?

Este problema (os resultados do backtest foram diferentes) foi no MT4-tester com spread flutuante. Mas introduziram a possibilidade de se espalharem. Porque não fazer o mesmo com especificações de símbolos para o novo testador?
 
A ajuda offline não lista o TesterWithdrawal na secção "Funções Gerais", mas a descrição da função afirma que é desta secção.
 
Por favor, acrescente a possibilidade de adicionar um comentário a uma transacção de "levantamento" no testador via TesterWithdrawal. Porque não está claro na história porque é que houve uma "retirada".
bool  TesterWithdrawal( 
   double money,      // размер снимаемой суммы 
   string comment = "withdrawal" // комментарий к снятию сделки
   );
 
O separador "Optimização"(resultados da optimização) não tem uma coluna para valores OnTester. Preciso de optimizar pelo critério "Balance max" e ver a coluna com valores OnTester. Por favor, adicione-a! Afinal, o OnTester é precisamente (verificado) chamado durante a optimização mesmo que o critério "Custom max" não seja seleccionado.
 
Tenho apenas dois núcleos e portanto dois agentes: Agente-127.0.0.1-3000 e Agente-127.0.0.1-3001.
Hoje notei que recentemente (não antes) existem duas pastas no Tester\: Agent-127.0.0.1-3002 e Agent-127.0.0.1-3003. No entanto, há apenas duas pastas vazias em cada uma delas: registos e temporários.
Presumo que se trata de um erro. Usando o testador apenas offline, os meus dados são
2016.08.14 09:41:51.281 Terminal        Microsoft Windows XP (X86 based PC), IE 08.00, Intel Core2 Duo  T7700 @ 2.40 GHz, RAM: 2983 / 3581 Mb, HDD: 20664 / 27784 Mb, GMT+02:00
2016.08.14 09:41:51.281 Terminal        MetaTrader 5 build 1375 started (MetaQuotes Software Corp.)
 
Escrevi algo em MQL pela última vez há um ano atrás.
No outro dia, um bom cliente pediu-me para acrescentar alguma funcionalidade a um indicador que escrevi.

O indicador são linhas de tendência no gráfico, que são traçadas com base em fractais.
Dependendo do valor do preço, as linhas de tendência são fundidas, expandidas, validadas, desvalorizadas, desenhadas, escondidas, apagadas,......
É uma treta, para dizer o mínimo - o principal é que tudo muda dinamicamente dependendo das alterações do valor do preço (redesenho).

Hoje adicionei uma nova funcionalidade ao meu gamnocode e decidi testá-lo.
Pergunta #1: Testador de Estratégia, onde e porque é que o botão de rolagem da taxa de tick no modo visual?
Pergunta #2: Como testar um indicador que necessita de uma alteração dinâmica de preço para o teste?

Obrigado.
 

1. Dupla chamada do construtor da cópia

2. Nenhuma mensagem de "memória vazada" (nova sem apagar)

class A { public:
    A()     { Print( __FUNCSIG__ ); }
    A( A& ) { Print( __FUNCSIG__ ); }
};
A f() { return *new A(); }
void OnStart()
{
    A a = f();
}

2016.08.14 23:36:07.453 Teste (GBPUSD,M1) nulo A::A(A&)
2016.08.14 23:36:07.450 Teste (GBPUSD,M1) nulo A::A(A&)
2016.08.14 23:36:07.450 Teste (GBPUSD,M1) nulo A::A()

 
A100:

1. Dupla chamada do construtor da cópia

Não deveria ser o dobro aqui?
 
fxsaber:
Tenho apenas dois núcleos e portanto dois agentes: Agente-127.0.0.1-3000 e Agente-127.0.0.1-3001.
Hoje notei que recentemente (não antes) existem duas pastas no Tester\: Agent-127.0.0.1-3002 e Agent-127.0.0.1-3003. No entanto, há apenas duas pastas vazias em cada uma delas: registos e temporários.
Presumo que se trata de um erro. Só utilizo o testador offline, os meus dados

Não foi o senhor que criou a "dica de visualização"?

O que o leva a pensar que é um insecto? O nome da pasta corresponde ao número da porta em que foi feita a ligação

 
Sergey Dzyublik:

Pergunta #1: Testador de estratégia, onde e porque é que o botão de taxa de chegada do tick foi em modo visual? Pergunta #2: Como testar um indicador que necessita de uma mudança dinâmica de preço para o teste? Obrigado.


1. Cinco ou quatro? Vou adivinhar um quatro. Basta aumentar a janela de teste.

2. tome-o e teste-o.

Razão: