Erros, bugs, perguntas - página 1443

 

Verificado. A minha UAC -

UAC

Foi desactivada. Pode dizer-me como citar uma mensagem? Também não pode continuar a escrever uma mensagem sobre uma nova linha por Yentgen não move o cursor para uma nova linha. Necessidade de fazer um cenário? Há já algum tempo que não utilizo o fórum.

 

Tentativa de reinstalação do MT4. Descarregou o ficheiro a partir do corretor, instalou-o novamente. Não ajudou! Também definir direitos de administrador para terminal.exe - não ajuda! O mesmo erro. Os indicadores não estão a ser capturados no gráfico. Captura de ecrã a partir do registo -

revista

Também tentou remover o atributo "Read Only" para a pasta Terminal e todos os seus ficheiros, mas o atributo aparece quando volto a entrar no menu de propriedades. -

1

 
picpic:

Olá!


Após a actualização (Build 920) o terminal deixou de recarregar o indicador após a compilação.

Apenas a lista de indicadores na janela do navegador é actualizada.

Ou seja, antes da actualização,o indicador no gráfico normalmente reiniciou após a compilação e todas as alterações no código do indicador começaram a funcionar.

Após a actualização, sempre que altero o código e a compilação, tenho de apagar o indicador do gráfico e adicioná-lo novamente no gráfico.


Alguma vez isto aconteceu a alguém?

Tenho também um problema de compilação com a nova construção. Faço alterações ao código da EA, compilo-o, executo-o no testador, e vejo que após a compilação a EA funciona como se eu não tivesse feito quaisquer alterações ao código, os indicadores que adicionei não aparecem após o teste, o comportamento da EA não muda, funciona apenas uma vez, e funciona realmente? pergunto-me) Escrevi para o Service Desk
 

No meu Windows 10 UAC nunca me ocorreu sequer mudar, muito menos desligá-lo. Ou seja, a UAC está ligada por defeito:

UAC

Ao instalar MetaTrader 4, faço o seguinte: conta de administrador, descarrego o ficheiro de instalação a partir do website, depois faço duplo clique no ficheiro de instalação. Depois disso, surgirá uma janela de confirmação do administrador e pronto. Não altero quaisquer direitos a quaisquer pastas.

 
Alexandr:

Tentativa de reinstalação do MT4. Ficheiro descarregado do corretor, reinstalado. Não ajudou! Também definir direitos de administrador para terminal.exe - não ajuda! O mesmo erro. Os indicadores não estão a ser capturados no gráfico. Captura de ecrã a partir do registo -


Também tentou remover o atributo "Read Only" para a pasta Terminal e todos os seus ficheiros, mas o atributo aparece quando volto a entrar no menu de propriedades. -


 

Todas as "aves" estão em todos os "Grupos ou Utilizadores".

É de todo correcto que a pasta do Terminal esteja em Roaming?

Seleccionar Menu - Ficheiro - Abrir pasta de dados: abre a pasta Terminal em Roaming. Anteriormente, no Windows 7 enviava para a pasta MetaTrader de um corretor específico.

 

Aparece um erro de algum tipo quando se tenta cometer alterações na fonte do repositório:


 
Porque é que os indicadores que vêm com o terminal são constantemente actualizados quando o terminal é actualizado?
Estou farto e cansado de editar constantemente o código de acordo com as minhas necessidades, de vários indicadores.
 
Aleksandr Novikov:
Porque é que os indicadores que vêm com o terminal são constantemente actualizados quando o terminal é actualizado?
Estou farto e cansado de editar constantemente o código de acordo com as minhas necessidades, de vários indicadores.
Está a arranjar a biblioteca padrão? Isto não é correcto. Quando se actualiza, a biblioteca padrão é restaurada - como a ave Phoenix. O algoritmo correcto: criar uma cópia do indicador com um nome diferente e numa pasta separada e fazer experiências com este indicador. E para não perder as alterações que fez, deve utilizar a Loja.
 
Karputov Vladimir:
... E, para não perder as edições que fez, tem de utilizar o Armazém.
O que é algo que não permite que as edições sejam corrigidas.
Razão: