Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 543

 

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%D0%B3%D1%80%D0%B0%D0%B0%D0%BB%D1%8C&module=mql4_module_forum

Levará até a aposentadoria para desmontar... :-)))

 
zoritch:

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%D0%B3%D1%80%D0%B0%D0%B0%D0%BB%D1%8C&module=mql4_module_forum

Levará até a aposentadoria para desmontá-la... :-)))


Quem está proibindo o questionador de criar sua própria filial
 

Olá a todos!

Eu tenho um problema ao usar um AMA deslizante, eu o recebi daqui https://www.mql5.com/ru/code/7378

Eu coloquei o código mais simples

double ama=iCustom(NULL,0,"AMA",0,0,0);
double ma=iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

if (ama > ma){Opn_B=true;}
if (ama < ma){Cls_B=true;}

Não funciona como nos termos e condições da EA. Após o teste, o próprio indicador AMA aparece com um período de zero.

Mas o período do indicador em si é 9. Não vejo nenhum erro na revista.

O que eu estou fazendo de errado?

 
Forexman77:

Olá a todos!

Eu tenho um problema ao usar um AMA deslizante, eu o recebi daqui https://www.mql5.com/ru/code/7378

Eu coloquei o código mais simples

Não funciona como nos termos e condições da EA. Após o teste, o próprio indicador AMA aparece com um período de zero.

Mas o período do indicador em si é 9. Não vejo nenhum erro na revista.

O que eu estou fazendo de errado?

Entre 3 (nome do indicador) e os dois últimos parâmetros você especifica os parâmetros do indicador que deseja, você passa no quarto parâmetro 0, que é o que você obtém. Se o padrão for

double ama=iCustom(NULL,0,"AMA",0,0);
 
GSB:

Entre 3 (nome do indicador) e os dois últimos parâmetros você especifica os parâmetros do indicador que deseja, você passa no quarto parâmetro 0, que é o que você obtém. Se o padrão for



Obrigado! Funcionou!

Como transferir um período de otimização através da EA para o indicador?

 
skyjet:

Olá! Tendo EAs em uma versão anterior do MetaTrader I atualizou o terminal. Depois disso, voltei a 509. Assim, os EAs "foram" em 60... Bild, eles voltaram à versão terminal na qual foram escritos.

A questão é: O que fazer com aqueles EAs que param de abrir negócios no Strategy Tester depois de "voltar" e aqueles que não podem mais ser testados (o botão start no Strategy Tester simplesmente não responde a um clique)?


Como ninguém responde, vou reformular a pergunta - o que deve ser feito no Expert Advisor, escrito para 509 build, para que ele funcione corretamente na nova plataforma?
 
Forexman77:


Obrigado! Funciona!

Como passar um período de otimização através da EA para o indicador?

Em iCustom() há parâmetros que você passa para o indicador a partir de 4 de acordo com sua quantidade no indicador, os dois últimos parâmetros são reservados para o número do buffer do indicador e deslocamento relativo a 0 (última) barra

extern int opt = 9;
void OnTick()
{
double ama=iCustom(NULL,0,"AMA",opt,0,0);
}

Assim para 4 parâmetros!

extern int periodAMA=9; 
extern int nfast=2; 
extern int nslow=30; 
extern int G=2; 

double ama0=iCustom(NULL,0,"AMA",periodAMA,nfast,nslow,G, 0,0); // на нулевом баре
double ama1=iCustom(NULL,0,"AMA",periodAMA,nfast,nslow,G, 0,1); // на первом баре

 

Estou comendo para escrever a fórmula Binet em µl, me diga o que há de errado comigo,

int FiboN = MathRound((1/MathSqrt(5))*(MathPow(((1+MathSqrt(5))/2),N)-MathPow(((1-MathSqrt(5))/2),N)));
Obrigado
 
skyjet:

Como ninguém está respondendo, vou reformular a pergunta - o que devo fazer em uma EA escrita para 509 construída para que ela funcione corretamente na nova plataforma?
Não compilá-lo em construções com mais de 509 anos. Basta colocar o arquivo compilado em 509 build na pasta apropriada no novo build.
 
GSB:

Em iCustom() há parâmetros que você passa para o indicador a partir de 4 de acordo com sua quantidade no indicador, os dois últimos parâmetros são reservados para o número do buffer do indicador e deslocamento relativo a 0 (última) barra

Assim para 4 parâmetros


Obrigado, eu o verifiquei com o roteiro que funciona!

E em geral, ao utilizar dois AMA, é possível passar dois períodos diferentes do Expert Advisor durante a otimização?

Razão: