O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 252

 
O balanço reforça a confiança e ajuda a drenar seu depósito mais rapidamente.
 
avtomat:

Acho que isso não seria correto.
Eu estava tentando fazer o mesmo ponto acima. o saldo está longe de ser dinheiro, desde que a ordem esteja funcionando em mais de uma ordem.
 

Eu os ouvi há muito tempo, e entendo perfeitamente sua posição. Mas eu tenho meu próprio ponto de vista, que difere do seu. Seu ponto de vista nãome convence a mudar meu ponto de vista.

Em algum lugar como este ;)

 
avtomat:

Eu os ouvi há muito tempo, e entendo perfeitamente sua posição. Mas eu tenho meu próprio ponto de vista, que difere do seu. Seu ponto de vista nãome convence a mudar meu ponto de vista.

Em algum lugar como este ;)

Todos sabem disso há muito tempo. Que tal uma conversa? Pode haver algumas sementes, afinal de contas. É sempre uma boa idéia ter sempre em mente o ponto de vista de outra pessoa; às vezes é possível dar bom uso a ele.
 
_new-rena:
O saldo está longe de ser dinheiro, desde que haja mais de um pedido em andamento.

Sou também a favor de manter toda a atenção sobre a equidade. O equilíbrio pode ser facilmente inflado como um balão, mas ele sempre explode e as ações serão iguais à equidade caso a posição seja fechada involuntariamente ou involuntariamente. E se a equidade estiver próxima de zero((((
 
ULAD:

Também por manter toda a atenção sobre a equidade. O equilíbrio pode ser facilmente inflado como um balão, mas explode sempre e, se forçado ou não a fechar a posição, será igual a equidade. E se o patrimônio líquido estiver próximo de zero(((.
concordo. o aumento do equilíbrio é a primeira coisa que é impressionante em um determinado estágio, mas é temporário. é muito mais difícil obter equidade no "+" -se...
 

O que isso tem a ver com impressões... Não se trata disso, trata-se de simples considerações. O que é "Equidade"?

"Equidade" = "Saldo" + "Lucro"

e "Lucro" pode ser tanto positivo quanto negativo.

O "Balanço" fixo é o último ponto fixo no tempo em torno do qual giram as variações no "Lucro". O controle é realizado pelo índice "Lucro" em relação ao índice fixo "Equilíbrio".

É simples :)

 
Agora considere se "Equidade" é suficientemente informativa se existem várias ordens abertas para diferentes instrumentos, e entre elas existem tanto "+" quanto "-", tanto subindo como descendo. Neste caso, "Equidade" dá a temperatura média. No caso do "Lucro", todas as ordens são facilmente peneiradas.
 
avtomat:
Agora, pense se "Equidade" é suficientemente informativo se existem várias ordens abertas para diferentes instrumentos e entre elas existem tanto "+" quanto "-", tanto em ascensão quanto em queda. Neste caso, "Equidade" dá a temperatura média. Mas para "Lucrar" todos os pedidos são facilmente peneirados.


Em princípio, pode ser legal olhar para cada coisa com sua própria visão "especial". O principal é ter um lucro estável. ;)

P.S. O universo sabe o que precisa e como. )))

 
avtomat:
Agora considere se "Equidade" é suficientemente informativa se existem várias ordens abertas para diferentes instrumentos, e entre elas existem tanto "+" quanto "-", tanto subindo como descendo. Neste caso, "Equidade" dá a temperatura média. Quanto ao "Lucro", todos os pedidos são facilmente peneirados.

Que diferença faz se a posição está na posição de mais ou de menos? O saldo não é de modo algum um indicador. É apenas equidade. O saldo só é mostrado se e quando é igual a equidade. É muito fácil provar: você não pode retirar o saldo da conta se o patrimônio líquido for igual a zero.

Como você pode não entender coisas tão simples?

Razão: