Erros, bugs, perguntas - página 664

 
tol64:

Ligado ao servidor AlpariFS-MT5 para testar o Expert Advisor em diferentes condições. O tipo de execução foi inicialmente EXECUTION_MARKET - Execução de ordens por mercado. Abri/fechei posições com sucesso usando os meus painéis de negociação. Depois descobri que a Profundidade do Mercado estava disponível no menu de contexto do gráfico. Abri-a e descobri que era possível realizar operações de Compra/Venda. Como teste, comprei uma posição e fechei-a ali na Profundidade do Mercado. Depois disso, o tipo de execução da conta foi alterado para EXECUTION_EXCHANGE. Isto é esclarecido na MQL5 e existem apenas duas opções na lista pendente da janela de ordem (F9): execução de troca e ordem pendente. Tentar entrar novamente ou recarregar o terminal não resolveu o problema. E agora o tipo de execução na conta de demonstração ainda permanece EXECUTION_EXCHANGE.

Contactei o apoio da Alpari, descrevi o problema e esclareci-o:

//---

Anatoly | 17:55
Estou correcto em compreender que na demonstração contabiliza o MT5 neste momento, a opção EXECUTION_MARKET deve estar em vigor?

Sergey | 17:56
Sim, correcto.

//---

Parece que se trata de um insecto.

Pergunta eliminada. Recebi hoje aí uma resposta esclarecedora:

O tipo de execução foi alterado ainda ontem e não teve tempo de notificar porque os testes não foram concluídos.
Esta execução será agora permanente.
A questão é que apenas apoiamos a plataforma da marca. Caso contrário, poderá simplesmente ser-lhe recusada e ser-lhe pedido que instale primeiro a nossa versão.
Tecnicamente, não há diferença entre eles.

//---

Se me permitem, brevemente, porque não percebo bem. Existem ou não diferenças nestas versões? Existe alguma outra forma de pedir a execução de operações comerciais com o tipo EXCHANGE? Por favor, aconselhe-me onde devo lê-lo. Não consigo descobrir ou encontrá-lo por conta própria.

 
tol64:

Se me permitem, brevemente, porque não compreendo bem. Existem ou não diferenças nestes tipos de execução? O tipo de execução EXCHANGE requer alguma outra forma de emitir um pedido comercial? Por favor, aconselhem-me onde o ler.

Acabou de chegar a mim. MERCADO - para FOREX, EXCHANGE - para FOREX. Não deve haver outras diferenças. Tente saltar através de instrumentos de diferentes categorias e veja os resultados.

 
Yedelkin:

Acabo de me aperceber. Alternativamente: MARKET é para forex, EXCHANGE é para bolsa de valores. Não deve haver outras diferenças. Tente saltar por símbolos de diferentes categorias e veja os resultados.

Por categoria de instrumentos da janela Symbols? Todos os instrumentos (51) moedas estão lá. E também metais: Ouro e Prata. Tipo de execução EXCHANGE. A Ajuda não é muito sobre isso. Tem exemplos para todos os tipos mas não para este. Talvez o tenha entendido mal. Devemos guiar-nos pelo Guia de Preços? Se assim for, há alguma informação na Ajuda, mas então a diferença nas abordagens parece ser significativa.

//---

Quando tento abrir uma posição, ela abre, mas a função da biblioteca padrão retorna falsa. O código de retorno é 10008. ))

LJ      0       !Test_New_Idea_02 (EURUSD,M5)   19:25:42        CTrade::PositionOpen:  [placed]
HP      0       !Test_New_Idea_02 (EURUSD,M5)   19:25:42        cancel remainder (IOC)
GE      0       !Test_New_Idea_02 (EURUSD,M5)   19:25:43        <== HANDS_TRADE_FUNCs.mqh -> Hands_Open_Position(): (EURUSD) Ошибка при открытии позиции в ручном режиме (...): 10008: Ордер размещён. ==>
Isto está apenas em modo EXCHANGE.
 

tol64:
По категориям инструментов окна Символы? Там все инструменты (51) валюты. Ну и металлы ещё: Золото и Серебро. Тип исполнения EXCHANGE. В справке что-то скудно об этом... Для всех типов примеры есть, а для этого нет. Может я неправильно понимаю. Там на Стакан цен нужно ориентироваться? Если да, то кое-какая информация есть в Справке, но различие тогда существенное получается в подходах. 

Eu tinha presumido que a Alpari também tinha ferramentas de stock. Bem, então a minha versão requer mais reflexão :) Embora... Ninguém está a impedir o apoio técnico da Alpari de chamar todos os tipos de execução como um permutador por simplicidade. Por exemplo, o terminal está a cortar moedas em majores e cruzes. O VTB24, até há pouco tempo, tinha todas as moedas na categoria principal. Para simplificar as coisas, por assim dizer. Talvez a Alpari faça o mesmo, por exemplo, diz que

Execução de câmbio
Neste modo, as operações comerciais realizadas no terminal do cliente são transferidas para um sistema comercial externo (bolsa). As operações comerciais são realizadas a preços de ofertas correntes de mercado.

E esta é a confirmação da minha versão. Como :)

 
tol64:

Quando se tenta abrir uma posição, ela abre, mas uma função da biblioteca padrão retorna falsa. O código de retorno é 10008. ))

Funciona apenas em modo EXCHANGE.

(É fixe. A posição é aberta. E volta a"Encomenda efectuada".

 
Yedelkin:

Isso é engraçado. Abre, tipo, uma posição. E volta a"Encomenda efectuada".

E depois, após a abertura, se nada for tocado, há uma mensagem de erro no diário de bordo de vez em quando:

//---

As negociações foram feitas desta vez em modo manual na Pilha de Preços. Quero realmente aprender a usá-la, mas ainda não descobri como. Percorreu todo o fórum. Bem, há discussões sobre a Pilha de Preços, mas não há nada sobre como utilizá-la correctamente. E está bem programático, em modo manual nem sequer é claro o que acontece. Isto deve ser coberto na Ajuda, da mesma forma que para o comércio com outros tipos de execução?

//---

Vou tentar instalar a versão do site Alpari mais tarde, talvez seja aí que reside o problema?

 
tol64:

E depois, após a abertura, se nada for tocado, há uma mensagem de erro no diário de bordo de vez em quando:

Posso assumir (versão numero uno) que as mensagens de erro estão a chegar porque as transacções feitas no terminal do cliente não estão a ser enviadas para o sistema de comércio externo.

 

Definir mais algumas ordens pendentes. A janela de preços tem este aspecto:

//---

Yedelkin:

Posso assumir (a minha versão) que as mensagens de erro estão a chegar devido ao facto de as operações executadas no terminal do cliente não serem enviadas para o sistema comercial externo.

Então, não pode testar a Profundidade do Mercado em modo de demonstração? Só pode assistir a isso. )))
 
tol64:

Definir mais algumas ordens pendentes. A taxa de preços tem este aspecto:

"Não, ou sou um tolo ou os meus esquis não se mexem" (c) S. Bezrukov http://video.sibnet.ru/video293890(apenas a primeira frase :] ).

Acontece que o par de moedas EURUSD tem um bloco de preços? - "Para tais almofadas está em duplo problema" (c) S. Bezrukov :)

 
Yedelkin:

parece que o par de moedas EURUSD tem uma janela de preços?

fazem. o que há de errado com isso?
Razão: