[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 321

 
Vinin >> :

O número de transações varia drasticamente. É preciso se perguntar por quê.

Consultor especializado "Universal_1.70". Abre o mercado e as ordens pendentes. Hoje eu o coloquei em meu real, durante 6 horas meu robô abriu e fechou dezenas de pedidos. Eu fixei 0,01 lote por enquanto. Só recentemente comecei a assimilar o verdadeiro comércio, já que tudo o que vi no Testador de Estratégia é muito melhor.

 

Bom dia a todos!

Decidi escrever um MTS para Bill Williams. Fiz o primeiro rascunho e, claro, queria testá-lo (no testador). Um problema surgiu aqui. A ordem pendente abre corretamente, mas não funciona quando o preço atinge um certo nível. A questão é por quê? Como faço para que funcione?

Eu realmente espero por sua ajuda :)

 

Boa tarde!

Você poderia me dizer se existe uma maneira de fazer o indicador redesenhar automaticamente no gráfico de preços offline após a compilação - reiniciando novamente.

Porque eu tenho que apagar e recolocar o indicador toda vez que ele começar a funcionar.

Offline é usado para a depuração conveniente do código nos mesmos dados.

 
lea >> :

Para começar, carregue a história.

O modelo "todos os carrapatos" é o mais preciso. A idéia é sempre testá-la. O modelo "a preços de abertura" é projetado para acelerar os testes dos Expert Advisors, que realizam operações apenas uma vez por barra - na abertura do bar. Se seu consultor especializado tiver a intenção de operar a preços abertos, os resultados dos dois testes muito provavelmente coincidirão.

Obrigado por seu feedback!

Acertei. Se no testador o Expert Advisor não mostrar nem mesmo e quase o mesmo resultado, ele deve ser colocado de lado.

>> Ah estes EAs, estou mudando para o comércio manual passo a passo.

 
aksol >> :

Obrigado por responder!

>> oh, esses assessores.

+1

Se eles não trabalharem no seu TS, e não apenas como consultores.

 

Boa sorte a todos.

Índice de sentimento doconsumidor.

Talvez alguém gostaria de colocá-lo na forma de um roteiro se ele for útil, eu não sei.

1. "Bubble" max $ / ( max( S&P 500 + NASDAQ)/2 ) i.e. 1.5968 *1000/ (( 2862+1561)/2)= 0.72

2. "Bottom" min .................................................. 1,2400 *1000/ ((1255+666)/2) = 1,29

3. "???" como agora 1,5000 *1000/ ((2138+1091)/2)= 0,92

4. Na mesma veia, óleo ou ouro

P.S. todos relativos ou como dizem que tudo é relativo

 

Boa tarde, amigos.

Peço desculpas por repetir a pergunta...


Você pode me dizer onde posso encontrar os indicadores PCU (Price Chanel Upper) e PTI (Profit Taking Index)?

Você já os usou no comércio?
Quais são seus comentários e opiniões sobre eles?

Muito obrigado de antemão.
 
Acabei de me registrar neste fórum e comecei a aprender MQL4. Você pode me dizer se as perguntas são feitas neste tópico ou se há outro? Estou apenas procurando por um ativo, preciso de uma dica, não consigo descobrir onde está o erro no código.
 
Morzh09 >> :

Bom dia, amigos.

Desculpe por repetir a pergunta...


Você pode me dizer onde posso encontrar os indicadores PCU (Price Chanel Upper) e PTI (Profit Taking Index)?

Você já os usou no comércio?
Quais são seus comentários e opiniões sobre eles?

Muito obrigado.

PCU é envelopes == não usar

PTI =>>"Advanced GET", upload.com.ua PASSWORD TO ARCHIVE YOUR LOGIN=== Eu não uso

que deve incluir indicadores como a Onda 4 do Canal, Elipse, PTI (Profit Taking Index/ intensidade de tomada de medidas de lucro) e MOB

 
Daiver2 писал(а) >>
Acabei de me registrar neste fórum e comecei a aprender MQL4. Você pode me dizer se eu quero fazer perguntas neste tópico ou existe outro? Estou apenas procurando por um ativo, preciso de uma dica, não consigo descobrir onde no código está o erro.

Para fazer isso, você deve ao menos mostrar o código. Há um botão SRC no painel que permite que ele seja inserido. Ou pelo menos um arquivo deve ser anexado.

Razão: