Erros, bugs, perguntas - página 352

 
Urain:

Imprima-o num ficheiro e procure-o em Excel.

Mas penso que não ficarão satisfeitos com isto, por isso pedi condições adicionais como "isto deve ser exposto na mosca", etc.

Na verdade, o indicador retorna vários resultados e preciso de os exibir num gráfico como uma tabela, a tabela deve ser redesenhada quando o(s) sinal(s) muda(m) e pronto. Existe uma aula para este fim?
 
Graff:
De facto, o indicador retorna vários resultados e eu preciso de os exibir no gráfico como uma tabela, a tabela deve ser redesenhada quando o(s) sinal(s) muda(m) e é tudo. Existe uma aula para este fim?

https://www.mql5.com/ru/articles/179

https://www.mql5.com/ru/articles/228

no segundo caso não vi se existem métodos para exibir os dados no ecrã, mas o primeiro parece-me ser o melhor.

Взгляни на рынок через готовые классы
Взгляни на рынок через готовые классы
  • 2010.10.26
  • Dmitriy Skub
  • www.mql5.com
Не секрет, что большую часть информации об окружающем мире человек получает при помощи зрения. Справедливо это и в такой области как трейдинг. Новая платформа MetaTrader 5 и язык MQL5 открывают новые возможности для представления визуальной информации трейдеру. В данной статье предлагается универсальная и расширяемая система классов, которая берет на себя всю черновую работу по организации вывода произвольной текстовой информации.
 
gdtt:

https://www.mql5.com/ru/articles/179

https://www.mql5.com/ru/articles/228

no segundo caso, não vi se existiam métodos para exibir os dados no ecrã, mas o primeiro parece-me bem.

Biblioteca para gráficos usando o Google Chart API
 

A secção de ajuda diz que a função retorna um valor int, mas o compilador queixa-se de que o valor não é explicitamente lançado

int res=FileWriteArray(han,array);
possible loss of data due to type conversion

após conversão explícita, tudo está bem

int res=(int)FileWriteArray(han,array);
Não é nada de especial, mas não deveria ser.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long - Документация по MQL5
 
Urain:

A secção de ajuda diz que a função retorna um valor int, mas o compilador queixa-se de que o valor não é explicitamente lançado

após conversão explícita, tudo está bem

É uma coisa pequena, mas não deveria ser assim.
Tem razão. Iremos corrigi-lo.
 

Há um buraco de 9 anos nas citações da GBPUSD M1. Ao mesmo tempo, já existem citações para o período em falta no M2. Se todas as TFs forem calculadas a partir do histórico do M1, a situação não é clara.

E o mais irritante é que as citações M1 não só não são exibidas no gráfico (poderia referir-se ao grande volume), como não estão disponíveis na função de obtenção de dados, tais como Bars(symbol,PERIOD_M1,beg,end) ou CopyRates(symbol,PERIOD_M1,beg,end,rates).


ZS e o mais importante, só recentemente tudo estava a funcionar bem e todas as citações estavam disponíveis.

 
Urain:

Há um buraco de 9 anos nas citações da GBPUSD M1. Ao mesmo tempo, já existem citações para o período em falta no M2. Se todas as TFs forem calculadas a partir do histórico do M1, a situação não é clara.

E o mais irritante é que as citações M1 não só não são exibidas no gráfico (poderia referir-se ao grande volume), como não estão disponíveis na função de obtenção de dados, tais como Bars(symbol,PERIOD_M1,beg,end) ou CopyRates(symbol,PERIOD_M1,beg,end,rates).


ZS e o mais importante, só recentemente tudo estava a funcionar bem e todas as citações estavam disponíveis.


Por favor, faça um pedido de servicedesk com o registo do terminal.
 
antt:
Por favor, submeta um pedido ao servicedesk com registo terminal.

Cometi um erro com o #69449, mas a construção é antiga, na verdade é 425, mas agora não posso acrescentar um comentário esclarecedor.

ZZS Há um registo do terminal nele é visível que a construção é nova.

 

Olá. Recebo este erro ao instalar o mt5:

Pode por favor dizer-me como lidar com isso?

 
Kokos:

Olá. Recebo este erro ao instalar o mt5:

Pode por favor dizer-me como lidar com isso?

Qual a construção do terminal (se souber) e qual DC/Servidor?
Razão: