Erros, bugs, perguntas - página 357

 
Mr.FreeMan:

Não consigo perceber o que está errado:

se dois indicadores têm os mesmos parâmetros, então a EA abre apenas Comprar, e se os parâmetros são diferentes, então não é claro como fecha as posições......

Em teoria, deveria fechar os negócios pelo segundo indicador, mas não é assim. O próprio código:

Sim e é desejável substituir

double TriX[];
double TriX_Close[];

para (porque sabemos exactamente que matriz n-dimensional devemos ter):

double TriX[4];
double TriX_Close[4];
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda e conselhos. Fixou-o, está tudo a funcionar.
 
alsu:

Tornou-o simples.

Comentado /* */ todos OnStart() corpo da função - o erro permanece. Também, depois de reiniciar a máquina.

Mais uma vez, não há inlúdios ou definições, nada a nível global, incluindo variáveis externas. Eu ainda não quero reinstalar o terminal))

Desenvolvedores, HA!!! O que significa erro interno #108?????

Escreva um pedido para Servicedesk e anexe o código onde o erro ocorre, por favor.

Sem o código é difícil de responder - a classe de erro "interna" significa uma violação do próprio compilador.

 

Eis o que aconteceu :)


2011.04.10 23:21:03 LiveUpdate download 'mt5clw' falhou
2011.04.10 23:20:32 Rede '734988': terminal sincronizado com MetaQuotes Software Corp.
2011.04.10 23:20:32 Rede '734988': autorizada em MetaQuotes-Demo via Access Point 1 Europe
2011.04.10 23:20:27 LiveUpdate 'mt5clw' falhou.10 23:20:27 LiveUpdate novo terminal 5.00 construir 31566 (IDE: 27305, MQL: 55393, Tester: 32668) está disponível
2011.04.10 23:20:26 Rede '734988': autorização em MetaQuotes-Demo falhou (tipo de terminal inválido)
2011.04.10 23:20:26 LiveUpdate novo terminal 5.00 build 56676 (IDE: 22220, MQL: 13771, Testador: 10956) está disponível
2011.04.10 23:20:25 Terminal MetaTrader 5 build 425 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)

 
alsu:

Tornou-o simples.

Eu comentei /* */ todos comentou o corpo da função OnStart() - o erro permaneceu. Incluindo, depois de reiniciar a máquina.

Não é mais simples... É o mesmo... ...apenas do lado. E estou a aconselhar a melhor maneira de o fazer.

 
Renat:

Escreva o pedido ao servicedesk e anexe o código onde ocorre o erro, por favor.

Sem código é difícil de responder - classe de erro "interna" significa que o próprio compilador está quebrado.

Terminal reinstalado, erro alterado para erro interno #-3 (solução interessante para erros numéricos com números negativos:)))

Escreveu para Servicedesk.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Desenvolvedores!

Preste atenção ao bilhete #44727 antes de mais nada!

Deve ter actualizado alguma coisa este fim-de-semana? Tudo é quebrado em geral.

 

Confirmado, nada funciona

 
dentraf:

Confirmado, nada está a funcionar.

Todos os utilizadores relataram que funcionou há 5 minutos.

Cavalheiros dos xamãs! Bem, se está aí, por favor, conserte tudo correctamente... para que não volte a acontecer...

 

Caros Desenvolvedores. Encerrou a minha candidatura em SD (Problema grave - erro flutuante. Torna impossível o funcionamento dos indicadores e das AA), mas nada foi fixado. Hoje à noite voltou a acontecer. Descarreguei 1.3Gb de qualquer coisa, em qualquer lugar e em qualquer lugar durante a noite. MT ocupa todo o canal, e eu não sou o único nele.

Aqui está uma fotografia:


Faça alguma coisa, porque esta situação é inaceitável.

Razão: