Problemas com o fórum. - página 8

 
murad:

Os blocos incapacitantes serão de baixa procura, pelo que o valor máximo deverá ser inferior.

Quem terá pouca utilidade para ele? Quem o decidiu?

E se eu o requerer, não interessa a ninguém?


murad:

Além disso, a desactivação do bloco "trabalho" da página inicial impede que o serviço seja promovido.

Pense nisso, quem iria desactivar o "trabalho" a partir da primeira página?

Recebo notificações por e-mail e vejo todos os novos trabalhos, códigos e artigos clicando nos links.

E a única coisa que deixo na página principal é o fórum, para que todos os tópicos não lidos possam encaixar.


Devolva-o, por favor. Pelo menos o número máximo.

 
Os comentários não estão a ser adicionados à secção "Trabalhos
 
Swan:
Os comentários não estão a ser adicionados à secção "Trabalhos

Obrigado pelo seu apelo. Este erro foi corrigido.

 
Obrigado.
 
Perguntas sobre o Mercado. Haverá um contador de downloads e ligações como "Ir para a discussão do fórum de comerciantes"?
 
Silent:
Perguntas sobre o Mercado. Haverá um contador de downloads e ligações como "Ir para o fórum dos comerciantes"?

O contador de descarregamento estará no website (não na interface do terminal).

Os comentários são integrados na página do produto - apenas aqueles que compraram o produto podem deixar um comentário e classificação. Para outros, não estão disponíveis comentários e classificações.

 
Renat:

O contador de descarregamento estará no website (não na interface do terminal).

Os comentários estão integrados na página do produto - apenas aqueles que compraram o produto podem deixar um comentário e classificar cada um. Para outros, não estão disponíveis comentários e classificações.

Sim, eu estava a perguntar sobre o sítio web. O balcão é claro.

Comentários e classificação, isso é uma coisa. Mas na discussão não compreendo, bom ou mau (ausência). Muito provavelmente, é uma coisa má.

 
Silent:

Sim, eu estava a perguntar sobre o sítio web. O balcão é claro.

Comentários e classificação, isso é uma coisa. Mas na discussão não compreendo, bom ou mau (ausência). É um tanto ou quanto mau.

Este fórum é um organismo vivo, se surgir regularmente tópico de discussão de um produto do Mercado, penso que não é difícil corrigi-lo.

ZS Seria uma necessidade.

 
Urain:

O fórum é um organismo vivo, se há tópicos regulares de discussão sobre um produto do mercado, não acho que seja difícil corrigi-lo.

Seria apenas uma questão de necessidade.

PENSO QUE É FÁCIL DE ARRANJAR.
 
sedi:
Não consigo entrar na MQL5, introduzo a minha palavra-passe e login e sou atirado de volta para a página inicial
https://www.mql5.com/ru/forum/128894
Проблемы с входом на сайт www.mql4.com - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Проблемы с входом на сайт www.mql4.com - MQL4 форум