Aprender e escrever juntos em MQL5 - página 29

 

Muito bem. Já percebi tudo. Fiz uma análise pós-produção, descobri o que é o quê e acho que já percebi tudo.

Agora diga-me, quando eu inserir esta linha no meu Expert Advisor.

#include <Trade\Trade.mqh>

porque é que recebo este erro:

não pode abrir "C:\Users\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075\MQL5\include\Trade\Trade.mph" incluir ficheiro CandleH4_5.mq5 10 11

Tenho o Windows Vista. Aparentemente ou não tenho esta biblioteca ou ela tem de estar noutro lugar?

 
Khomtchenko:

Está bem. Já percebi tudo. Fiz uma análise por produto, descobri o que é o quê e acho que já descobri tudo.

Agora diga-me, quando eu inserir esta linha no meu Expert Advisor.

porque é que recebo este erro:

não pode abrir "C:\Users\Users\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075\MQL5\include\Trade\Trade.mph" incluir ficheiro CandleH4_5.mq5 10 11

Tenho o Windows Vista. Acho que ou não tenho tal biblioteca ou deveria estar noutro lugar?

O ficheiro deve estar localizado em .MQL5Inclua o comércio.

Tente executar o terminal com a chave /portável, pode ajudar...

 

Tenho o ficheiroTrade.mph em ... \MQL5Incluir Comércio e até mesmoC:UUtilizadoresAppDataDataRoamingMetaQuotesTerminalD0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075MQL5incluir Comércio

E agora para outra pergunta: Como faz

запустить терминал с ключом /portable

?
 
Khomtchenko:
?

nas propriedades do atalho - onde está o caminho para o objecto, digite terminal.exe /portável depois dele

ou se o executar sob totalcommander - tipo terminal.exe /portátil no lançador

 
O vento não permite mudar o caminho para o objecto - diz que não foi encontrado nenhum objecto deste tipo
 
Que tal acrescentar todo o tipo de classes do ficheiro Trade.mph ao texto da EA para que não sejam referenciadas?
 
Khomtchenko:
Que tal acrescentar todo o tipo de classes do ficheiro Trade.mph ao texto da EA para que não sejam referenciadas ?
já o experimentou?
 

Também há muitos Inkludes por aí.

#include <Object.mqh>

#include "SymbolInfo.mqh"

... 
А чем отличается #include <в таких скобках> от #include "в ковычках"?
 
Khomtchenko:
А чем отличается #include <в таких скобках> от #include "в ковычках"?
Qual é a diferença entre as perguntas do fórum e as perguntas da caixa de pesquisa do guia linguístico?
 
Khomtchenko:


"Parênteses angulares indicam que o ficheiro .mqh será retirado do directório padrão (normalmente terminal_directório\MQL5\Incluir). O directório actual não é visível.

Se o nome do ficheiro estiver entre aspas, é pesquisado no directório actual (que contém o ficheiro fonte principal ). O directório por defeito não é visível".

Consulte a ajuda da MQL5.

Razão: