Aprender e escrever juntos em MQL5 - página 28

 
Não é necessário. É que o seu produto não vai ser popular com esta atitude. A questão é que este fio se chama"Estudamos e escrevemos juntos em MQL5". Na verdade, não é de todo um nome apropriado. Fiquei tão entusiasmado com as novas características da MQL5... Mas o resultado é "apagar os faróis" e perder-se. O código é demasiado complicado para uma criança descobrir. Pensei que me esfregariam o nariz em imprecisões e que tudo ficaria bem. Bem, eu próprio o farei.
 
Khomtchenko:
Não é necessário. O seu produto simplesmente não será popular com tal atitude.

Não há necessidade de traduzir a sua própria auto-enganação para os outros. É realmente demasiado preguiçoso para fazer uma análise pós-processo e compreender o que é o problema.

Recomendo-lhe que leia muitos artigos na secção correspondente - este não é o primeiro ano em que lidamos com a educação em massa (centenas de milhares de comerciantes em todo o mundo) dos comerciantes no domínio do comércio automatizado. É por isso que criámos MQL4.community e MQL5.community multilingues onde recolhemos/criamos muito material gratuito e damos oportunidade de aprender.

Infelizmente, encontrará erros comerciais normais e bastante simples que nenhum comerciante novato pode passar. Em vão, ignora-se as instruções repetidamente dadas sobre o que exactamente deve ser verificado.

Foi dado um conselho preciso. Tem de compreender que ninguém compreenderá os erros padrão e simples que foram cometidos por si.

 
Em MT4, o relatório é muito claro. Em MT5, nem mesmo o histórico de transacções reflecte as margens de lucro das transacções. Ao testar, os relatórios são também tão pouco claros, que não é claro qual foi o lote, qual foi o lucro, etc. Vou tentar analisá-lo. Estou a ler os artigos. Penso que os programadores que criaram o mql5 criaram uma linguagem que é muito mais fácil de usar para criar tetris do que um Expert Advisor complexo.
 
Khomtchenko:
Em MT4 o relatório é muito claro. Em MT5, nem mesmo o histórico do negócio mostra o valor de lucro das transacções. Ao testar, os relatórios são também tão nublados que não é claro qual era o lote do negócio, qual era o lucro, etc. Vou tentar analisá-lo. Estou a ler os artigos. Penso que os programadores que criaram o mql5 criaram uma linguagem que é muito mais fácil de usar para criar tetris do que um Expert Advisor complexo.

Trabalha como electricista em Belgorod? Se não, não é próprio de um marido cientista queixar-se de um banco que ele construiu com as suas próprias mãos.

Apanhar o insecto, e depois perguntar qual pode ser a causa deste insecto.

Aconselhei-o a definir o deslizamento para o nível de spread, que pode variar de 15 a 30 pontos para uma EA de cinco dígitos.

Se o fixar em 10, 80% das encomendas podem não ser preenchidas e isso é bastante importante para a distorção total das estatísticas.

Não sei se é a razão, mas vale a pena verificar. Não conheço o seu sistema melhor do que você, há muitas pessoas que o conhecem, e para o motivar a ajudar, precisa pelo menos de alguma visibilidade do seu lado de que está a tentar fazer alguma coisa.

Mais uma vez, o código mostra que se está a tentar compreender a programação, não a escrever uma EA. A biblioteca de classes padrão tem classes nas quais as funções de negociação já foram implementadas. Muitos já passaram esta fase e seguiram em frente, utilizando códigos de trabalho garantidos e não se preocupando com como e o que aí funciona. É por isso que ninguém está interessado em saber como funciona a OrderSend ou como preencher a estrutura de pedidos.

Se não souber como preencher a estrutura do pedido, deve simplesmente consultar a biblioteca padrão (a última coluna do manual).

 
falkov:

Na última construção, apareceram construtores com parâmetros. Muito obrigado aos criadores!

Ahhhh!!! Está aqui! :)
 

Coloco o deslize em SymbolInfoInteger(spred, SYMBOL_SPREAD). Nada mudou.

Tudo é claro. Vou trabalhar nos meus erros. Todos são espertos, todos os programadores - não estou nem perto de si. Não quero usar uma função sobre a qual não sei como funciona e não compreendo nada. Não encontro erros no que tenho. Se é um problema analisar o código das minhas funções, bem, isto é compreensível. Por vezes esqueço-me em que país vivo e quero muito das pessoas. Descobrirei por mim próprio - não sei para onde vou.

Talvez eu esteja errado, mas o contexto mostra alguma insatisfação com a sua elevada posição de muitos "ajudantes". A impressão é que eles sabem programar, mas não podem ganhar dinheiro no Forex. Por isso, eles snifam em upstarts como eu. Talvez eu esteja muito enganado. Talvez tenha um problema diferente.

Não sou electricista, mas engenheiro de processos, doutorado, professor assistente, inventor. Mas não um programador.

Os electricistas, a propósito, são pessoas bastante engenhosas. Refiro-me aos electricistas com formação superior. Dou aulas tanto a programadores como a electricistas na universidade.

 
Khomtchenko:
Em MT4, o relatório é muito claro. Em MT5, nem mesmo o histórico de transacções reflecte as margens de lucro das transacções. Ao testar, os relatórios são também tão obscuros que não é claro qual foi o lote do negócio, qual foi o lucro, etc.
Está fora do seu alcance! Estou sem palavras! Nas colunas Tipo, Direcção, Volume, Lucro 'História de comércios', tudo perfeitamente visível. Deve pelo menos ler o manual de serviço (ajuda para o terminal) para começar, e talvez ele se esclareça na sua cabeça.
 

Tinha aí um carrapato para ordens, não para ofícios. Posso ver isso agora.

Já agora, já percebi tudo. Não há realmente problemas. São apenas as diferentes estatísticas que me obrigam a afinar os parâmetros de modo a adequá-los às novas condições.

Mas obrigado pelo apoio.

 
antt:

1)"pilhas numa fila comum" é um erro na documentação. Na verdade, há muitas filas de espera. Neste momento, cada programa mql5 e cada gráfico tem as suas próprias filas de espera. Os tamanhos das filas são diferentes e não são pequenos em geral, é pouco provável que o transbordo da fila seja suficiente para um programa correctamente escrito. Não documentaremos o tamanho exacto de cada fila, o seu número, ou qualquer outra descrição detalhada da implementação interna. A razão aqui é bastante óbvia - a implementação interna pode mudar.

OK. Vejo o que acontece com as múltiplas filas de espera. Deixe-me esclarecer uma questão: qual é a profundidade da fila de eventos especificamente para mql5-expert, que utiliza apenas duas funções no seu trabalho - OnTrade() e OnChartEvent()? A partir de hoje. Sem documentação no Manual.
 
Khomtchenko:
Não há necessidade disso. O seu produto simplesmente não será popular com tal atitude. A questão é que o assunto se chama"Estudamos e escrevemos juntos em MQL5". Na realidade, o nome não é de todo apropriado. Fiquei tão entusiasmado com as novas características da MQL5... Mas o resultado é "apagar os faróis" e perder-se. O código é demasiado complicado para uma criança descobrir. Pensei que me esfregariam o nariz em imprecisões e que tudo ficaria bem. Bem, eu próprio o farei.

Para começar, é necessário compreender as seguintes coisas:

1. A contabilidade "bloqueada" (MT4) e um sistema que utiliza "rede" (MT5) são duas grandes diferenças. Em alguns aspectos (para certos ofícios), os resultados serão bastante diferentes.

2. Precisa de compreender o que precisa exactamente - uma EA para a MQL5 que negoceie de forma rentável, uma EA que negoceie exactamente como a EA na MQL4 ou outra coisa qualquer?

Se precisar de uma EA que negoceie de forma rentável, é uma tarefa fácil para qualquer principiante, incluindo você (desculpe se estou a ser tendencioso).

No entanto, se precisar de uma EA que negoceie exactamente como a da MQL4, há muitas nuances e provavelmente só você estará interessado nela. Como complemento, darei a minha opinião sobre este assunto - Nesta situação está do lado errado das pistas e a escavar no sítio errado (mas mesmo que comece a escavar no sítio certo a iniciativa é punida como sempre)...

3. O mais importante neste assunto é compreender que não há colherada. Mas este é um tema à parte :).

Khomtchenko:
O relatório é muito claro em MT4. Em MT5 nem mesmo o histórico de transacções mostra o lucro das transacções. Quando testados, os relatórios são também tão pouco claros, que não se consegue compreender quanto era o lote no comércio, qual era o lucro, etc. Vou tentar analisá-lo. Estou a ler os artigos. Penso que os programadores que criaram o mql5 criaram uma linguagem que é muito mais fácil de usar para criar tetris do que um Expert Advisor complexo.
É muito fácil criar sistemas de negociação em MQL5. Também o Tetris :)
Razão: