Desejos para MT5 - página 3

 

Sim....

Apenas o eco foi a sua resposta(((( Aparentemente os programadores não estão interessados neste tópico, deve ser mais divertido comunicar com os programadores...

 
É muito aborrecido arrastar e largar constantemente os ficheiros criados incluir em directórios com Conselheiros Peritos ou indicadores. Sei que, por defeito, este tipo de ficheiros é armazenado no include, mas seria conveniente ser capaz de especificar a localização do futuro ficheiro.
 
A julgar pela actividade dos criadores neste tópico, sinto que vamos ter o mesmo .... mas pelo lado.
 
Não consegui encontrar um arquivo de citações. Isso não é bom.
 
vov4ik   :
Não consegui encontrar um arquivo de citações. Isso não é bom.

MT5 não precisa de um arquivo de citações - já está incorporado no sistema, está disponível um minuto de história durante 10 anos.

 

Boa tarde!

Muitas pessoas enfrentam este problema no fim-de-semana: escreve-se um indicador, uma EA - ou seja, uma aplicação onde se precisa de um fluxo de dados para testes. E o mercado está fechado.

Talvez isto seja implementado de uma forma ou de outra no testador de estratégias (ou seja, depuração), mas gostaria de fazer uma sugestão: fazer um servidor comercial virtual dentro do MT5. Dará citações fictícias, seja a partir de um ficheiro ou geradas usando um algoritmo especial (por exemplo, definimos as características do espectro e vamos). Então será possível testar "ao vivo" quando não houver ligação a um servidor real (nem todos têm internet ilimitada/rápida/de qualidade), e por vezes não há nenhuma (comboio/avião), e quer-se fazer alguma coisa.

Obrigado


PS: Aqui reescrevi agora o indicador com mql4 e será como o icustom no outro. Estou à espera de segunda-feira para verificar tudo ao vivo e, se houver alguma coisa, saber onde procurar por avarias mais tarde

 

Vale a pena tentar! :)

Começando com FxCharts e depois MT3 e MT4 ... do ponto de vista da organização (análise funcional) das FONTES DE INFORMAÇÃO e das propriedades do ecrã TERMINAL

sempre faltou a capacidade de CLONAR a janela TERMINAL em mt4 e consequentemente a TOOLBOX em mt5.

Isto é, por exemplo, ter uma janela separada para exibir NOVOS fios e ...

Considerando que a funcionalidade e a potência do terminal está a aumentar, é provavelmente ideal carregar a TOOLBOX com sub-janelas de fluxos de informação, mas proporcionar a possibilidade de CLONAR este objecto do terminal.


Trivialidades: Na subjanela TOOLBOX \ Notícias ... Coluna - Categoria ... Optimamente complementado por opções de Esconder/Mostrar.

O tamanho fixo da coluna não é muito conveniente.

 
MetaDriver   :

Discordo categoricamente. A falta de dados devido à falta de comércio NÃO impede os processos de alteração de preços na realidade, por isso as construções geométricas serão muito mais correctas com uma linha temporal completa. Eu costumava pensar da mesma forma que você, depois descobri que estava grosseiramente errado. Em geral, sou a favor de uma linha temporal estritamente uniforme.



Sou também a favor de uma linha temporal uniforme, se houver lacunas devem ser exibidas de qualquer forma, mesmo na exibição dos resultados, os valores que devem ser, que sejam o que são - NULL. É a minha experiência do T-SQL, onde NULL e IsNull() funcionam em geral, considero coisas indispensáveis, que me faltam em outras línguas. E depois, a propósito, a licitação não pára realmente durante o fim-de-semana em todo o mundo. E há esperança de obter as citações em falta, e isso poderia ser feito, apenas a possibilidade de preencher as lacunas com os seus próprios dados (e a possibilidade de corrigir as existentes também não faria mal).

Além disso, o que impede os criadores de fazer tal opção, de exibir as lacunas como NULL ou não. Incluir estes valores em séries temporais ou não. Todos a montarão como quiserem.

O único problema que pode surgir com os indicadores existentes que já foram criados, terão de ser capazes de lidar com um valor NULL. NULL deve dar NULL ao adicioná-lo a outro valor. Isto significa que os criadores de indicadores terão de saber sobre esta "opção".

Não julgue, sou novo no mql4-5, por isso se algo for possível pelo que escrevi, avise-me, ficarei contente por saber sobre isso.

 
Renat   :

MT5 não necessita de arquivo de cotações - já está integrado no sistema, está disponível um histórico de minutos durante 10 anos.



E quando o testador de estratégias estiver pronto, espero que seja um programa separado e que não seja tão torto como antes :) Na verdade, não compreendo qual é a dificuldade, ter a história para fazer um testador que desse resultados realistas. Tenho um problema com isso, o testador em MT4 abre e fecha alguns negócios pelo preço da lenha na região de Tambov, pode ser por barras ou carraças :) Espero que a qualidade da modelagem agora seja sempre 100% sem tomar medidas adicionais :)

Acabei de descobrir o preço da madeira, erro meu, não considerei a propagação, graças aos amigos que ajudaram os bonecos :) E tenho uma sugestão, embora, mais uma vez, possa estar errado acerca de outra coisa, mas porque não é armazenada nas citações da história da propagação, na minha opinião seria lógico armazená-la. Ou tornar possível para mim anexar os spreads à história e usá-los nos testes, pode ter um impacto significativo nos resultados dos testes!

 
Sabe quando é que o provador será libertado? Penso que muitas pessoas já estão a precisar de um.
Razão: