MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 17

 

http://localhost

não adicionado nas configurações do terminal. hmm.

 

Estou também a estudar Python, mas apenas como parte do domínio de redes neurais, aprendizagem de máquinas e outras coisas e embalagens extravagantes. Não creio que seja possível trabalhar com este super-brainer, é 200 vezes mais lento que o MQL5, citei os resultados de alguns testes simples.

Ainda não percebi, é possível ligar módulos Python e funções de chamada da MQL5? Ou é apenas uma ligação Python->MQL5?

 
Alexey Volchanskiy:

Estou também a estudar Python, mas apenas como parte do domínio de redes neurais, aprendizagem de máquinas e outras coisas e embalagens extravagantes. Não creio que seja possível trabalhar com este super-brainer, é 200 vezes mais lento que o MQL5, citei os resultados de alguns testes simples.

Ainda não percebi, é possível ligar módulos Python e funções de chamada da MQL5? Ou apenas Python->MQL5?

Não concordo sobre o super travão, tento mudar as bibliotecas que estão escritas em C / Cpp, a velocidade aumenta muitas vezes, e sobre redes neurais, preste atenção ao TensorFlow, ele tem um API para Python.

Eu próprio não trabalhei de perto com o TensorFlow, apenas testes, mas a informação na Internet sugere um resultado positivo

 
Konstantin:

Não concordo sobre o super travão, tento mudar as bibliotecas para as escritas em C/Cpp, a ideia é que em muitas tarefas a velocidade aumenta muitas vezes, e em relação às redes neurais, preste atenção ao TensorFlow, existe um API para Python

Eu próprio não usei TensorFlow, apenas testes, mas a informação na Internet diz sobre o resultado positivo.

Havia um teste simples sem bibliotecas, apenas calculando o número PI num laço primitivo. Infelizmente, não consegui encontrar o meu ramo recente, aqui está um antigo, ainda está sem Python.

E eu encontrei o meu código Python

import time

start_time = time.time()

x, pi, sum1 = 0.0, 0.0, 0.0
NUM_STEPS = 10000000  
step1 = 1.0 / NUM_STEPS
i = 0
while i < NUM_STEPS:
    x = (i + .5) * step1
    sum1 = sum1 + 4.0 / (1. + x * x)
    i += 1

pi = sum1 * step1
msvcr = time.time() - start_time

print(f"--- {msvcr} seconds ---", pi)
 
Alexey Volchanskiy:

Havia um teste simples sem bibliotecas, apenas calculando o número PI num laço primitivo. Infelizmente, não consegui encontrar o meu ramo recente, aqui está um antigo, sem Python.

E eu encontrei o meu código em Python.

Python nu será evidentemente inferior em velocidade, apenas os mesmos cálculos matemáticos, estatísticos e outros estão na biblioteca C / Cpp para Python e lá Python não é mau

 
Alexey Volchanskiy:

Havia um teste simples sem bibliotecas, apenas calculando o número PI num laço primitivo. Infelizmente, não consegui encontrar o meu ramo recente, aqui está um antigo, sem Python.

E eu encontrei o meu código Python

A força da Python está nas bibliotecas, não nos loops e outros operadores.











 
Dmitriy Skub:

A força da Python está nas bibliotecas, não nos loops e outros operadores.











Sim, descobri que depois do teste, embora tenha adivinhado de qualquer forma, é o intérprete. Mas eu pensava que era de alguma forma uma máquina de caching a partir do código interpretado. Mas a julgar pela diferença em centenas de vezes, não existe tal coisa.

Em suma, esta é a minha humilde opinião, não estou entusiasmado. Eu também não gosto da língua em si, mas isso é pessoal.

Felizmente, muitas estruturas fornecem uma interface para C++, C#. E as DLL's nestas línguas ligam-se bem à MQL5.

Em geral com este ML sinto-me como na primeira classe ))

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, descobri que depois do teste, embora o tenha adivinhado de qualquer forma, é o intérprete. Mas eu pensava que era de alguma forma uma máquina de caching a partir do código interpretado. Mas a julgar pela diferença em centenas de vezes, não existe tal coisa.

Em suma, esta é a minha humilde opinião, não estou entusiasmado. Eu também não gosto da língua em si, mas isso é pessoal.

Felizmente, muitas estruturas fornecem uma interface para C++, C#. E as DLL's nestas línguas têm uma excelente conectividade com a MQL5.

Em geral com este ML sinto-me como na primeira classe )).

Python é uma linguagem normal para prototipagem, aparafuse o resto)) a linguagem mais normal e elegante é C++

 

Tenho tentado obter o Metatrader5 para python no Mac OS desde o segundo dia.
A instalação do MetaTrader5 na pip não está a funcionar.
Estou a receber um erro

erro fatal: ficheiro 'sdkddkver.h' não encontrado

#incluir <sdkddkver.h>

^~~~~~~~~~~~~

1 erro gerado.

erro: o comando 'cc' falhou com o estado de saída 1


Algum conselho sobre como se ligar?






 
Olá, desculpe pelo meu russo, mas usei o tradutor de google. Tenho feito muito trabalho e já tenho resultados. Estou a usar Pacotes Python 3: selénio. O que consegui até agora foi abrir a web mt4, introduzir nome de utilizador/senha, carregar todos os pares e colocar encomendas. Estou a ter dificuldades em fazer o movimento SL. Se estiver interessado em seguir por este caminho, teremos todo o prazer em cooperar. Saudações do Chile
Razão: