Porque é que Python está tão na moda na aprendizagem de máquinas? - página 9

 
Não. Eu não vou mudar de Python para R. Toda a minha experiência como programador resiste à sintaxe R. Estou a passar um mau bocado com o Python. O meu coração pertence a C# e C++. Embora eu perceba agora que não é muito mais fácil programar em Python. É menos dispendioso escrever código.
 
Rashid Umarov:

Nunca me perguntei sobre a questão do ramo, mas para mim a resposta está totalmente revelada no artigo sobre hubra - Python, Delphi e C++ através dos olhos de um cientista / Habrahabr

Também foi interessante ler os comentários sobre o artigo.

Aqui está outro artigo sobre o assunto -Re Python - rivais dignos?

Já está claramente escrito o que é o apelo da pitão.

Mais: uma linguagem universal
Python é uma linguagem universal, simples e intuitiva. Sua curva de aprendizagem é relativamente suave e você pode escrever programas mais rapidamente nesta língua. Em outras palavras, você gasta muito pouco tempo em código e muito tempo em diferentes coisas interessantes!

R и Python — достойные соперники?
R и Python — достойные соперники?
  • 2024.07.15
  • habrahabr.ru
Всем доброй пятницы, дорогие читатели! В истории компьютерной редакции издательства «Питер» найдется немного столь успешных книг, как "Программируем на Python" Майкла Доусона и не больше таких противоречивых тем, как изумительный язык R, прочно закрепившийся в числе бестселлерных тем «Амазона». В настоящее время мы договариваемся с...
 
Rashid Umarov:

Aqui está outro artigo sobre o assunto - Re Python - concorrentes dignos?

Diz claramente qual é o apelo da pitão

Maravilhoso artigo, como dizem "uma boa colher para o jantar".

Eu gostaria de anotar alguns pontos do artigo.

Aponta que a vantagem da pitão é a sua versatilidade em relação ao R.

Mas aqui, neste site, reunimos pessoas, e este tópico está discutindo um problema muito específico que todos nós enfrentamos: desenvolver blocos de tomada de decisão em Expert Advisors. Por que precisamos da universalidade, por que precisamos das capacidades de desenvolvimento do site Python e a correspondente maioria de usuários entre os usuários Python que vão se enredar sob nossos pés em vários fóruns, salas de bate-papo e literatura?


R é uma linguagem especializada apenas para nós, para os desenvolvedores de EA, comerciantes que querem melhorar a qualidade dos blocos de decisão. E é nesta área que Python está numa posição de recuperação. Considerando a opinião do artigo de que o R tem uma infra-estrutura mais racionalizada, a solução é óbvia.

E como a cereja no bolo também é importante que haja uma interface duradoura e sustentável entre o R e o MT5/4.


PS.

Por exemplo,Vladimir Perervenko, que escreveu muitos artigos sobre aprendizagem de máquinas, usa ambas as línguas e não se preocupa - ele tem tempo e possibilidades.

 
Alexey Volchanskiy:

E o Spyder? Eu pesquisei, editor + consola.

Eu não os uso, Gedit e PyCharm são suficientes para mim, eu não gosto do Atom.

Eu não gosto deles porque PyCharm tem inveja fora da caixa, no gedit eu uso console para rodar o ambiente necessário, com outros editores eu tenho que usar console também, então eu pensei qual é a razão desse incômodo ))