Por que os desenvolvedores não conseguiram fazer um testador adequado - página 5

 
Mathemat:

Eu também olhei para ele, e não por muito tempo também. Aqui está a corrente subterrânea que foi imediatamente aparente:

Conclusão: você tem que escrever algo sério imediatamente na JForex. Você está pronto para isso?


IMHO - a conclusão é errada. Algo sério deve ser escrito em C ou C++ (novamente, IMHO). Como conseqüência, a capacidade de ligar dlls é de grande importância. Uma grande vantagem para a JFOREX é a API.
 

Vladislav, você já visitou o fórum deles? Um olhar rápido e rápido nos diz que as pessoas normalmente não têm problemas com o uso de indulgências embutidas, mas existem problemas óbvios com as indulgências personalizadas. Isto é, os problemas são de um nível diferente do nosso.

Что-то серьезное нужно писать на С или С++ (опять ИМХО). Как следствие, основное значение имеет возможность линковки длл.

Se você estiver falando especificamente sobre cálculos de blocos, tudo bem, que seja C/C++. Mas isso também pode ser feito conosco.

 
Mathemat:

Vladislav, você já visitou o fórum deles? Um olhar rápido e rápido nos diz que as pessoas não têm problemas com o uso de indulgências embutidas, mas existem problemas óbvios com indulgências personalizadas. Isto é, os problemas são de um nível diferente do nosso.

Se você estiver falando especificamente sobre cálculos de blocos, tudo bem, que seja C/C++. Mas isso também pode ser feito conosco.

Já estive no fórum. Olhei para a plataforma. IMHO - existem referências para o MT5 em termos de funcionalidade da plataforma. Pessoalmente, para mim não é muito principal. E todo o resto: é o que eu faço na MT - não sei por que, mas eu gostava mais da MT. Minhas dlls funcionam sem problemas, eu tenho energia suficiente para não me importar com a disponibilidade/ausência de API - os recursos são mais do que suficientes para MT rodando também.
 
dimeon:
Se você quiser, você pode usar mt4 para jforex! Há armadilhas, mas é possível! Mas a velocidade dos testes e da otimização é dezenas de vezes mais lenta!

não é possível escrever em mt para jforex... bem como converter qualquer coisa de mt para java... as diferenças nas plataformas são significativas... por exemplo, nenhuma informação específica f - e de mercado como em mt... mas se você quiser tudo isso pode ser substituído por outros cálculos na jforex

Mas você deve desenvolvê-lo em java !

Por exemplo, a falta de informações específicas do mercado f - e mq ordem é um dos problemas com jforex... Se você quer negociar simultaneamente com um testador diferente, use mt e mt e faça um Sell ou Buy and Sell Stop ... mas pode ser que eu mal conheça o idioma ... mas meu código com essas posições funciona em uma conta real e o testador se recusa a fazê-las ...

Você deve calcular um certo limite de volume antes de retirá-lo!

 
Rosh:

Primeiro, estude a questão, leia os artigos da seção Testador. Um comerciante deve ser capaz de analisar os fenômenos e, se algo der errado - primeiro, resolva suas lacunas, e só então faz sentido fazer uma reclamação.

Bem, ou compre o "certo" testador lucrativo, se o entendimento não funcionar. Recomendo vivamente a leitura do artigo Tester no MetaTrader 4: A Must-Know, que foi escrito com base apenas nesses tópicos.

por que reescrever o que você já tem em mãos...

basta invadir o mt4 e adicionar um segundo traf...

e o testador precisa ser confiável e não lucrativo!!!

 

Fui pessoalmente atraído pela API da JForex, pela disponibilidade do mercado e pelo banco de dados de histórico de carrapatos...

Pode rodar em Eclipse ou Netbeans. É agradável debugar.

O exemplo no link mostra como trabalhar com o API em real/demo e no testador.

Que pena, a API ainda não é visível no MT5.

Nem uma palavra sobre carrapatos...

;)

--

Observe que para operações com quantidades superiores a 100K também existe o FIX API.

E você também pode usar seu aplicativo Java em smartphones...

O Android apenas impõe seu SDK.

:)

 
Rosh:

É melhor escrever para o Service Desk e fornecer todas as peças necessárias para a reprodução. Não há ajuda no fórum para uma declaração tão geral.

Mas tenha em mente - se você não fornecer um exemplo reprodutível, ninguém o fará.

O editor trava na primeira tentativa (após o início) de copiar algo para o buffer com Ctrl-Ins ou Ctrl-C, e isso acontece de forma aleatória.

Se eu concordar com a depuração just-in-time na VS2010, eu recebo uma mensagem do estúdio

"Exceção de Av sem manuseio ocorreu no MetaEditor.exe [5976]".

O depurador então dá "Unhandled exception 0x7734dc9b in MetaEditor.exe: 0xC0000374: Heap has been corrupted".

O engraçado é que se você depurar mais, você cai de novo no editor e muitas vezes ele começa a trabalhar sem erros! Ou seja, eu sempre começo o estúdio primeiro e depois o meta-editor :)

Basicamente, eu preciso pegar um arquivo .map e ver o que está no endereço do trecho.

Por favor, informe a melhor maneira de fazer um relatório de bug.

 
Rosh:

Para começar, estude a questão, leia os artigos da seção Testador. Um comerciante deve ser capaz de analisar o fenômeno e, se alguma coisa der errado, primeiro separe suas lacunas, e só depois disso é que faz sentido fazer reivindicações.

Bem, ou compre o "certo" testador lucrativo, se o entendimento não funcionar. Recomendo vivamente a leitura do artigo Tester no MetaTrader 4: A Must-Know, que foi escrito com base apenas nesses tópicos.

Eu não disse que o testador era ruim! É muito ruim! tudo o que é feito no testador agora é muito profissional! Com algumas exceções que tornam impossível o teste adequado ,

Vá se danar!!! história!!!! Cavalheiros, quero uma história normal de carrapatos por lances e peço, por perversões, outros métodos - velas, estrias, e por modelagem de carrapatos de mega estetas. Mas deve ser possível baixar o histórico do seu corretor atual!!! Onde eu negocio, é onde eu estou testando! Mas o que eles agora estão passando como um testador - uma desculpa, um produto inacabado, como usar AsIs at your own risk... Isto não está bem, as pessoas investem dinheiro neste negócio!

 
VladislavVG:
Já estive no fórum. Olhei para a plataforma.

Você acha que C++ é mais confiável ou produtivo que Java?

Ou estamos avaliando os "idiomas" da MT?

;)

 

ChachaGames: и

Comoé por sua conta e risco... não está tudo bem, as pessoas investem dinheiro neste negócio!!!

é um fato!

ESCOLHA OUTRO NEGÓCIO,

se você não gosta dos riscos...

:)

Razão: