Estratégias ingénuas para principiantes. - página 10

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nem sei de onde foi emprestado, talvez daqui. Quem é que decidiu chamar-lhe assim?

A "análise de matérias-primas, produtos industriais semi-acabados e acabados" não é suficiente?

Vamos restringir a vaga "indústria" aos laboratórios físico-químicos.

 
Maxim Dmitrievsky:

você sabe a resposta sobre o método infantil de análise de mercado;)

Cadeia aproximada de eventos de se tornar um comerciante:

0. Inundação, inundação, inundação, inundação por todo o lado, uma inundação do inferno......

1. análise técnica clássica, análise fundamental

2. indicadores

3. Martingale

4. Análise de volume, vários boletins

5. análise de correlação, negociação de pares

6. Arbitragem

7. xft, análise de profundidade de mercado

8. Alavancagem da máquina em sentido amplo (estou aqui agora, tendo passado por todas as anteriores)

9.... n... pode haver novos horizontes inexplorados

 
Alexandr Andreev:

Há muito tempo que penso qual a estratégia que considero ingénua - se em 2007 ganhei dinheiro em 2 MAs, então em estratégias simples semelhantes.

Penso que é ingénuo encontrar uma estratégia universal que funcione com tudo e em todos os momentos para todos os prazos e instrumentos - este é o topo da ingenuidade. Isto é, o apoiante do facto de não existir uma área cinzenta - mas não pode interferir com o ganho de dinheiro no comércio.

Se você "ganhou dinheiro" com sucesso em dois MA - então não há nada de ingênuo nesta estratégia. Mas são os principiantes que gostam.

Não sei se devo ou não excluí-lo da minha lista de "ingénuos".

 
Vladimir Pastushak:

Eu saltei o estágio zero. Parou na fase um. Eu acho que para sempre.

Embora eu tivesse acrescentado elementos dos estágios 4, 5 e 7. Mesmo algo do dia 8.

 

n.9 - comercialização em estados alterados de consciência estados de recursos ampliados (psicadélicos, estimulantes, meditação, técnicas de transe)

aqui vêm novos horizontes.... inexplorados ;)


e isto não é uma piada: pode parecer ingénuo para alguns, mas acredito que é uma direcção muito promissora.... as pessoas treinam o ANS sem perceberem o potencial escondido nos seus próprios BIOns

 
Tag Konow:

Todos nós começamos como comerciantes de mercado em algum momento de nossas vidas. Estávamos todos numa curva de aprendizagem e éramos um pouco românticos. Nós acreditamos em nós mesmos e nas nossas ideias "excepcionais" e "brilhantes". E todos ficaram desapontados um dia.

É doloroso e desagradável. Dói ao perceber os erros, a invalidez das ideias, o caminho errado e a nossa própria ignorância. Mas, foi isto que nos empurrou para a frente. Por causa disso, nós seguimos em frente e aprendemos. Progredimos porque estávamos desapontados connosco próprios, com os nossos planos e esperanças. Buscamos o conhecimento para defender nossos objetivos e para provar para nós mesmos que éramos talentosos. Estávamos honrando nossa visão do mundo, sabendo que a objetividade só pode ser vista por aqueles que buscam até o fim. Afinal, quem se respeita, tem confiança em sua mente e se considera uma pessoa talentosa.

Não é tão assustador cometer erros e escolher a direção errada como é assustador nunca perceber o seu erro e mudar de direção.


As primeiras ideias de negociação são sempre muito simples. Para as pessoas experientes elas parecem bobas, mas esquecem que costumavam ser elas mesmas a gerá-las.

Há uma necessidade absoluta de testar estratégias na prática. A chave para o crescimento mental de um indivíduo, é a autocrítica, testando e verificando a falácia das suas crenças. Mas, mesmo as coisas mais ridículas que me vêm à cabeça devem ser refutadas pela experiência prática pessoal. Empiricamente. Caso contrário, uma pessoa viverá com ilusões para o resto de sua vida.

As pessoas que vêm para o mercado de divisas começam a aprender. Como bônus inicial, eles têm uma forte motivação gerada pelo desejo de enriquecer e pela crença na sua singularidade, intuição, sorte, talento e inteligência. A primeira coisa que eles precisam é de pôr as suas teorias à prova. Quanto mais rápido e fácil forem estes testes, mais rápido e mais longe as pessoas vão conhecendo o mundo.

No entanto, em cada estágio da cognição, uma séria barreira intelectual é erguida. Pode não estar ao alcance de todos para o ultrapassar. Em alguns casos, uma pessoa tem uma grande capacidade, mas simplesmente não tem tempo para aprender.


Neste ramo proponho contar estratégias comerciais "infantis" de principiantes, e talvez alguns deles encontrem aqui os seus pensamentos ...

Deve ser útil para o crescimento profissional de qualquer comerciante. :)


(É um grande artigo!)

 

Não um ramo, mas uma choradeira ..... deprime as massas. Mas digo-te que podes ganhar dinheiro em Forex. Só tens de trabalhar. Você simplesmente trabalha duro para ganhar um milhão. Você não vai ganhar um milhão, você não vai ter o suficiente para viver. Você não pode ganhar um milhão de dólares apenas trabalhando, você NÃO DARÁ um milhão de dólares.

 
Dmitriy Ermolaev:

------- Você só tem que trabalhar duro. Você não vai ganhar um milhão só porque você não vai dar, e você pode ganhar a vida e há pessoas aqui que vivem do comércio. Sobre TA, se você for criativo, isso ajuda-------


é fácil .......

"Não tenho tanta certeza sobre TA, mas acho que funciona.

Tentas pôr uma folha de couve no rabo? Também ajuda... Disse o Malakhov.

 
nowi:

É simples. .......

"Ajuda se você se tornar criativo sobre TA."

uma folha de repolho na cabeça também ajuda ...disse Malakhov.


é fácil..... e colocar uma folha de repolho na sua cabeça.... vai ajudar com a conversa fiada)

 
nowi:

É fácil. .......

"Sobre TA, se você for criativo, isso ajuda."

Se você não tentou usar uma folha de repolho no seu traseiro também pode ajudar... Malakhov disse.


Sem ofensa) Eu não percebi logo, mas quando li a declaração de abertura ao seu sinal) percebi que você tem um humor tão criativo))))

Razão: